Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direfenças do FSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Direfenças do FSI

    Boas Tardes, gostaria de saber se alguem me pode ajudar.
    Peço desde já desculpa caso exista algum tópico a falar do mesmo, mas eu procurei e não encontrei.

    Gostava de saber qual é a diferença entre um carro que tenha FSI e outro que não tenha, como por exemplo o VW GOLF V FSI 1.4 Confortline e o VW GOLF V 1.4 Confortline


    Não sei bem quais são as diferenças mas gostaria de saber se é significativo entre um e o outro

    #2
    Originalmente Colocado por playerpt Ver Post
    Boas Tardes, gostaria de saber se alguem me pode ajudar.
    Peço desde já desculpa caso exista algum tópico a falar do mesmo, mas eu procurei e não encontrei.

    Gostava de saber qual é a diferença entre um carro que tenha FSI e outro que não tenha, como por exemplo o VW GOLF V FSI 1.4 Confortline e o VW GOLF V 1.4 Confortline


    Não sei bem quais são as diferenças mas gostaria de saber se é significativo entre um e o outro


    O FSI é de injecção directa.

    Sendo que o 1.4 "normal", terá 75cv ou 80cv (dependendo do motor).

    O 1.4 FSI tem 90cv

    Comentário


      #3
      E em termos de consumos qual é a diferença?
      Sabem se esses carros sao problematicos?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por playerpt Ver Post
        E em termos de consumos qual é a diferença?
        Sabem se esses carros sao problematicos?
        São fiáveis q.b mas é muito pouco para mover um Golf V.

        Procura por um 1.4 TSI 140cv, eles não andam muito caros, com cerca de 7k já encontras um em bom estado, bom equipamento e menos de 100k KM.

        É preciso é ter calma e não ir ao tacho logo ao 1º carro que virmos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
          São fiáveis q.b mas é muito pouco para mover um Golf V.

          Procura por um 1.4 TSI 140cv, eles não andam muito caros, com cerca de 7k já encontras um em bom estado, bom equipamento e menos de 100k KM.

          É preciso é ter calma e não ir ao tacho logo ao 1º carro que virmos.
          Creio que os TSI são pouco fiáveis em todas as suas variantes, mas alguém já esclarece isso melhor.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
            Creio que os TSI são pouco fiáveis em todas as suas variantes, mas alguém já esclarece isso melhor.



            Sim, já aqui foi colocada informação, que os problemas que afectam os TSI são transversais a todos os níveis de potência.


            Por exemplo e já cá colocado.



            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Houve de factos, alguns problemas com certas unidades.

            Já agora:








            in: problema con VW Golf 1.4 TSI 170cv - ForoCoches


            in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067167949
            Editado pela última vez por nto; 25 April 2013, 14:33.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post


              in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067167952

              Comentário


                #8
                Li por alto (ao contrário dos que dizem que é uma língua irmã, eu não pesco quase nada de espanhol), mas não percebi se a VW procedeu a uma resolução do problema ou se se limita a cobrir os custos dos danos em viaturas até 6 anos assistidas na marca ?

                Comentário


                  #9
                  O 1.4 TSI 140cv é bastante fiável, alheio aos problemas do GT170 e do 180cv do Polo GTI e Ibiza Cupra.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                    Li por alto (ao contrário dos que dizem que é uma língua irmã, eu não pesco quase nada de espanhol), mas não percebi se a VW procedeu a uma resolução do problema ou se se limita a cobrir os custos dos danos em viaturas até 6 anos assistidas na marca ?


                    Solução para viaturas que tenham até 6 anos (isto na altura daquela informação).

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      Solução para viaturas que tenham até 6 anos (isto na altura daquela informação).

                      Então neste momento continua a não ser seguro comprar um TSI ?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                        Então neste momento continua a não ser seguro comprar um TSI ?


                        Em viaturas da altura, que não tenham sido vistas/reparadas, poderá se manifestar ou não a situação descrita.

                        Comentário


                          #13
                          É sempre um risco qualquer unidade 1.4. Mesmo a versão anterior tem bastante má fama.

                          para ter fiabilidade será bem melhor um 1.6

                          Comentário


                            #14
                            Ja andei num 1.6 FSI (Audi A3) e até gostei do motor. Tenho um 1.6 16v (num Golf IV e em 170.000km zero problemas)

                            Comentário


                              #15
                              Eu queria saber desses 1.4 sem ser FSI

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X