Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa MiTo 2 (2016) - poderá vir a ser um mini SUV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa MiTo 2 (2016) - poderá vir a ser um mini SUV

    A chave estará na utilização da plataforma do 500L que permite mais variantes incluindo tração total e uma configuração crossover.
    Além da versão de 3 portas poderá surgir uma mais alongada de 5 portas.
    O bi-cilindrico turbo deverá rondar os 100cv enquanto no top termos o 4 cilindros a debitar cerca de 200cv.
    Uma variante híbrida Plug-in também poderá estar nos planos da marca italiana.
    Iremos assistir a algumas influências estéticas apresentadas no 4C.
    Embora a apresentação oficial deva ocorrer no final de 2015, apenas estará à venda em 2016.
    Next-Gen Alfa Romeo MiTo May Spawn Crossover, Reach The U.S.

    One of Alfa Romeo’s most attractive cars that we barely hear of is its tiny MiTo hatchback, which has been on sale since 2008.The MiTo comes exclusively as a three-door and competes with other subscompacts such as the Audi A1 and MINI Cooper.

    Although the Alfa Romeo brand returns to these shores later this year, the MiTo won’t be making the trip as the car’s design is already several years old and predicted demand in the U.S. has been deemed too low.
    The good news is that a successor is planned and Fiat Chrysler Group CEO Sergio Marchionne wants the new car in the U.S., although he remains cautious of its chances in this market and may still rule it out.
    The information comes from Car and Driver, which reports that the next-generation MiTo will enter production around 2016 and will likely spawn more bodystyles including a possible crossover variant.

    The key is utilizing the platform underpinning the Fiat 500L, which can accommodate all-wheel drive and crossover designs. In fact, this platform will soon spawn subcompact crossovers for Fiat and even Jeep.
    Engines would also be shared with Fiat products, with the entry-level option being a turbocharged twin-cylinder engine rated at roughly 100 horsepower, and the range-topper getting a turbocharged four-cylinder unit with around 200 horsepower on tap (the current MiTo develops between 83 and 167 horsepower). There’s even talk of a plug-in hybrid model, though we wouldn’t hold our breath waiting for this particular variant.

    Of course, a lot can happen between now and the car’s 2016 launch date so we wouldn’t rule out anything just yet.

    #2
    não era para haver um restyling do mito em 2013?
    não era em 2013 que ia haver uma versão 5 portas?

    Comentário


      #3
      O Mito com a configuração que está em cima é simplesmente...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
        não era para haver um restyling do mito em 2013?
        não era em 2013 que ia haver uma versão 5 portas?
        Do "era" ao "ser" vai uma distancia muito grande, pelo menos no que diz respeito ao grupo Fiat.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nemo Ver Post
          O Mito com a configuração que está em cima é simplesmente...
          para teres o mito na configuração acima, tens de o rebaixar. Nenhum mito é assim stock. a foto é linda mas enganadora

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
            para teres o mito na configuração acima, tens de o rebaixar. Nenhum mito é assim stock. a foto é linda mas enganadora
            Nem assim?:

            Pack Sportivo (Suspensão dinâmica, Jantes em liga leve de 18" opcional 4AY, Pedais em alumínio, Pinças vermelhas e Vidros escurecidos)

            EDIT: só disponível na versão "QUADRIFOGLIO VERDE"

            Comentário


              #7
              Nem o QV

              vê as fotos deste anuncio
              Alfa Romeo Mito 1.4 Turbo Quadrifoglio Verde, € 16.500, Lisboa - Standvirtual

              Comentário


                #8
                Mas agora vai tudo corrido com a base requentada do Panda?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
                  Melhor exemplo n havia! Obrigado pelo esclarecimento

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Mas agora vai tudo corrido com a base requentada do Panda?
                    Siga para Bingo!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
                      para teres o mito na configuração acima, tens de o rebaixar. Nenhum mito é assim stock. a foto é linda mas enganadora
                      O que me parece que engana são as dimensões das jantes.
                      Parece de umas 20 polegadas pelo menos.

