Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar o primeiro popó!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar o primeiro popó!

    Olá pessoal!

    É o meu primeiro post no forum e queria pedir-vos a vossa ajuda.

    Estou a pensar em comprar o meu primeiro carro e é uma tarefa algo complexa dado a vasta oferta do mercado e o meu pouco conhecimento de carros.

    O que estou à procura é de um bom carro que não seja velho nem excessivamente caro, tendo por isso fixo o meu orçamento em 12500€ e tendo como requisitos:

    1 - Diesel
    2 - Não muito grande (não tenho grande experiência de condução pelo que comprar um carro um pouco maior deixa-me um pouco de pé atrás)
    3 - 12.500€ Máximo
    4 - Estéticamente agradável por dentro e fora (muito subjectivo mas todos queremos um carro bonito não é?)

    Eu tinha chegado a ver alguns carros e cheguei ao peugeot 308 que rapidamente abandonei ao ver o ford focus e o lancia delta, no entanto as críticas das revistas rapidamente me deixaram apreensivo quanto ao delta (bad handling) e por serem carros de 4,5 metros.

    Gosto do ford fiesta dos modelos que costumo ver que são mais recentes (a partir de 2007) e redondos, no entanto gostaria de saber se me poderiam aconselhar melhor, dado que não tenho grande experiência.

    Muito obrigado e um abraço!

    #2
    O Delta é um carro muito grande, tem o formato meio-hatch meio-carrinha, portanto se queres um carro pequeno descarta-o.
    Há excelentes opções por 12.000 €, já vi Megane III e Volvo C30 por esses preços (o mercado de usados é terrível para quem vende).
    Para mim era o Focus II, Opel Astra H GTC, este ultimo de preferência com o 1.9 CDTi de 150 CV.
    Editado pela última vez por Fahrenheit; 15 April 2013, 23:15.

    Comentário


      #3