Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situação estranha Carina E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Situação estranha Carina E

    Boa tarde pessoal,

    Não sei se há alguem que me possa esclarecer estas 2 situações:
    A 1ª é que quando tou com o carro ligado, em ponto morto, se der um cheirinho ao de leve no acelerador e retirar o pé de imediato o carro quase vai abaixo. Não chega a ir, mas baixa para as 400/500rpm e depois sobe para as 1000 e tal (isto sem voltar a carregar no acelerador). é uma situação muito estranha, nunca me aconteceu em mais nenhum carro.
    A 2ª é também quando tou em ponto morto, se acelerar muito ouço um barulho tipo "pipocas", como se tivesse pedrinhas na linha do escape.
    Alguem me pode ajudar? Obrigado e abraço
    Já agora se ligar o carro à maquina para fazer um diagnostico, ela deteta problemas com cabo de velas, bobine de ignição, sensores e sonda lambda? Obrigado

    #2
    Em relação ao primeiro ponto, isso aconteceu-me recentemente no meu Golf III e era devido a um mau contacto na ficha do sensor de temperatura. Bastou limpar bem os pinos e encaixar melhor que o problema desapareceu.
    É algo fácil de tentar a ver se também resolve no teu caso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por cardoso84 Ver Post
      Boa tarde pessoal,

      Não sei se há alguem que me possa esclarecer estas 2 situações:
      A 1ª é que quando tou com o carro ligado, em ponto morto, se der um cheirinho ao de leve no acelerador e retirar o pé de imediato o carro quase vai abaixo. Não chega a ir, mas baixa para as 400/500rpm e depois sobe para as 1000 e tal (isto sem voltar a carregar no acelerador). é uma situação muito estranha, nunca me aconteceu em mais nenhum carro.
      A 2ª é também quando tou em ponto morto, se acelerar muito ouço um barulho tipo "pipocas", como se tivesse pedrinhas na linha do escape.
      Alguem me pode ajudar? Obrigado e abraço
      Já agora se ligar o carro à maquina para fazer um diagnostico, ela deteta problemas com cabo de velas, bobine de ignição, sensores e sonda lambda? Obrigado
      Não achas azar a mais teres tudo isto avariado?

      O que falas em "pipocas" parece ser o motor a falhar (digo eu), e se assim for, é sinal que algo na injecção não está bem. Pode ser a bobine de 1 cilindro ou de mais, ou os cabos da velas (e velas). Em última análise até pode ser injectores...

      Comentário


        #4
        Não me parece que se detecte alguma coisa na maquina de diagnóstico, se for a 2.0d acho que ainda não tem centralina dessas.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X