Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Portugal - Bronca num passatempo lançado no Facebook

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Renault Portugal - Bronca num passatempo lançado no Facebook

    Boas,

    Para quem não sabe a Renault Portugal, lançou um desafio através da sua página do Facebook, que consistia em:

    • Os membros ao abrigo do ponto anterior devem enviar uma fotografia que demonstre o desejo de viver as emoções do Renault Mégane R.S. Red Bull Racing RB7, a paixão pela marca, ou qualquer outro conceito que os membros considerem estar enquadrado no espírito da iniciativa, deixando ao critério de cada um a eventual humanização da fotografia. A fotografia deve ser acompanhada de uma legenda escrita com o tamanho máximo de 250 caracteres, incluindo espaços.


    O prémio é

    • Sim, durante três dias emprestamos-lhe o exclusivo Renault Mégane R.S. Red Bull Racing RB7 e atenção que o entregamos na sua área de residência (apenas em Portugal Continental), com o depósito atestado.


    Qual foi o grande problema, é que no regulamento entre vários pontos diz:

    • 4 - O prazo para partilha no mural ou envio por mensagem privada termina às 22h00 do dia 29 de Abril (segunda-feira);


    E a foto vencedora foi publicada dia 30/04 às 09:00.

    Podem ver a indignação dos participantes no link do passatempo:

    https://www.facebook.com/events/4370...8&notif_t=like

    Até agora, a Renault Portugal não deu explicações.

    Nota: Eu não participei no evento, apenas tive conhecimento através de um amigo, mas acho esta situação muito estranha...
    Editado pela última vez por pmna; 30 April 2013, 15:40.

    #2
    O que é estranho?

    Terem divulgado o vencedor logo após o término do prazo, dando a entender que não analisaram convenientemente todas as participações?

    Pode ser.. mas nos comentários que aí estão não vejo indignação por isso, vejo mais críticas à foto vencedora.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
      O que é estranho?

      Terem divulgado o vencedor logo após o término do prazo, dando a entender que não analisaram convenientemente todas as participações?

      Pode ser.. mas nos comentários que aí estão não vejo indignação por isso, vejo mais críticas à foto vencedora.
      Não percebeste. O problema não é terem feito a divulgação depois do prazo, o problema é terem aceite uma foto depois do prazo, que por sinal foi a foto vencedora.

      E sim nos comentários, se leres existe indignação quanto a isso, por exemplo:

      "Boa tarde! Não interessa quem ganha, mas sim o como!

      A partir de hoje serão tratados como garotos e difamados até à exaustão!

      Isto são REGULAMENTOS:
      ...
      4 - O prazo para partilha no mural ou envio por mensagem privada termina às 22h00 do dia 29 de Abril (segunda-feira);
      NÃO É 30 DE ABRIL, ÀS 09:07
      5 - As fotografias que forem enviadas pelos membros entre os dias 25 e 29 de Abril serão integradas num álbum criado para o efeito pelos administradores da página oficial da Renault Portugal;
      ... QUEM SÃO OS ADMINISTRADORES?
      7 - A Renault Portugal reserva-se o direito de não aprovar e, por consequência, não publicar no Facebook as participações que não cumpram os requisitos referidos ou que atentem contra a Marca ou valores éticos.
      CUMPRE-ME EXPLICAR QUE A MARCA SE IDENTIFICA COM TOURADA!
      8 – As duas fotografias mais originais, criativas e/ou representativas da imagem de marca (segundo um júri constituído por elementos da Renault Portugal) determinará o nome dos dois membros premiados;
      ...
      9 - Ao autor da fotografia considerada vencedora do passatempo será concedida a possibilidade de escolher a data do empréstimo do Renault Mégane R.S. Red Bull Racing RB7: 30 Abril/02 de Maio ou 03 de Maio/06 de Maio. O segundo premiado é obrigado a aceitar o empréstimo na data que for preterida.
      10 - O anúncio dos dois premiados do passatempo será feito até às 23h30 do dia 29 de Abril (segunda-feira).
      NÃO FOI!
      11 - A Renault Portugal reserva-se o direito de terminar, cancelar, adiar ou simplesmente alterar as datas inerentes ao passatempo, no caso de ocorrer algum facto externo fora do controlo da organização, ou uma qualquer actividade ilegal ou fraudulenta, que afecte o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação;
      ...
      EXPLIQUEM LÁ O "FACTO EXTERNO" QUE FEZ MUDAR AS REGRAS!

