Turbo Vectra 2.0DTI16v

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Título: Turbo Vectra 2.0DTI16v

  1. #1
    Pedestre Miguel009's Avatar
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    Wink Turbo Vectra 2.0DTI16v

    Ola a todos.
    É com enorme alegria que me insiro neste vosso grupo.
    Gostava de saber o quanto é complicado;e se é possível;colocar um turbo de geometria variável na minha maquina.


    PS:Calculo que esteja a colocar a minha questão no sitio errado,mas com o tempo eu vou lá.


  2. #2
    Gib
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    Por Defeito

    Não sou o mais entendido na materia, mas se o objectivo é potencia, tens outras vias mais faceis. Melhor a admissão através de um filtro, remapear a centralina, meter um intercooler mais eficiente, etc.

    É tudo uma questão de custos e fiabilidade.

    No entanto e se é para ter algum gozo na vida, porque não adquiri um gti dos anos 80/90 por batuta e meia, e deixar o diesel fiavel?

  3. #3
    Pedestre Miguel009's Avatar
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    De todo.A ideia e melhorar um pouco as baixas para nao ter de elevar muito os regimes.
    Este carro em baixas e de morte

  4. #4
    Gib
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Miguel009 Ver Post
    De todo.A ideia e melhorar um pouco as baixas para nao ter de elevar muito os regimes.
    Este carro em baixas e de morte
    Podes fazer um remapeamento.
    No entanto, os motores Opel a diesel não são lá muito bons em baixas, além de que até entrada do turbo em funcionamento trata-se de um 2000 diesel atmosferico.

  5. #5
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    Por Defeito

    O melhor é falares com um preparador tipo RPMmotorsport, MB Power, AMmotorsport, etc...

    Assim de cabeça, precisas do caracol, IC novo, colector novo, uma N75 e quem te saiba fazer a electrónica. Acredita que não é muito complicado para quem está habituado a fazer esse trabalho. Sei de quem tenha passado de geo. fixa para variável e até hoje sem problemas.


  6. #6
    Pedestre Miguel009's Avatar
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    Por Defeito

    Montar o material nao e o stress.Faço isso na boa.Suponho que a N75 seja para controlar a geometria

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