Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel zafira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel zafira

    Boas

    Alguém me sabe dizer em quilos quanto poderá ser mais ou menos o máximo de peso admissível uma zafira de 2001? preciso de carregar umas comodas e secretarias no ikea e no total segundo o site do ikea chegará a ordem dos 600/700 quilos mais eu e outra pessoa (120kg +-) e fazer 250 km de ae, será que aguenta? o motor é 1600 a gasolina de 100 cvs

    #2
    Originalmente Colocado por Trophyz Ver Post
    Boas

    Alguém me sabe dizer em quilos quanto poderá ser mais ou menos o máximo de peso admissível uma zafira de 2001? preciso de carregar umas comodas e secretarias no ikea e no total segundo o site do ikea chegará a ordem dos 600/700 quilos mais eu e outra pessoa (120kg +-) e fazer 250 km de ae, será que aguenta? o motor é 1600 a gasolina de 100 cvs
    entao nao hade aguentar...
    ja carreguei 600kg num clio comercial e nao se queixou tens de ter atençao e ao ar dos pneus...e carregar ate ficar 3cm do guarda lamas

    Comentário


      #3
      Pois eu bem me parecia é que estava com mais medo porque a zafira não é minha acho que nem chega ao 600 secalhar

      Comentário


        #4
        Isso não está no documento do carro?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Isso não está no documento do carro?
          deverá estar mas como eu so vou ter o carro antes da viagem não sei, no manual disponivel no site da opel não diz

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X