Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jovem Brasileiro de 21 anos, quer comprar o Circuito do Estoril

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jovem Brasileiro de 21 anos, quer comprar o Circuito do Estoril

    Jovem de 21 anos quer comprar o Circuito do Estoril



    É brasileiro, tem 21 anos e veio para Portugal no ano passado. Gosta de dar nas vistas e mostrar toda a sua riqueza, dando festas de luxo. Para além disso é piloto automóvel.

    Mas a sua riqueza não caiu do céu. Lorenzo Carvalho é filho de uma família com negócios no ramo das pedras preciosas e cosmética, viveu em países como o Brasil e a Itália e tornou-se piloto da Ferrari na categoria GT3. O mais impressionante de tudo é que este afirmou que queria comprar o Autódromo do Estoril, coisa que considera ser, apenas mais uma das suas extravagâncias.O condomínio onde este vive na linha do Estoril encontra-se cercado por seguranças. Na garagem podem encontrar uma extravagante coleção de carros – quatro Ferraris, um Bentley, um Porsche Cayenne e um Fiat 500 com 500 cavalos! É também fácil de perceber que este tem uma grande paixão por tatuagens, que cobrem bastante do seu corpo. O importante é não passar despercebido! Desde que se mudou para Portugal com os seus pais, tem promovido vários eventos para atrair jornalistas e figuras públicas. Por exemplo, na semana passado fez uma festa que encheu a discoteca Lust, situada no Terreiro do Paço.O negócio das pedras preciosas já vinha do tempo dos seus avós. «Aos 13 anos, Lorenzo teve o seu primeiro carrinho», lembra a sua mãe. O adolescente conta que brincava com um SLC K200, um microcarro de fibra de carbono, assinado pela equipa da italiana ATR Group que desenvolveu o corpo e os chassis de supercarros como o Enzo Ferrari, o Porsche Carrera GT ou o Maserati MC 12, antes de ter idade para conduzir. Quando cumpriu 17 anos, Lorenzo ganhou o primeiro Ferrari. Depois de conduzir um ano sem carta, achou que o modelo estava ultrapassado e quis trocar.Embora o seu interesse pelo Autódromo, sabemos que «não existem quaisquer contactos ou negociações em curso que envolvam a Parpública relativamente a este processo». Em relação a outros sonhos este afirma “Aspiro chegar ao topo na carreira de piloto, quero ajudar a minha mãe na empresa [de cosmética] e tenho intenção de criar uma academia da Ferrari em Portugal”.







    Fonte Motorespt.com


    #2
    Tendo uma grande paixao por automoveis, pelo menos ha alguma certeza que nao transforma o Estoril num condomínio fechado, digo eu...

    Comentário


      #3
      Podes incluir aí,se quiseres que tambem deve ter recebido uns bons trocos no programa Volante da Sic.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        Tendo uma grande paixao por automoveis, pelo menos ha alguma certeza que nao transforma o Estoril num condomínio fechado, digo eu...
        Sim, isso eu também acho que não.
        Agora estou curioso, acerca da academia da Ferrari que ele quer criar em Portugal.

        Comentário


          #5
          Este é daqueles que quer, quer muita coisa e nada faz.

          Comentário


            #6
            in:Quem é este miúdo? - Notícias Magazine - DN
            Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 07 May 2013, 21:23.

            Comentário


              #7
              Não vendo!

              Comentário


                #8
                Hummm, os tiques de basofe...

                Comentário


                  #9
                  Gosto especialmente deste parte:

                  e tenho intenção de criar uma academia da Ferrari em Portugal
                  Deve viver noutro Portugal diferente do meu..

                  Comentário


                    #10
                    goodsense parte 2

                    Comentário


                      #11
                      O Hotel Atlantis, paredes meias com o Autódromo, também já era.

                      Comentário


                        #12
                        Acho que um basofe que quer passar a imagem de hardcore badass riquinho e super-entendido automovel e depois tem na garagem um cayenne e um fiat 500 (mesmo que todo modificado) perde qualquer tipo de credibilidade, isto sequer a teve, basta olhar para a deficiencia nos dedos.

