Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tapetes feitos à medida para Ford Escape

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tapetes feitos à medida para Ford Escape

    Boa tarde,

    Tenho um Ford Escape (versão americana) do modelo anterior ao que foi lançado no final do ano passado, como sendo um modelo global.

    Ando a tentar encontrar tapetes feitos à medida para o mesmo, mas como é uma versão americana é complicadissimo.

    Como é que posso encontrar as especificações disto na net? Estou farto de procurar e nada. Alguém tem ideia de como encontrar algo parecido com um pequeno desenho com medidas disto?

    Se eu me meter a tirar medidas à mão, será que é possivel fazerem-me uns tapetes?

    #2
    Originalmente Colocado por MOD Ver Post
    Boa tarde,

    Tenho um Ford Escape (versão americana) do modelo anterior ao que foi lançado no final do ano passado, como sendo um modelo global.

    Ando a tentar encontrar tapetes feitos à medida para o mesmo, mas como é uma versão americana é complicadissimo.

    Como é que posso encontrar as especificações disto na net? Estou farto de procurar e nada. Alguém tem ideia de como encontrar algo parecido com um pequeno desenho com medidas disto?

    Se eu me meter a tirar medidas à mão, será que é possivel fazerem-me uns tapetes?
    Estás em Luanda, Lisboa ou aonde????

    Comentário


      #3
      Corta um farrapo à medida e está feito.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
        Estás em Luanda, Lisboa ou aonde????
        Luanda. Em Lisboa era fácil...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MOD Ver Post
          Luanda. Em Lisboa era fácil...
          E como é que é suposto alguém a partir de Portugal te dizer como comprar uns tapetes em Luanda?

          Comentário


            #6
            Podes tentar mandar as medidas juntamente com desenhos ou fotografias a ver se conseguem fazer igual aos originais

            Tal como dizes, em Lisboa era fácil

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
              E como é que é suposto alguém a partir de Portugal te dizer como comprar uns tapetes em Luanda?
              Não é suposto, porque não foi isso que eu perguntei... mas já percebi que não estás aqui para ajudar. Por isso podes parar de perder tempo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                Não é suposto, porque não foi isso que eu perguntei... mas já percebi que não estás aqui para ajudar. Por isso podes parar de perder tempo.
                Faz o que bem entenderes.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                  Podes tentar mandar as medidas juntamente com desenhos ou fotografias a ver se conseguem fazer igual aos originais

                  Tal como dizes, em Lisboa era fácil
                  Alpiger, achas que isso fica alguma coisa de jeito? Sei que devido à tua actividade profissional deves ter experiencia nisto, o meu receio é ficar borrada.

                  Acabei de falar com uma empresa de Braga que faz isso, disseram-me para lhes mandar um molde em papel. Vamos lá ver...ehehehehe! Coisas que aí parecem simples, aqui ficam complicadas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                    Faz o que bem entenderes.

                    Para quem aqui anda apenas ha 2 meses, andas a fazer muitas entradas a pés juntos....Enfim...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                      Alpiger, achas que isso fica alguma coisa de jeito? Sei que devido à tua actividade profissional deves ter experiencia nisto, o meu receio é ficar borrada.

                      Acabei de falar com uma empresa de Braga que faz isso, disseram-me para lhes mandar um molde em papel. Vamos lá ver...ehehehehe! Coisas que aí parecem simples, aqui ficam complicadas.
                      Geralmente mando fazer os tapetes na FOFAL em Lisboa
                      Ficam sempre magníficos.
                      Tenho lá visto muita gente de Angola a mandar fazer tapetes e capas para os carros.
                      Na ultima vez que lá fui estava um Rolls Royce (ultimo modelo) acabado de sair do stand para fazer tapetes e capa personalizados para depois seguir para Angola.

                      Podes tentar falar com eles a ver se te podem ajudar

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                        Geralmente mando fazer os tapetes na FOFAL em Lisboa
                        Ficam sempre magníficos.
                        Tenho lá visto muita gente de Angola a mandar fazer tapetes e capas para os carros.
                        Na ultima vez que lá fui estava um Rolls Royce (ultimo modelo) acabado de sair do stand para fazer tapetes e capa personalizados para depois seguir para Angola.

                        Podes tentar falar com eles a ver se te podem ajudar
                        Eheheheheh! Não compares...Eu sou um portugues a fazer pela vida em Angola...nada de RR...eheheheheh

                        Quero uns tapetes para proteger o carrito que comprei, porque aqui estraga-se muito o chao do carro (e tapetes originais). De qualquer forma vou consultar. A empresa de Braga foi o primeiro passo, porque tem ligaçao a um tio.

                        Obrigado pela ajuda.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                          Para quem aqui anda apenas ha 2 meses, andas a fazer muitas entradas a pés juntos....Enfim...
                          Desculpa? Mas o registo agora confere superioridade hierárquica?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                            Eheheheheh! Não compares...Eu sou um portugues a fazer pela vida em Angola...nada de RR...eheheheheh

                            Quero uns tapetes para proteger o carrito que comprei, porque aqui estraga-se muito o chao do carro (e tapetes originais). De qualquer forma vou consultar. A empresa de Braga foi o primeiro passo, porque tem ligaçao a um tio.