      P.S. - Os casos La Redoute PT; Ensitel; Sumol diz-vos algo?
      "

      Comentário


        #4
        Até hoje nunca vi um passatempo da Renault ser ganho por uma foto unânimemente original, contudo é o que diz lá sempre no regulamento. E a contestação agora é maior porque deixaram de contabilizar a votação das fotos, ou seja, antes a malta que não conseguia muitos votos "comia e calava" porque sabia o porquê de não terem ganho. Agora está tudo entregue ao factor "relatividade".

        Comentário


          #5
          Eu queria era ver o Assis de Clio!

          Comentário


            #6
            Acho que amanhã e depois de amanhã ninguem devia comprar um Renault. Mostrar a marca quem é que manda

            Comentário


              #7
              Das fotos que eu vi nenhuma merecia mais que o levantar de uma sobrancelha...

              Comentário


                #8
                O vencedor era um "deles"! Ou apenas não tomaram atenção às datas...

                Comentário


                  #9
                  Hm, não intrepretei bem o teu post.

                  De qualquer forma, mais do que a quebra das regras, a indignação deve-se e com razão às duas fotos estúpidas que foram premiadas

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                    Hm, não intrepretei bem o teu post.

                    De qualquer forma, mais do que a quebra das regras, a indignação deve-se e com razão às duas fotos estúpidas que foram premiadas
                    Mas nesse tipo de indignação há e vai sempre haver relatividade, se fossem outras fotos escolhidas, outras vozes se iriam fazer ouvir.

                    O que me parece grave, é aceitarem uma foto fora do prazo, e estamos a falar de mais de 10h de atraso e ser logo essa a foto vencedora...

                    Comentário


                      #11
                      Queriam andar de RS. Ai a indignação.

                      Uma das fotos vencedoras por amor de deus, que coisinha tão má.

                      Comentário


                        #12
                        É pá tanta indignação por causa de um FDS com um carro....
                        Se ainda fosse a oferta do mesmo até percebia.... :cool:

                        Comentário


                          #13
                          Ahhhhhh que saudades de uma boa indignação!!!!

                          Comentário


                            #14
                            A propósito desta indignação... será que amanhã o Pingo Doce também vai fazer a promoção dos 50%?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                              Acho que amanhã e depois de amanhã ninguem devia comprar um Renault. Mostrar a marca quem é que manda
                              Olha, é isso que vou fazer.

                              Comentário


                                #16
                                Vi isso de manhã, e fiquei a rir-me.
                                Como é que uma foto daquelas ganha um concurso, um gajo de joelhos a fazer de touro e uma fotografia recortada e colada no painel, que caricatura
                                Como não participei, não critiquei mas foto com 10h de atraso é estranho, deve ser do fuso-horário

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                  A propósito desta indignação... será que amanhã o Pingo Doce também vai fazer a promoção dos 50%?
                                  Tá calado!
                                  Preciso de ir ás compras não quero aquilo com filas de 1km e ciganos a darem-me "facadas no estôgamo"

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tanta indignação para andarem num Ranhô...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quando vi a foto não evitei sorrir, está estúpida mas tem a sua graça.

                                      É por isto que não participo em nada, não ganho.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                        Eu queria era ver o Assis de Clio!
                                        Foi ele que escolheu a foto vencedora...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho que as pessoas têm realmente pouco com que se preocupar para ficarem tão chateadas com um passatempo do Facebook....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                            Mas nesse tipo de indignação há e vai sempre haver relatividade, se fossem outras fotos escolhidas, outras vozes se iriam fazer ouvir.

                                            O que me parece grave, é aceitarem uma foto fora do prazo, e estamos a falar de mais de 10h de atraso e ser logo essa a foto vencedora...
                                            Provavelmente é porque a foto era boa demais para deixarem passar

                                            Comentário


                                              #23
                                              estou indignado, quero ver a foto e não tenho como

                                              Comentário


                                                #24

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pelo aspecto das calças, já é habito andar naquela posição

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                    Olha, é isso que vou fazer.
                                                    Vou-me juntar a ti! Há que acabar com esta pouca-vergonha! Tens o link do Facebook?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu até acho que este gajo não queria participar.. Devia ser mais numa de gozar, pra ter esperado pelo fim do prazo e colocar esta cena ridícula..

                                                      Não devia era contar que os gajos da Renault o agraciassem com um primeiro lugar..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                        Pelo aspecto das calças, já é habito andar naquela posição
                                                        E andar com cornos tambem

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          mas essa "foto" ganhou mesmo o concurso ou estão a gozar comigo?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Estamos a gozar claro...


                                                            Não, ganhou mesmo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X