Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Furo no depósito de gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Furo no depósito de gasolina

    Hoje sai de carro e numa subida o mostrador da gasolina ligou-se e o motor deixou de funcionar. Consegui estacionar mais ou menos o carro a fazer marcha atrás. Fui ver então o que se passava e vi que só podia ser da falta de gasolina. Fui comprar a um sítio que por sorte era perto e coloquei-a, mas depois reparei que a gasolina toda estava a verter para o chão. Examinei o carro por baixo e vi que tinha um pequeno furo por baixo. O que faço agora para o arranjar? Já li certas respostas que falavam numa cola especial, em colocar um parafuso, em soldar ou comprar um novo depósito.
    O que é menos dispendioso e que dá uma boa eficiência? Ainda por cima hoje é um Domingo e as oficinas estão fechadas.
    O meu carro e um Volkswagen Polo de 1999.

    #2
    Não metas mais gasolina, e amanhã tratas do assunto.
    No entanto soldar não é a melhor opção, por razões obvias

    Comentário


      #3
      primeiro depende de que material é feito o deposito se for de metal pode ser soldado mas esse trabalho tem de ser feito por quem saiba , se for plastico pode ser aplicado um remendo.

      Comentário


        #4
        Obrigado Paulo e João.
        O depósito é de plástico. Quanto ao remendo, de que tipo e posso ser eu a colocar?

        Comentário


          #5
          Não sei senão existirá algum silicone ou produto reparador disso.

          Comentário


            #6
            Carro no ar, ferro de soldar, um pouco de plástico igual ao depósito e paciência.

            Comentário


              #7
              Põe-te atento porque um depósito não fura assim.
              Anda aí maralha a furar os depósitos para roubar combustivel.

              Comentário


                #8
                como foi dito arranja um silicone proprio para fazer juntas , e tapas o furo, primeiro tens de limpar bem a zona onde vai ser aplicado o silicone e deixa secar bem se for possivel tirar a gasolina do deposito de modo a que a gasolina nao esteja em contacto com o silicone enquanto estiver a ser aplicado é o ideal, foi assim que tapei uns pequenos furos no deposito do meu UMM e ainda la anda tudo ok

                Comentário


                  #9
                  É curioso que o user nao focou sequer estranheza em ter o tal furo, simplesmente quer remendá-lo

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bombardier Ver Post
                    Carro no ar, ferro de soldar, um pouco de plástico igual ao depósito e paciência.
                    Não há risco de explosão?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                      Não há risco de explosão?
                      Ele obviamente refere-se a um ferro de soldar circuitos (estanho) e não um ferro de soldar metais menos nobres...
                      Não há problema soldar com estes ferros, apenas emitem calor, sem chama ou faisca.


                      ps: quanto ao depósito, aquilo foi roubo, quase de certeza, um depósito não fura assim de qualquer maneira.

                      Comentário


                        #12
                        Tens a certeza que é o deposito que está furado? não será alguma tubagem?!
                        Já me aconteceu semelhante numa viagem Lisboa-Porto no meu Twingozito, um bocado de plastico bateu-me debaixo do carro e foi logo cortar-me uma tubagem....

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X