Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de 1º carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de 1º carro

    Olá a todos,

    Queria pedir a vossa ajuda na escolha do meu primeiro carro. Inicialmente o meu orçamento era mais elevado e estava a pensar num Mitsubishi Colt, mas agora apenas tenho 2000€ para gastar, talvez consiga esticar até aos 2500€.
    Procuro um carro pequeno, bonitinho (coisas de rapariga) e com menos de 150000km, será possível?

    Que dizem destas opções?

    Peugeot 206 1.1 ColorLine, € 1.950, Almada - Standvirtual

    Estes 2 seriam preferíveis, são de mais perto da minha zona:

    http://pombal-pombal.olx.pt/ford-ka-...-iid-436151653
    http://marinhagrande.olx.pt/hyundai-...-iid-436294731

    Obrigada pela ajuda, estou recetiva a mais ideias!!

    #2
    Com esse orçamento e linhas mais modernitas, porreiras para rapariga, também te sugiro o 206. Díficil vislumbrar melhor (tendo em conta a estética)

    Comentário


      #3
      Assim sem pensar muito algo deste genero...


      Nissan Micra 1.0 LX, € 1.450, Porto - Standvirtual


      Mecânica japonesa, muito fiável, não ias ficar desiludida em nada ,

      Se puderes esticar mais um bocado ...


      Toyota Yaris 1.0 VVTI Luna, € 2.400, Caldas Da Rainha - Standvirtual


      Bons carros e MUITO FIÁVEIS!

      Comentário


        #4
        Sim esqueci-me do Yaris, também é uma boa opção, apesar da estética ser menos agressiva que a do 206. Tem no entanto a vantagem de ser Toyota (fiabilidade)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por NaniCarmo Ver Post
          Olá a todos,

          Queria pedir a vossa ajuda na escolha do meu primeiro carro. Inicialmente o meu orçamento era mais elevado e estava a pensar num Mitsubishi Colt, mas agora apenas tenho 2000€ para gastar, talvez consiga esticar até aos 2500€.
          Procuro um carro pequeno, bonitinho (coisas de rapariga) e com menos de 150000km, será possível?

          Que dizem destas opções?

          Peugeot 206 1.1 ColorLine, € 1.950, Almada - Standvirtual

          Estes 2 seriam preferíveis, são de mais perto da minha zona:

          http://pombal-pombal.olx.pt/ford-ka-...-iid-436151653
          http://marinhagrande.olx.pt/hyundai-...-iid-436294731

          Obrigada pela ajuda, estou recetiva a mais ideias!!
          Vai para o Peugeot 206.. se os km's forem mesmo esses!
          O Hyundai getz é uma pandeireta.. não tens qualquer sensação entre rodas e volante! É horrível.. já andei com um durante uns km's e detestei o carro.
          Um Nissan Micra 1.0 também é opção.. tem um motor super fiável e um bom comportamento!

          Portanto.. 206 ou Micra (falo com conhecimento de causa)

          Comentário


            #6
            Obrigada a todos pela ajuda, realmente aquele Yaris não me parece mal de todo. Tenho de ver se consigo esticar o orçamento mais um bocadinho, eu até que mereço!! ;)
            O meu pai queria que eu comprasse o carro num stand porque acha mais seguro do que a um particular, até por causa da questão da garantia, pode ser apoie a compra deste...

            Comentário


              #7
              Sem duvida um Yaris...Pequeno, económico,(muito) fiavel e seguro...
              O Peugeot se tiver os Km's que anuncia é um excelente negocio, é muito equivalente ao yaris, menos na mecanica, que a meu ver o yaris é relativamente melhor. Mas sem duvida bom negocio também...

              Quanto a isso do teu pai te dizer que prefere comprar o carro num stand (sem duvida que não está errado de todo o ponto de vista dele), a coisa pode-se complicar porque com poucos km's e num estado bom a esse preço, é complicado .... Ainda por cima acrescer a garantia, esquece os Yaris e 206 com muita sorte mesmo.

              Comentário


                #8
                Eu se fosse a ti também procurava um Yaris, a minha Maria tem um já à uns anos e até ver tem cumprido com distinção, fiabilidade a toda a prova.

                É um carro despachado qb e muito fácil de conduzir. Vais ver que depois de experimentares não queres outra coisa. ;)

                Acho que vale o esforço extra em relação ao 206. ;)

                Comentário


                  #9
                  Mais um voto no Yaris, mas não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito.

                  Comentário


                    #10
                    Infelizmente já não fui a tempo de apanhar esse Yaris, quando liguei já tinha sido vendida. Fiquei com pena, gostava desse carro.
                    Acabei por comprar um Opel Corsa 1.2 de 2001 com 104k km a gasolina. Apesar de ser um carro "normalzinho" não desgosto e está em bastante bom estado. Sem mossas, apenas com um ou outro risquito mas pequenos, motor aparentemente impecável sem ruídos.
                    Vamos ver se tenho sorte com ele
                    Obrigada a todos pela ajuda!!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por NaniCarmo Ver Post
                      Infelizmente já não fui a tempo de apanhar esse Yaris, quando liguei já tinha sido vendida. Fiquei com pena, gostava desse carro.
                      Acabei por comprar um Opel Corsa 1.2 de 2001 com 104k km a gasolina. Apesar de ser um carro "normalzinho" não desgosto e está em bastante bom estado. Sem mossas, apenas com um ou outro risquito mas pequenos, motor aparentemente impecável sem ruídos.
                      Vamos ver se tenho sorte com ele
                      Obrigada a todos pela ajuda!!!
                      Não te esqueças de verificar o estado da correia de distribuição.

                      Comentário


                        #12
                        Sem duvida....deve estar na hora de ser trocada

                        Comentário


                          #13
                          Vocês são uns amigos, mandam a miúda comprar um yaris de 99 por apenas 2400€, vai lá vai.

                          Quanto ao corsa, não precisa de trocar a correia o mesmo é de corrente.

                          Comentário


                            #14
                            Por acaso eu recomendei Yaris, mas nem sequer referi aquele, reportava-me ao carro em si e não ao anúncio.

                            E, o corsa C 1.2 é de corrente. O corsa B não tenho a certeza, mas penso que é o mesmo motor, por isso também deverá ter corrente. Resta saber qual deles comprou.

                            Seja como for, é um motor muito fiável, mas mais gastador que o Yaris.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X