Repelente para cães?? anti-chichi,,, - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 35 de 35

Título: Repelente para cães?? anti-chichi,,,

Piloto de Testes ANTONIO850's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Actualmente qual a melhor forma de evitar as mijadinhas dos cães nos pneus/jantes?

Refiro-me a algo que sirva de repelente e que não danifique os pneus e as jantes.
    jà comprei produto especial para essa porra q é em spray e pulverisar nos pneus

se for num quintal ou na frente da casa , hà aparelhos ultra-son q se ligam numa tomada de casa ( não sei se existe a pilhas ) , os cães não gostam e andam ràpido

Piloto de Troféu FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
    jà comprei produto especial para essa porra q é em spray e pulverisar nos pneus

se for num quintal ou na frente da casa , hà aparelhos ultra-son q se ligam numa tomada de casa ( não sei se existe a pilhas ) , os cães não gostam e andam ràpido
    O spray funcionou? É próprio para aplicar em pneus e jantes sem os danificar?

Piloto de Testes ANTONIO850's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    O spray funcionou? É próprio para aplicar em pneus e jantes sem os danificar?
    o problema està ai , nunca vi nenhum cão se aproximar e fugir
    lembro q pulverisei nos pneus para não arriscar nas jantes

jà me disseram q os cães não gostam de enxofre ( quem souber mais , escreve ai ) , mas como aplicar ?

parece q tb funciona bem com um balde de agua pela cabeça abaixo , mas não testei , eu o balde de agua seria mais na cabeça do dono , o animal não tem culpa

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Cheguei a usar enxofre no muro da casa e junto do portão para os cães não mijarem à entrada de casa. Penso que durante uns tempos resulta, mas o problema é que frequentemente (1-2 vezes/mês) temos que andar a espalhar o enxofre nesses locais...

Piloto de Troféu Macavenco's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Pessoal, reavivando este tema, preciso de colocar algum género de repelente nas imediações de um prédio, no chão junto a algumas paredes exteriores de um prédio, para evitar que os cães lá cheguem para fazer as suas necessidades.

A solução passa por enxofre como foi dito?
    Já agora, diluído em água e pulverizado onde se pretender evitar a visita deles?

A lixívia será também uma solução?

E para os humanos não deixará um cheiro demasiado incómodo?
    É que numa dessas paredes tem uma porta de entrada e não pretendia que ficasse uma coisa impossível de aguentar sempre que se passasse pela porta.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •