Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Que carro comprar até 30.000 euros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Ajuda - Que carro comprar até 30.000 euros?

    venho por este meio solicitar o vosso apoio.
    Pretendo comprar um carro novo até ao verão.
    Pretendo um carro com as seguintes características principalmente, bom a nível de qualidade, bons motores, bons consumos, confortáveis e uma boa mala, uma vez que irei ter um bébé, o que faz pelos vistos que se ande com muita tralha connosco.
    Tenho em mente carros diferentes, mas que penso eu, não sendo eu um sábio na matéria apenas uma pessoa que lê revistas e vê sítios, e por isso peço a vossa preciosa ajuda.
    Renault Megane carrinha 1.6DCI (130cv);
    Nissan qashqai 1.6DCI Tecna Sport (130cv);
    Seat Leon FR(150CV);
    Seat Exeo 2.0 TDI CR 120cv Style Ecomotive;
    hyunday i40 1.7 CRDi 136 Blue Comfort.
    Por incrivel que pareça, o hyunday e o exeo nunca vi nenhum a rodar na estrada, e o leon só 2, será que isso quer dizer que não são bons ou o povo português por algum motivo não gosta deles.
    Se tiverem outras ideias agradeço.
    Agradeço a vossa ajuda

    #2
    Dessas opções iria para a Mégane, de seguida o Nissan Qashqai e o hyundai, os Seat´s não tem espaço nem conforto por isso estariam fora de hipotese.
    Cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joaquimribeiro Ver Post
      Por incrivel que pareça, o hyunday e o exeo nunca vi nenhum a rodar na estrada, e o leon só 2, será que isso quer dizer que não são bons ou o povo português por algum motivo não gosta deles.
      Ainda ontem vi duas Hyundai i40 SW!

      O "povo português" só compra se for carro alemão...

      Comentário


        #4
        Joaquim, se optares pelo Leon tens que comprar mtos cintos de segurança para o bébé ;)
        Escolhia mesmo este! Um pai também precisa de se divertir hehe

        Comentário


          #5
          Boa noite Joaquim
          Dentro desta lista, se fosse carro para manter uns bons anos, iria para o hyundai. Se fosse para trocar daqui a 3 ou 4 anos, o qashqai, devido sobretudo aos seus valores de retoma.

          Pessoalmente, optaria por outra alternativa, mas não me quero dar a essa tentação que normalmente nos dá aqui no FAH ;)
          Abraço

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joaquimribeiro Ver Post
            venho por este meio solicitar o vosso apoio.
            Pretendo comprar um carro novo até ao verão.
            Pretendo um carro com as seguintes características principalmente, bom a nível de qualidade, bons motores, bons consumos, confortáveis e uma boa mala, uma vez que irei ter um bébé, o que faz pelos vistos que se ande com muita tralha connosco.
            Tenho em mente carros diferentes, mas que penso eu, não sendo eu um sábio na matéria apenas uma pessoa que lê revistas e vê sítios, e por isso peço a vossa preciosa ajuda.
            Renault Megane carrinha 1.6DCI (130cv);
            Nissan qashqai 1.6DCI Tecna Sport (130cv);
            Seat Leon FR(150CV);
            Seat Exeo 2.0 TDI CR 120cv Style Ecomotive;
            hyunday i40 1.7 CRDi 136 Blue Comfort.
            Por incrivel que pareça, o hyunday e o exeo nunca vi nenhum a rodar na estrada, e o leon só 2, será que isso quer dizer que não são bons ou o povo português por algum motivo não gosta deles.
            Se tiverem outras ideias agradeço.
            Agradeço a vossa ajuda
            Por esse preço , e até 30 de junho, compras uma toyota avensis sw versão exclusive.

            Comentário


              #7
              Um dos dois tópicos deveria ser fechado.

              A minha resposta dada no outro.

              http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067278635

              Comentário


                #8
                Eu ficava logo pelo primeiro da lista. Bem negociado dá para uma versão superequipada ou ficar com alguma coisa no bolso, tal como no kai-kai.

                Comentário


                  #9
                  Toyota Prius, fável, económico, boa mala, fácil de conduzir, pouco ruidoso.
                  Também existe o Prius +, que é a versão carrinha, mas esse é mais caro.

                  Comentário


                    #10
                    Fui a um stand, e estive a ver os preços da Toyota e estão um pouco acima do valor. Na internet falam apartir dos 29.500, mas na relaidade é acima dos 31.000
                    Gosto do megane, no entanto a minha esposa nem por isso, prefere o qashqai.
                    Que outras propostas têm em mente, mesmo sendo fora desta lista..

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X