Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desgaste (Anormal?) Mercedes W204

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desgaste (Anormal?) Mercedes W204

    Boas a todos,
    Que os Mercedes W204 deram alguma barraca nas primeiras fases, não é novidade para ninguém. Mesmo assim tenho um e como tal tem servido para o pretendido. No entanto acontece que tinha reparado nisto há uns tempos e achei inadmissível, mas só hoje decidi partilhar de modo a saber se alguém tem o mesmo problema:





    Tratam-se dos "raspadores" do vidro das portas!

    #2
    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
    Boas a todos,
    Que os Mercedes W204 deram alguma barraca nas primeiras fases, não é novidade para ninguém. Mesmo assim tenho um e como tal tem servido para o pretendido. No entanto acontece que tinha reparado nisto há uns tempos e achei inadmissível, mas só hoje decidi partilhar de modo a saber se alguém tem o mesmo problema:

    [IMG].jpg[/IMG]

    [IMG][/IMG]

    Tratam-se dos "raspadores" do vidro das portas!
    Nao e nada normal esse desgaste. Leva isso a uma concessao e pede a sua substituição em garantia.
    Mesmo q a viatura esteja fora de garantia podes pedir a comparticipação a 100% com a justificação de peca defeituosa.

    Nota: peco desculpa pela falta de pontuação, estou a escrever de um dispositivo sem essa possibilidade.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
      Nao e nada normal esse desgaste. Leva isso a uma concessao e pede a sua substituição em garantia.
      Mesmo q a viatura esteja fora de garantia podes pedir a comparticipação a 100% com a justificação de peca defeituosa.

      Nota: peco desculpa pela falta de pontuação, estou a escrever de um dispositivo sem essa possibilidade.
      Será o próximo passo

      Até hoje, a marca sempre se portou de forma exemplar com estes contra-tempos, vamos ver como corre agora!

      Comentário


        #4
        Más lavagens e o uso de produtos ou circular em ambientes agressivos dá nisso.

        Comentário


          #5
          Isso deve-se à inteligência do engenheiro que decidiu meter tinta nessa zona em vez de cromar ou zincar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            Más lavagens e o uso de produtos ou circular em ambientes agressivos dá nisso.
            nesse caso o meu já só teria o esqueleto.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
              nesse caso o meu já só teria o esqueleto.
              Cada caso é um caso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Más lavagens e o uso de produtos ou circular em ambientes agressivos dá nisso.
                Isso tinha a sua ciência, se fosse só aquela porta a andar em ambientes agressivos e a ser mal lavada. As outras estão boas

                Comentário


                  #9
                  Já não é o primeiro Mercedes que vejo com problemas na pintura após pouco tempo...
                  Tenta obter peça nova na Mercedes. De facto isso não pode ser normal!

                  Comentário


                    #10
                    Os Mercedes actuais, não são como antigamente....

                    Esse não será o maior problema do carro... Em tom de brincadeira, "Quando o carro arder, fica resolvido esse problema de falta de tinta"... lol

                    Boa sorte

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                      Isso tinha a sua ciência, se fosse só aquela porta a andar em ambientes agressivos e a ser mal lavada. As outras estão boas
                      E depois ?

                      Basta ter "esgravatado" um pouco mais essa peça para retirar alguma impureza agarrada para se ter quebrado o selo do verniz e com isso levar ao estado em que a mesma se encontra.

                      Comentário


                        #12
                        Isso é problema? Ainda nao ter incendiado vá lá vá lá

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Portilho Ver Post
                          Os Mercedes actuais, não são como antigamente....

                          Esse não será o maior problema do carro... Em tom de brincadeira, "Quando o carro arder, fica resolvido esse problema de falta de tinta"... lol

                          Boa sorte
                          Bem verdade..hoje em dia eu diria que todos os carros "são iguais"...
                          Acho que não há uma grande diferença entre marcas diferentes de um mesmo segmento...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X