                      Comentário


                        #12
                        Ao que parece a FIAT encerrou na semana passada a linha de produção do MiTo para proceder a modificações para um novo modelo de 5 portas/facelift...
                        Espero bem que sim!

                        Fonte (Holandês mas traduzido para Inglês)

                        Estas informações do 1º post são apenas para uma nova geração do MiTo (2ª geração) que deverá ser lançada em 2015/2016...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          Mas agora vai tudo corrido com a base requentada do Panda?
                          Sim, e qual é o problema? Existe muiitas bases requentadas, e cujos restylings e re-restylings de coisa alguma, são sempre a mesma coisa, mesmo que digam que é a versão V, VI e VII, e que digam que tem uma plataforma nova!

                          Comentário


                            #14
                            A plataforma do 500L é uma evolução do Punto e não do Panda, pelo que no fundo se prevê que o novo Mito venha a utilizar uma evolução da plataforma que já utiliza.

                            Comentário


                              #15
                              Descobri por acaso estas informações sobre o facelift do MiTo...

                              Hello everyone today MiTo range evolvesThe main changes are
                              New grille and exterior lights such MiTo QV dark over the entire range.
                              Including a new interior with new upholstery throughout the range with more enveloping seat with new grounds
                              New coatings dashboard, doors against
                              Touchscreen with system infontainement dice distinctive release (the one on the 500L)
                              Black finish at the central vents (above the radio)







                              Blue and disappears me since replaced by the infontainement vp2 system. This system will be available at a price of 500 euros.
                              The dual tuner radio, varnish roof, windshield and heated windshield washer bi xenon headlight disappear.
                              I can not convey to you the whole pdf because it is circular concessionaire that sent me my concess.
                              Fonte

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                Mas agora vai tudo corrido com a base requentada do Panda?
                                A base é a do GP.

                                Comentário


                                  #17
                                  Esse tipo de facelifts é que são fixes. Mal se notam as alterações. Estragar para quê...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Poderá vir a ser um nini SUV irmão do Fiat 500X e do "baby" Jeep.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Maravilha, vou ter um ultimo modelo + 3 anos

                                      Este facelift 2013 nem deveria ter esse nome pq não passa de um make up mas por mim tudo bem já que não é facil mexer no MiTo sem o estragar.

                                      Acho mais interessante a solução actual do scudetto ( grelha AR ) que já vem do 147.

                                      No interior deviam era meter materiais decentes nas portas e nas zonas envolventes ao corpo principal do tablier.

                                      Outra é que devia vir com a susp. melhorada e um pouco mais rebaixada, já que é demasiado "SUV" para um hatch de estilo desportivo.

                                      Tb mudava o acabamento da chapinha do topo da manete-mudanças, má imitação de metal, parece um produto da loja do chinês vendo-se bem que é plastico.

                                      Novas cores ajudavam bastante a refrescar a imagem de um modelo sem ter que fazer modif de maior.

                                      De resto não mexia em nada até ao MiTo 2
                                      Editado pela última vez por ARMIC; 29 July 2013, 17:19.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
                                        não era para haver um restyling do mito em 2013?
                                        não era em 2013 que ia haver uma versão 5 portas?
                                        Versão de 3 portas duvido que venha, o restyling ainda está nos planos. Vamos ver é se os planos se tornam realidade :D isto da notícia parece falar de uma nova versão, não de um restyling.

                                        Btw, não acredito nada nisso, que o MiTo iria passar a ser um carro de outro segmento. Até pode haver uma versão assim, mas não faria sentido acabar com o MiTo tal como ele é.

                                        edit: já vi que respondi a uma coisa com alguns meses, sorry.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isso é mito.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pra quê mexer naquilo que já é lindo?

                                            Já ouvi dizer que não irá haver a próxima geração do MiTo, se isso acontecer será um tremendo erro da Alfa Romeo (mais um).

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acho que uma coisa proxima deste render agradaria a grêgos e troianos

                                              Editado pela última vez por ARMIC; 30 July 2013, 12:27.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X