                        Comentário


                          #13
                          Mas que basofe. Antes queimar o circuito que dá-lo a este tipo de senhores. Mas pronto, já sabemos que basta ter dinheiro para tudo ser permitido.

                          Comentário


                            #14
                            Esta notícia (ou intenção), senão me engano, já tem barbas

                            Comentário


                              #15
                              podiam aproveitar e vender-lhe a ponte Vasco da Gama

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jossy Ver Post
                                Mas que basofe. Antes queimar o circuito que dá-lo a este tipo de senhores. Mas pronto, já sabemos que basta ter dinheiro para tudo ser permitido.
                                Concordo, mais vale mandar aquilo tudo abaixo e construir um condomínio... Deêm la isto ao puto se ele manter aquilo como deve de ser e lhe der mais eventos, sempre é melhor que ter la um monte de casas para os Ingleses reformados

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem, parece que sou o único a pensar assim, mas não me importava nada que comprasse o circuito! E o que faltam mais são meninos destes a estourar o seu dinheirinho no nosso país.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                    Podes incluir aí,se quiseres que tambem deve ter recebido uns bons trocos no programa Volante da Sic.
                                    Acho que estás a ver isso ao contrário.

                                    Ele é que deve ter pago e bem (ou talvez até pouco) para "comprar" esse programa e poder aparecer na TV.

                                    Comentário


                                      #19
                                      .............
                                      Editado pela última vez por rjtd; 03 July 2013, 22:08.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não sei se compra kit´s de inteligência, mas ao que parece tem grandes unhas para conduzir. Parece que se safa bem. Agora vender o autódromo? Nem pensar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                          Acho que estás a ver isso ao contrário.

                                          Ele é que deve ter pago e bem (ou talvez até pouco) para "comprar" esse programa e poder aparecer na TV.
                                          Concordo. Pelo que compreendi da notícia que postei ele tem a empresa Understand 69. Essa empresa é um dos patrocinadores do programa Volante TV.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se o rapaz quer comprar a pista pouco me importa desde que as coisas só mudem para melhor e nunca para pior.
                                            Se quer abrir a Academia Ferrari pode parecer-me interessante.

                                            Mas uma coisa que noto é que o dinheiro não traz bom gosto e este rapaz parece um basofe como outro qualquer.
                                            Pose de "maninho" olhar desafiador mas ao mesmo tempo manso.
                                            Enfim, ainda hoje vi um documentário sobre pilotos de automóveis e quase nenhum hoje em dia tem a gaciosidade e elegância de um Jim Clark, Villeneuve, Jackie Stewart, Graham Hill e por aí fora.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ir atrás do gajo e ultrapassá-lo não deve ser tarefa fácil, com tanto azeite que ele espalha

                                              Comentário


                                                #24
                                                Em vez do autódromo, já pensava em grande e comprava um par de PPP's rodoviárias. Isso é que era. Para quê um reles autódromo se se pode ter uma magnânime PPP?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Com tanto dinheiro, faria melhor investir um pouco na sua própria educação.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O típico azeitola sem ponta de classe... Que continue a encher os cofres do estado português com as suas aquisições!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Este topico é um bom espelho da nossa Sociedade, em vez de se preocuparem como apreciadores de carros, do futuro que o Autodromo ira ter, porque o que nao deve faltar sao interessados em destruir aquilo, preocupam-se com a aparencia de um rapaz que quer ca enterrar milhoes e quem sabe se ja nao o fez, ou seja, mais interessante falar das suas tatuagens, dos bones etc do que haver uma preocupaçao com coisas que têm a sua importancia. Enfim...
                                                      Editado pela última vez por Drifter; 07 May 2013, 00:23.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ja vi este jovem em Portimão (circuito) a dar gas com um F430 Scuderia ... até tem boas unhas !! Espero que sim que compre o Estoril !

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Conheço pessoalmente o Lorenzo e apesar da aparência a "basofe", "badass", é educado e muito boa onda. O problema dele ou então não, é que vive noutro planeta Mas uma coisa é verdade, ele tem jeito para a condução
                                                          Editado pela última vez por Lom; 07 May 2013, 00:48.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Entre estar praticamente ao abandono e ser vendido a um tipo que até anda no "meio automóvel", não tenho dúvidas sobre qual a melhor opção.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X