                            Obrigado pela ajuda.
                            Apenas te dei a dica porque sei que trabalham bem e o caso do RR (que deve ser para alguém mesmo muito alto por essas zonas) demonstra isso.

                            Alem disso, por trabalharem muito com Angolanos, podem até ter alguma facilidade de envio para Angola.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                              Apenas te dei a dica porque sei que trabalham bem e o caso do RR (que deve ser para alguém mesmo muito alto por essas zonas) demonstra isso.

                              Alem disso, por trabalharem muito com Angolanos, podem até ter alguma facilidade de envio para Angola.

                              Sim, sim. Já estou a ver o site. Muito bom trabalho, tudo extremamente bem organizado. Não tem o modelo do carro nas listas, mas vou contactá-los. Fiquei muito surpreendido. Nota-se que fazem produtos de boa qualidade.

                              O que dizes é verdade, pode ser que tenham facilidade em enviar para cá. Felizmente já há stand´s por cá a venderem carros topo de gama e respectivos acessórios. Não me admirava que fossem fornecedores. Mas desde que ouvi um amigo a dizer que pagou 500 usd por um jogo de tapetes para um BMW X5 num desses locais, nem tento.

                              Já agora, tens noção quanto é que em média pagas por um jogo de tapetes (incluindo o da mala) para um carro do segmento C? O Escape é concorrente do IX35, GrandVitara, etc.

                              Comentário


                                #16
                                Não tenho uma noção muito real as assim por alto os 4 tapetes mais o da mala devem andar entre os 100-150 euros no máximo. (o tapete da mala é grande)

                                Comentário


                                  #17
                                  Porque não compras no eBay? Não falta lá disso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                                    Não é suposto, porque não foi isso que eu perguntei... mas já percebi que não estás aqui para ajudar. Por isso podes parar de perder tempo.
                                    Esse Ford se nao estou em erro, e vendido no Brasil e nos Eua.
                                    Por que e que nao contacta a Ford americana ou a brasileira? Se o carro e vendido em Angola...talvez o importador angolano os consiga arranjar. Caso contrario pode tentar o ebay.

                                    Comentário


                                      #19
                                      já agora, por curiosidade:

                                      Ford Escape 2013 tem recall por causa de tapete na América do Norte

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não sei como funcionam ai as alfandegas em Angola, mas se não tiveres de pagar a "cuca" a ninguém nem tiveres pressas o melhor será aqui:

                                        Ford 2012 ford escape floor mats | eBay

                                        Os que estão na lista fazem entrega em Angola (tudo bem que são 100 USD de transporte para uns tapetes de 28Usd) mas é uma alternativa (tenta também na Amazon)

                                        A outra solução seria manda-los para Portugal, que os transportes seriam mais baratos, mas ai terias de ter alguém cá para os receber e te os enviar.

                                        Sempre podes tentar com alguém que vá à África do Sul e te traga uns na mala, pois já que o modelo também se vende por lá, pelo menos dos universais pode verificar a compatibilidade.

                                        Comprar em PT é que não deves ter grande sorte.

                                        PS: Em relação à medidas vê se a imagem serve KIT - FLOOR CONTOUR M. Ford Escape (2011 - 2012) # BL8Z7813300AD

                                        Comentário


                                          #21
                                          O que eu quero é evitar comprar no ebay. Claro que já la andei antes de criar este topico. O problema é que com portes para Portugal, pelas contas que fiz nao devo gastar menos de 300 dolares. Se enviar diretamente para Angola, acho que nem 500 usd chegam. Eu quero tapetes para os lugares de passageiro e mala, e este ultimo é mesmo bastante caro.

                                          Mandar para Portugal fica mais barato, mas devido ao tamanho da encomenda e o facto de já falarmos de 200 ou 300 usd, já pára na alfandega e vou ter de pagar direitos. Eu tenho quem os receba e mande para luanda, o problema é que mandar vir dos EUA não é assim tão barato. Ainda no ano passado mandei vir uns cosmeticos para senhora no valor de 140 usd e ficaram na alfandega.

                                          Comprar os tapetes na Ford em Angola? É para esquecer...

                                          Em relação a Africa do Sul, este modelo nao foi lá vendido, tenho quase a certeza. O novo sim, o modelo global. Ainda no mes passado lá estive e nao vi nenhum modelo do meu.

                                          Daí a opçao que eu procuro é mandar fazer uns. Tenho quem os faça em PT e a bom preço (ou pedir à FOFAL), o problema é que ainda nao arranjei as medidas do mesmo na net. É isso que eu procuro. Se repararem no primeiro post, eu nao pergunto onde comprar uns, mas sim ajuda para mandar fazer um jogo.

                                          Auxer, vou ver esse link e ver se me safo. O que eu queria mesmo, era encontrar na net um desenho dos tapetes todos já com as respectivas medidas. Mandava isso por mail para Portugal e faziam-me os tapetes à medida.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X