Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Giulietta 1.6 JTD Distinctive - 17500€ - Acham bom negócio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Giulietta 1.6 JTD Distinctive - 17500€ - Acham bom negócio

    Boas,

    Estou a pensar materializar este negócio: Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTD DISTINCTIVE, € 17.500, Odivelas - Standvirtual

    O carro que tenho para retoma é um Citroen C3 1.1 Gasolina de 2002 (azul bebé).
    No stand falaram-me que o valor do carro anda a rondar os 1500€. Contudo, eu referi ao vendedor que pretendia que o Giulietta - Retoma ficasse em 15000€.

    Que vos parece?

    Para além disso indicaram-me que ofereciam a documentação (120€) e como o carro tem 29000 kms seria entregue com revisão feita na marca.

    Digam de vossa justiça!

    Obrigado pela ajuda!

    Abraço!

    #2
    O teu carro mais 15mil € parece-me uma boa opção, mas tenho dúvidas que vá na conversa. Podes sempre tentar comprar-lhe o carro por 17mil € e vender o teu por 2mil €. Acho que é exequível

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      O teu carro mais 15mil € parece-me uma boa opção, mas tenho dúvidas que vá na conversa. Podes sempre tentar comprar-lhe o carro por 17mil € e vender o teu por 2mil €. Acho que é exequível
      Olá Ecoflex,

      O vendedor disse-me que em principio conseguia-me estes valores....basicamente o meu vale na mesma 1500€ mas baixa no valor do Giulietta! Parece-me, à partida, um bom negócio!

      Comentário


        #4
        Não penses muito

        É bom negócio, é um grande salto a nível de qualidade, segurança e estilo

        Ainda tem garantia e tudo

        Tenta saber apenas mais informação sobre o stand, pessoas que já lá tenham comprado, procura por queixas na net e assim

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CeRe4L Ver Post
          Boas,

          Estou a pensar materializar este negócio: Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTD DISTINCTIVE, € 17.500, Odivelas - Standvirtual

          O carro que tenho para retoma é um Citroen C3 1.1 Gasolina de 2002 (azul bebé).
          No stand falaram-me que o valor do carro anda a rondar os 1500€. Contudo, eu referi ao vendedor que pretendia que o Giulietta - Retoma ficasse em 15000€.

          Que vos parece?

          Para além disso indicaram-me que ofereciam a documentação (120€) e como o carro tem 29000 kms seria entregue com revisão feita na marca.

          Digam de vossa justiça!

          Obrigado pela ajuda!

          Abraço!
          Isso deve ter sido carro de rent-a-car não? Ou leasing para empresa?
          Pergunto isto porque o único Alfa Giulietta que vi com essas jantes foram preciasamente de um carro alugado pelos meus vizinhos, tenho ideia que os particulares acabam sempre por conseguir negociar outras jantes opcionais mais vistosas.
          Penso que a documentação não é tão cara, acho que é à volta de 60€.
          Quanto custava essa versão em novo?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Isso deve ter sido carro de rent-a-car não? Ou leasing para empresa?
            Pergunto isto porque o único Alfa Giulietta que vi com essas jantes foram preciasamente de um carro alugado pelos meus vizinhos, tenho ideia que os particulares acabam sempre por conseguir negociar outras jantes opcionais mais vistosas.
            Penso que a documentação não é tão cara, acho que é à volta de 60€.
            Quanto custava essa versão em novo?

            Já vi vários com estas jantes... Tinha uma prof com um igual mas em branco.

            Em resposta ao user CeRe4L:
            Parece-me um bom negócio, se tens esse dinheiro investe!

            Comentário


              #7
              msantos,

              A informação que me deram é que era um carro de serviço da Italian Motor Village.
              No standvirtual encontram-se viaturas semelhantes, mais antigas e com mais kms por cerca de 19000€ (zona de lisboa, carros de 2011 para cima).

              O que achas?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por CeRe4L Ver Post
                msantos,

                A informação que me deram é que era um carro de serviço da Italian Motor Village.
                No standvirtual encontram-se viaturas semelhantes, mais antigas e com mais kms por cerca de 19000€ (zona de lisboa, carros de 2011 para cima).
                O que achas?

                Se esse está mais barato do que os outros que viste e se tinham o mesmo equipamento, venha ele que1500€ ainda é muito dinheiro! Por acaso gosto bastante das linhas exteriores, o design interior nao gosto tanto mas parece de qualidade!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  O teu carro mais 15mil € parece-me uma boa opção, mas tenho dúvidas que vá na conversa. Podes sempre tentar comprar-lhe o carro por 17mil € e vender o teu por 2mil €. Acho que é exequível
                  Então não tens muito para pensar, digo eu...troca

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    Isso deve ter sido carro de rent-a-car não? Ou leasing para empresa?
                    Pergunto isto porque o único Alfa Giulietta que vi com essas jantes foram preciasamente de um carro alugado pelos meus vizinhos, tenho ideia que os particulares acabam sempre por conseguir negociar outras jantes opcionais mais vistosas.
                    Penso que a documentação não é tão cara, acho que é à volta de 60€.
                    Quanto custava essa versão em novo?
                    É a versão sem pack sport. Antigamente era mais raro ver esta unidade. Eu quando comprei o meu em 2011 (final) acho que nunca tinha visto nenhum sem o pack sport. Mas agora já existem bastantes na rua. Creio é que actualmente estas já não são as jantes standards.

                    Tenho ideia que a versão base, novo, custa à volta de 23k, com a recente promoção que tem passado no anúncio da TV.

                    Comentário


                      #11
                      Eu já conduzi um durante 2 meses (mas a versão com pack sport) e gostei do carro. Então se vens do C3 1.1. vai parecer-te um avião

                      Comentário


                        #12
                        Tb me parece de aluguer...

                        O preço não é mau, mas todos os giulietta estão caros.

                        Os 120€ do registo é tanga... Custa 65€ e para eles é 35€... Eles gostam muito dessa tanga de oferecer o registo.

                        Comentário


                          #13
                          Olá Zedoscavalos,

                          Pelo que vi, o pack sport trás jantes de 17 ou 18, pedais cromados (muito bonitos mas os pés escorregam), bancos desportivos, linhas do volante e bancos em vermelho. Mais alguma coisa que me esteja a esquecer?

                          Comentário


                            #14
                            Avança! Dás um grande salto.

                            Comentário


                              #15
                              Pelos valores será bom negócio.

                              O teu C3 a particular e com alguma paciência consegues pelo menos uns 2.000€. Será uma questão de acertar valores, mas em todo o caso este giu está a muito bom preço.

                              Comentário


                                #16
                                Quanto custa este carro novo? 25 mil €? São 7500€ a menos por ter 1 ano e 4 meses, não me parece mau negócio

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X