Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ideias para carro para familia com 3 crianças pequenas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ideias para carro para familia com 3 crianças pequenas

    Preciso de ideias para viatura onde possa transportar 3 crianças de 3,4 e 6 anos.

    Já andei a ver Sharan, S-Max... mas sinceramente, não gosto muito de monovolumes...
    Como tenho andado com um Mazda 3, e apesar de ser muito difícil encaixar lá 3 cadeiras (a de 6 anos tem de ir num banco elevatório) acho que um veiculo ligeiramente maior poderá permitir o encaixe de 3 cadeiras.

    Por exemplo, numa mazda 6 ou numa passat não caberão 3 cadeiras?

    #2
    A resolução é simples:

    - ir com as 3 cadeiras aos stands e experimentar nos carros que lhe interessam.

    Uma carrinha onde cabem é a Peugeot 308, ou a 5008, por causa da regulação longitudinal independente dos bancos traseiros.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jfsmoreira Ver Post
      Preciso de ideias para viatura onde possa transportar 3 crianças de 3,4 e 6 anos.

      Já andei a ver Sharan, S-Max... mas sinceramente, não gosto muito de monovolumes...
      Como tenho andado com um Mazda 3, e apesar de ser muito difícil encaixar lá 3 cadeiras (a de 6 anos tem de ir num banco elevatório) acho que um veiculo ligeiramente maior poderá permitir o encaixe de 3 cadeiras.

      Por exemplo, numa mazda 6 ou numa passat não caberão 3 cadeiras?
      Pode não dar.

      http://forum.autohoje.com/forum-gera...po-ii-iii.html











      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
        Por acaso esse tópico foi criado pelo mesmo user....


        Aproveito para referir novamente esta solução.

        pode custar 1000 libras mas evita-se de trocar carro.

        Child Car Seats - 4 Child Car Seat, 3 Child Car Seat & Accessories

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          Por acaso esse tópico foi criado pelo mesmo user....

          ...
          eheheh

          Pois foi!! E, aqui tal como lá, o 2º post acabou por ser o meu também, a sugerir o mesmo também

          Comentário


            #6
            Sim... por isso peço mais sugestões... de quem está ou esteve na mesma situação... porque sinceramente não acredito nos resultados dessa revista... porque numa freemont não cabem 3 cadeiras... longe disso e já no meu mazda consigo com muito custo colocar lá 2 cadeiras e um banco. E nesse artigo diz exatamente o contrario!

            Comentário


              #7
              Por isso mesmo nada melhor que pegar nos bancos/cadeiras que possui, e ir experimentar nos carros pelos quais tem interesse.

              EDIT: não sei que outros se possa aconselhar além dos já visados no seu tópico anterior...

              Por exemplo, ainda há pouco tempo um colega meu me dizia que descobriu recentemente que o Peugeot 307 (carro) dele permitia levar 3 crianças atrás, com 2 cadeiras próprias e um banco elevatório, situação essa que por norma não tentava realizar, pois pensava que não cabiam todos os bancos, preferindo acomodar tudo (crianças e respectivos bancos/cadeiras) no velho Audi 80...

              Pensava ele que era maior que o 307, quando afinal assim não se verifica.

              Portanto, nada como experimentar!
              Editado pela última vez por gemini; 29 April 2013, 12:31.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jfsmoreira Ver Post
                Sim... por isso peço mais sugestões... de quem está ou esteve na mesma situação... porque sinceramente não acredito nos resultados dessa revista... porque numa freemont não cabem 3 cadeiras... longe disso e já no meu mazda consigo com muito custo colocar lá 2 cadeiras e um banco. E nesse artigo diz exatamente o contrario!
                Eu já fiz um test drive numa Freemont e curiosamente até levei a minha filha no banco traseiro, sem cadeira, porque já tem uns assentos próprios incorporados. Não achei que tivesse falta de espaço, muito pelo contrário. Poderá ter atributos menos bons mas esse não será um deles..

                Comentário


                  #9
                  apagar
                  Editado pela última vez por dwight12; 29 April 2013, 14:14.

                  Comentário


                    #10
                    Aproveito para um off-topic e desejar um grande bem-haja ao jfsmoreira e os meus sinceros parabéns!

                    É de homem (e de mulher também, mérito a quem o tem e merece) nos dias de hoje ter uma família dessas! :D

                    Eu tenho um filhote, com uma segunda a caminho, e já ando com os nervos em franja a pensar no que o futuro me espera... como tal não podia deixar a oportunidade passar em branco sem expressar a minha profunda admiração pelo forista jfsmoreira e pela sua numerosa família, que confesso, não me passa pela cabeça alguma vez igualar em número, lol!
                    Editado pela última vez por Seppuku; 29 April 2013, 14:27.

                    Comentário


                      #11
                      Biba
                      A minha irmã passou pelo mesmo "problema" na altura tinha acabado de comprar um astra e um c2. Como viram gémeas, tiveram que optar por uma soluçao de contingência e andaram a saltar de concessionario em concessionário com 3 cadeirinhas. Compraram na altura uma picasso: não era a solução ideal, mas desenrascava e por isso tinham a perspectiva de nao ficar com ela muito tempo, somente até que a mais velha necessitasse de banco, o que nao demorava muito. Com o tempo, adaptaram-se à picasso e hoje em dia nao a querem trocar.

                      Espero ter ajudado...

                      Comentário


                        #12
                        Mais, tenho uma outra irmã que está grávida do 3º :D:D:D têm uma passat já com 10 anos e um up com poucos meses. Uma das alternativas pode ser um jipe com 3ª fila por exemplo.

                        Comentário


                          #13
                          (Apagar)
                          Editado pela última vez por costaverde111; 29 April 2013, 14:29.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jfsmoreira Ver Post
                            Sim... por isso peço mais sugestões... de quem está ou esteve na mesma situação... porque sinceramente não acredito nos resultados dessa revista... porque numa freemont não cabem 3 cadeiras... longe disso e já no meu mazda consigo com muito custo colocar lá 2 cadeiras e um banco. E nesse artigo diz exatamente o contrario!
                            E depois há cadeiras e cadeiras.... há umas mais largas do que outras e por isso ocupam mais ou menos espaço. É tudo relativo.

                            Agora, do estudo indicado e para um universo genérico de cadeiras e ovos, as melhores opções são monovolumes para conseguir ter 3 cadeiras atrás.

                            Carrinhas, mesmo segmento D não dá nenhuma.

                            Comentário


                              #15
                              Se não gostas de monovolumes, procura algo tipo Journey. Mas lembra-te que daqui a poucos anos eles deixam de usar cadeiras das grandes e um segmento D é suficiente pra transportar 3 putos atrás.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                Por acaso esse tópico foi criado pelo mesmo user....


                                Aproveito para referir novamente esta solução.

                                pode custar 1000 libras mas evita-se de trocar carro.

                                Child Car Seats - 4 Child Car Seat, 3 Child Car Seat & Accessories
                                e isso é legal em Portugal?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X