Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Discussão] Carro de gama baixa ou media

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Discussão] Carro de gama baixa ou media

    Quantos de nós já pensaram trocar de carro mas devido a orçamentos limitados ficam sempre na duvida, um carro de gama baixa são mais baratos, mais económicos, manutenção mais barata, por outro lado um carro de gama média é superior, tem outro conforto mas manutenção mais dispendiosa, consumos mais altos, gastos acrescidos.

    Efectivamente a compra de um carro de gama superior trás sempre mais gastos que um carro de gama baixa?

    Deixo aqui um exemplo, a aquisição de um Clio 1.5 DCI e uma Mégane 1.5 DCI de anos iguais os gastos de um e de outro são muito diferentes?

    Deixem o vosso feedback por favor.
    Editado pela última vez por pikota; 15 April 2013, 14:36.

    #2
    Originalmente Colocado por pikota Ver Post
    Quantos de nós já pensaram trocar de carro mas devido a orçamentos limitados ficam sempre na duvida, um carro de gama baixa são mais baratos, mais económicos, manutenção mais barata, por outro lado um carro de gama média é superior, tem outro conforto mas manutenção mais dispendiosa, consumos mais altos, gastos acrescidos.

    Efectivamente a compra de um carro de gama superior trás sempre mais gastos que um carro de gama baixa?

    Deixo aqui um exemplo, a aquisição de um Clio 1.5 DCI e uma Mégane 1.5 DCI de anos iguais os gastos de um e de outro são muito diferentes?

    Deixem o vosso feedback por favor.
    Já tive os dois mais ou menos na mesma altura, a diferença de gastos era sobretudo nos pneus e seguro, quanto ao resta a diferença não era de quilometro....os consumos eram um pouco (não muito) mais elevados no megane, em termos de manutenção era a mão de obra que fazia a diferença, para fazer uma revisão ao megane era necessário desmontar o carro todo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
      Já tive os dois mais ou menos na mesma altura, a diferença de gastos era sobretudo nos pneus e seguro, quanto ao resta a diferença não era de quilometro....os consumos eram um pouco (não muito) mais elevados no megane, em termos de manutenção era a mão de obra que fazia a diferença, para fazer uma revisão ao megane era necessário desmontar o carro todo.
      Acho que mesmo a nível de pneus varia, por exemplo o meu Clio os pneus são 185/55 R15, os últimos que pus novos custaram cerca de 70 euros cada, um colega meu que tem um Megane colocou pneus novos para o dele R16 e foram mais baratos.

      Ao fim de conta ter um carro de gama baixa pouco ou nada se poupa.

      Comentário


        #4
        Segmento C (média gama portanto) sempre que possível. Mais espaço, mais segurança, geralmente melhor construção, equipamento, e há que ter em conta a desvalorização!

        Comentário


          #5
          Obrigado pelo vosso feedback.
          Neste momento não penso em trocar de carro, mas gosto de andar actualizado em relação aos novos modelos, preços.

          Fico é sempre com aquela dúvida os gostos de uma carro de gama superior, nestes casos que me referiram estou a ver que são poucos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pikota Ver Post
            Obrigado pelo vosso feedback.
            Neste momento não penso em trocar de carro, mas gosto de andar actualizado em relação aos novos modelos, preços.

            Fico é sempre com aquela dúvida os gostos de uma carro de gama superior, nestes casos que me referiram estou a ver que são poucos.
            Estou a ver que temos o mesmo dilema pikota e exactamente os mesmos modelos
            (Se bem que eu me resignei e mentalizei a ficar com o Clio III)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Aenf2 Ver Post
              Estou a ver que temos o mesmo dilema pikota e exactamente os mesmos modelos
              (Se bem que eu me resignei e mentalizei a ficar com o Clio III)
              O que te levou a essa escolha?
              O porquê da tua mudança?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X