Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen XM 2.1TD D12

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Citroen XM 2.1TD D12

    Boas pessoal,

    O meu nome é João Silva e sou um novato aqui por estas andanças dos fóruns, e vinha-vos pedir a vossa consagrada opinião acerca deste carro: Citroen XM 2.1TD D12 da 1ª geração ou seja entre 88 ou 89 e 94 ou 95. Em termos de motor, pois é a minha única dúvida, como se comporta este menino? É algo fiável? O carro que eu tenho em vista já conta com 290000km's mas parece super super estimado, claro que melhor só vendo o carro ao vivo, algo que devo de fazer neste feriado apesar de já estar em conversações com o dono dele.

    Mas supondo que o carro está impecável, o que me têm a dizer acerca deste bólide? E já agora, se não for pedir muito, uma listazita com o que devo tar atento quando for ver este carro. Ficava-vos agradecido pessoal

    Obrigado e Cumprimentos

    João Silva
    Editado pela última vez por Xeio; 23 April 2013, 20:06.

    #2
    Adoro esse carro....já experimentei várias versões, essa também!

    Dito isto, acho que esse motor não foi o mais feliz nesse carro, há problemas de de bomba injectora relatados, tenha também cuidado com a suspensão, se a manutenção for cuidadosa é um mimo, se não...é um desastre

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
      Adoro esse carro....já experimentei várias versões, essa também!

      Dito isto, acho que esse motor não foi o mais feliz nesse carro, há problemas de de bomba injectora relatados, tenha também cuidado com a suspensão, se a manutenção for cuidadosa é um mimo, se não...é um desastre