Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro em segunda mão - Fiat Grande Punto 1.2 Active

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro em segunda mão - Fiat Grande Punto 1.2 Active

    Bom dia pessoal. Há algum tempo criei aqui no fórum um post para vos pedir opiniões quanto à compra de um carro em segunda mão. Já passou algum tempo e tenho andado à procura de alternativas aqui pela zona (Covilhã). Ontem encontrei um Fiat Grande Punto 1.2 Active de 3 portas com 65 000 km (gasolina, 2007). Segundo o vendedor, o carro é da região. Aparentemente, sendo que ainda não fiz teste de condução nem uma análise mais cuidada, o carro parece estar muito bem estimado. Gostei do negócio que me propôs: o meu Lupo 1.0 de 3 portas (gasolina, 1998) e 5000€ pelo Punto (marcado a 6750€). O meu objetivo tem sempre sido encontrar um carro com um bom consumo: faço uma média de 1000 km/mês sendo que mais de 1/3 do percurso é uma deslocação de 60 km (120 ida-volta); o resto é em cidade. Se ao consumo conseguir aliar um exterior agradável (acho que a partir de 2007 acho que se começam a ver umas coisas mais bonitas) e uma mecânica fiável era ótimo. Que me dizem do negócio? Devo procurar alternativas? Segundo vi, ignorando o pé, o Punto tem um consumo que ronda os 6L/100...

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X