Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a4 1.8 turbo,clk230,série3 ou accord ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    a4 1.8 turbo,clk230,série3 ou accord ???





    Ola, tenho um amigo que anda a pensar em comprar um dos carros acima referidos: audi a4 1.8 turbo, honda accord 2.0 vtec, bmw 323i ou 320i ou um mercedes 230kompressor clk. Qualquer que seja a compra será para colocar o sistema de GPL. Quem tem algum destes modelos recomenda???

    #2
    De todos o A4 e o Accord é o que devem ter melhores consumos, fiabilidade no geral e manutençao mais barata. Os BMW o melhor handling.

    Depende do que se quer, se mais performance, mais dinamismo ou ter um carro interessante mas que nao nos leve a carteira toda. Apesar de ser praticamente o mais desinteressante, ia para o Audi - motor turbinado com muito espaço para aumentar ainda mais a cavalagem, facil de por a GPL, boa qualidade de construçao, uma dinamica algo neutra mas equilibrada e um carro bastante fiavel no geral (o unico problema de maior sao os braços das suspensoes que nem sao caros de arranjar).

    Comentário


      #3
      Accord.

      Comentário


        #4
        Por gosto pessoal, o bmw 323i.

        Comentário


          #5
          Dessa época, o Accord. Quanto muito hesitaria com o A4 1.8 T, sendo que preteria este considerando os interiores.
          Quando aos restantes 2, não os ponderaria sequer...mas é só a minha opinião. Depois manda a decisão final

          Comentário


            #6
            O serie 3 dessa altura era um carro lindissimo e que ainda gosto bastante, mas esse accord é um disparate de carro, seria a minha escolha!

            Comentário


              #7
              A minha escolha seria para o clk 230 K w208.
              Se tiver plafond por 11500 já se compra um bom clk 200 kompressor W209 de 2002 para a frente.
              Os mercedes são dos melhores motores para aplicar gpl conheço alguns com mais de 300 000 km a gás sem problemas.
              Com os Honda a e as suas válvulas macias é complicado exige sempre kit lubrificação de válvulas para ficar bom.
              Editado pela última vez por ferreira2004; 21 April 2013, 19:50.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X