Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Turbo Vectra 2.0DTI16v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Turbo Vectra 2.0DTI16v

    Ola a todos.
    É com enorme alegria que me insiro neste vosso grupo.
    Gostava de saber o quanto é complicado;e se é possível;colocar um turbo de geometria variável na minha maquina.


    PS:Calculo que esteja a colocar a minha questão no sitio errado,mas com o tempo eu vou lá.

    #2
    Não sou o mais entendido na materia, mas se o objectivo é potencia, tens outras vias mais faceis. Melhor a admissão através de um filtro, remapear a centralina, meter um intercooler mais eficiente, etc.

    É tudo uma questão de custos e fiabilidade.

    No entanto e se é para ter algum gozo na vida, porque não adquiri um gti dos anos 80/90 por batuta e meia, e deixar o diesel fiavel?

    Comentário


      #3
      De todo.A ideia e melhorar um pouco as baixas para nao ter de elevar muito os regimes.
      Este carro em baixas e de morte

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Miguel009 Ver Post
        De todo.A ideia e melhorar um pouco as baixas para nao ter de elevar muito os regimes.
        Este carro em baixas e de morte
        Podes fazer um remapeamento.
        No entanto, os motores Opel a diesel não são lá muito bons em baixas, além de que até entrada do turbo em funcionamento trata-se de um 2000 diesel atmosferico.

        Comentário


          #5
          O melhor é falares com um preparador tipo RPMmotorsport, MB Power, AMmotorsport, etc...

          Assim de cabeça, precisas do caracol, IC novo, colector novo, uma N75 e quem te saiba fazer a electrónica. Acredita que não é muito complicado para quem está habituado a fazer esse trabalho. Sei de quem tenha passado de geo. fixa para variável e até hoje sem problemas.

          Comentário


            #6
            Montar o material nao e o stress.Faço isso na boa.Suponho que a N75 seja para controlar a geometria

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X