Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motorranty (Garantia Usados) - Insolvência...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motorranty (Garantia Usados) - Insolvência...

    Boas tardes,

    Já se falou aqui no fórum de garantias a usados, mas julgo que ainda não se abordou a recente insolvência da VikMotors. Temos por aqui alguma "vítima" desta empresa? Se sim, conseguiram recuperar alguma coisa?

    Acontece que agora estou nessa situação, mas com uma empresa semelhante - a Motorranty. Fiz uma garantia de 2 anos com essa empresa em Agosto passado, tive um problema com os amortecedores do meu carro e não há forma de os contactar. Nem do contacto que obtive na empresa, nem do telefone geral.


    Através da minha "investigação", julgo que esta empresa ainda não pediu insolvência, mas cortou todas as formas de contacto. Ainda não fui à sede deles em Viseu porque a deslocação que tinha a fazer era custosa e acredito que ia bater com o nariz na porta. No caso da VikMotors há evidência de que já pediram insolvência, no caso da Motorranty parece que não.

    Se alguém tiver algum contacto com esta empresa ou se tiver mais algum conhecimento do que eu sobre esta empresa-fachada, agradecia que me informassem.

    Obrigado & Cumprimentos

    #2
    bem vindo
    nao tenho conhecimento de nada que te possa ajudar, apenas venho dizer que me parece um excelente negocio... papam o dinheiro das garantias e quando começam a ter de pagar avarias toca a fechar!

    Comentário


      #3
      Em primeiro lugar acho que deveria queixar-se às autoridades competentes......se me der a morada cá em Viseu posso passar por lá e ver se consigo saber alguma coisa!

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas respostas.
        De facto, este negócio dos seguros e garantias, sempre me fez confusão... Enquanto à poucas avarias, tudo bem, quando aumentam, começam a recusar a cobertura e eventualmente fecham sem se responsabilizarem de nada.

        A morada deles é:
        Rua de S. Miguel nº12, 1º A
        3515-148 Viseu
        Google maps

        Se morar numa rua vizinha, agradecia caso contrário, não queria incomodar ninguém. Aliás, já começo a pensar que não há nada a fazer.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MitoStar Ver Post
          Obrigado pelas respostas.
          De facto, este negócio dos seguros e garantias, sempre me fez confusão... Enquanto à poucas avarias, tudo bem, quando aumentam, começam a recusar a cobertura e eventualmente fecham sem se responsabilizarem de nada.

          A morada deles é:
          Rua de S. Miguel nº12, 1º A
          3515-148 Viseu
          Google maps

          Se morar numa rua vizinha, agradecia caso contrário, não queria incomodar ninguém. Aliás, já começo a pensar que não há nada a fazer.
          Já tinha visto o link, essa é uma rua muito estranha para um escritório.....de qualquer das formas não moro longe, vou passar por lá, conheço também o presidente da junta dessa localidade, vou perguntar-lhe se ele sabe de alguma coisa...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X