Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar x-type

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jaguar x-type

    Reparei em algumas destas viaturas usadas dentro de valores de compra comportáveis. Tenho as seguintes questões:

    - em relação as motorizações a diesel (2.0 e 2.2.) os motores são de origem FORD? O 2.0 é o 2.0 Ford de 130CV (que equipa por exº o Mondeo Mk3 TDCI)?

    - em termos de manutenção, apesar de se Jaguar, mas como serão automoveis com 6 anos e fazendo as manutenções fora da marca, os valores são comportáveis?

    - a nivel de peças é que os valores serão mais puxados certo? como se compararão esses preços com a VW?

    E já agora, qual a opinião geral? (a opção será a berlina, não estou muito inclinado para a estate)
    Editado pela última vez por Zedoscavalos; 22 April 2013, 16:04.

    #2
    Sim, os motores são os da FORD.

    São os que estavam presentes no Mondeo MK3 (2000 a 2007).

    Quanto a custos e não sendo na marca, está dentro dos valores dos outros veículos do segmento D.

    Comentário


      #3
      Ok. Então o 2.0 começo a riscar, dado que no meu mondeo mk3 ja me deu dores de cabeça (€€€€) suficientes. O 2.2 é um motor fiável?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
        Ok. Então o 2.0 começo a riscar, dado que no meu mondeo mk3 ja me deu dores de cabeça (€€€€) suficientes. O 2.2 é um motor fiável?


        Não há relatos de problemas do 2.2.

        Comentário


          #5
          Do motor propriamente dito nao me posso queixar no 2.0, mas dos injectores já a conversa é outra

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
            Do motor propriamente dito nao me posso queixar no 2.0, mas dos injectores já a conversa é outra


            Pois, os injectores são um problema que hoje em dia e em muitos carros actuais, lá vão fazendo das suas.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X