Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para comprar carro barato e económico.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Ajuda para comprar carro barato e económico.

    Antes de mais não percebo nada de carros, por isso é que preciso da vossa ajuda.

    Quero comprar um carro em segunda mão, barato, eficiente e económico. Na vossa opinião quais são os carros que aparecem há venda em que sejam mais fiáveis (que não passe muito dos 1000€).

    Quais são os custos para mudar de proprietário?

    Um carro a gpl compensa?

    Se eu comprar um daqueles carros que aparecem nos anúncios (tipo auto-sapo), acham que devo levar um mecânico para ver se está tudo e ordem? ( os mecânicos são caros?) já alguém teve uma má experiência com o carro comprado pela net?

    Para não ser enganado, o que é que eu devo ter em atenção no carro para ver se ele está bom.

    Estava a pensar comprar laguna de 1996 a gpl, acham que estes carros dão muitos problemas?

    eu sei que são muitas perguntas, mas espero que me ajudem.

    #2
    Amigo, o GPL compensa se já tiver montado e a funcionar bem. De resto colocá-lo custa mais que os 1000 € que tens de orçamento. Convém sempre levar mecânico, e o preço depende dele próprio.

    Procura um carro com mecânica simples e de baixa manutenção, tipo um fiat punto 55, ou um saxo 1.1, 106 1.1, p.e. Mas o mais importante é encontrares um em bom estado, com esse orçamento...

    O custo da mudança de propriedade é de 65 €.

    Comentário


      #3
      por esse preço tens que ter em conta quanto vais poder dispender mensalmente para reparações, eventualmente até podes ter sorte de arranjar um carro que não precise de nada, mas é difícil
      se não percebes nada de carros convém levares alguém contigo que perceba, não tens nenhum mecanico conhecido?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X