Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda, Comprar carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda, Comprar carro novo

    Boa noite,

    Venho pedir ajuda para comprar meu carro.

    Preciso de comprar um carro o meu já muito antigo com 19 anos de idade e com os seus 11L/100 já deu o que tinha a dar :P

    Eu estou interessado num Citroen C3 e pensei ao inicio em versão gasoleo (1.4 HDI Seduction) com uma promoção ficava em 18400€.
    quando fui visitar o 1ç concessionárioele baixo para 17800€

    e noutro concessionário O comercial perguntou me porque não escolhia um a gasolina (1.2 VTI seduction) isso por não fazer mais de 30000km ao ano. Eu nem faço uns 15000km... mas estou a contar ir uma vez por ano com ele até a frança.

    O que val o 1.2 VTI sabem que só tem 3 cilindros? nas subidas, consumo, estrada?
    De quanto pode baixar o preço e como pedir para baixar? :P

    desde já obrigado
    Editado pela última vez por zezigner; 03 May 2013, 07:47.

    #2
    Boas, se tens 18400€ para dar por uma Citroen, que tal um pequeno esforço e dar 20000€ por um Skoda Rapid 1.6 TDI, vai ao site e marca um TD, não tens nada a perder muito pelo contrario.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Em primeiro lugar, partilho da opinião que podes perfeitamente ter um carro a gasolina. Se é um citadino que pretendes, e económico, o 1.2 Vti é um bom exemplo. Tens também o Fiesta 1.0 ecoboost, o Mito 0.9, e outros propulsores de baixa cilindrada.

      Eu dava uma espreitadela no Fiesta, é simplesmente espectacular.

      Comentário


        #4
        Obrigado por me ter respondido (mario666 e ecoflex) é que até agora só tenho visto Citroen e também Opel e Toyota. pareceu me que Citroen vinha com mais opções e na altura tinha desconto de 2900€ sem troca de carro.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X