Boas!
Estou aqui com um pequeno dilema e gostaria que me dessem a vossa opinião.
Até ao próximo dia 30 de Abril tenho de ir com o carro à inspecção (IPO). Acontece que ele tem um farolim traseiro partido (um buraco do tamanho de uma moeda de 2 €, na zona branca da luz de marcha-atrás, provavelmente feito por uma pedrada ) e, por dificuldades inesperadas de vária ordem, corro o risco de não receber a peça a tempo de a colocar antes da referida data.
Agora a minha questão é: o que é pior? Ir à IPO sem a peça nova? E se eu apresentar um comprovativo de compra (que tem a data de 24 de Abril), isso não deve ter qualquer importância, penso eu? Ou ir à inspecção depois do prazo? Que consequências há de andar sem IPO actualizada? (Desculpem a pergunta algo parva ).
O que poderão dizer na IPO por causa daquele buraco no farolim? Chumbar julgo que não chumbam (a luz em si funciona), mas fica uma anotação irritante, já que não é exactamente um problema mecânico. E isso obrigar-me-ia a voltar lá?
O que devo fazer?
Estou aqui com um pequeno dilema e gostaria que me dessem a vossa opinião.
Até ao próximo dia 30 de Abril tenho de ir com o carro à inspecção (IPO). Acontece que ele tem um farolim traseiro partido (um buraco do tamanho de uma moeda de 2 €, na zona branca da luz de marcha-atrás, provavelmente feito por uma pedrada ) e, por dificuldades inesperadas de vária ordem, corro o risco de não receber a peça a tempo de a colocar antes da referida data.
Agora a minha questão é: o que é pior? Ir à IPO sem a peça nova? E se eu apresentar um comprovativo de compra (que tem a data de 24 de Abril), isso não deve ter qualquer importância, penso eu? Ou ir à inspecção depois do prazo? Que consequências há de andar sem IPO actualizada? (Desculpem a pergunta algo parva ).
O que poderão dizer na IPO por causa daquele buraco no farolim? Chumbar julgo que não chumbam (a luz em si funciona), mas fica uma anotação irritante, já que não é exactamente um problema mecânico. E isso obrigar-me-ia a voltar lá?
O que devo fazer?
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