Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 2008 - Compra!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 2008 - Compra!

    Boa Tarde pessoal...
    Faz quase um ano que não venho aqui e infelizmente venho por breves momentos!!! Estou numa fse em que o tempo é muito pouco!!!

    Estou a pensar comprar o Peugeot 2008 em inicio de junho... Versão Access - motor 1.4 hdi 68cv...

    Tenho duas perguntas:

    O que acham da versão?
    O que tem a dizer sobre o motor pois já é um bocado conhecido.

    Agradeço a todos a ajuda que possam dar.

    Abraços e poucas multas....!!!

    #2
    O motor não será um bocadito curto para tanto carro???

    P.S.- olhe que nem sou defensor de ter 500cv para andar a 120.....mas há limites, num 208 ainda vá lá, mas num 2008 como maior volume e, possivelmente, peso...........

    Comentário


      #3
      68 cv??? Hhhhmmm....

      Já há preços?

      Comentário


        #4
        Rodri12,
        Essa versão esta com PVP recomendado de 18mil!!!

        luissousa6,
        Compreendo... A utilização será, principalmente, de 3 em 3 semana para fazer Porto Lisboa e Lisboa Porto.. Sempre pela nacional... O peso do carro não sei e também so vou poder ter um test-drive em finais de Maio... Mas como tudo, gosto de ir informado e ate com alguma ideia mais ou menos feita...

        Amigos, agradeço a resposta e ja agora
        Rodri12 há várias versões!!! Com preços muito diferentes...

        Comentário


          #5
          Não é, de todo, um motor para corridas. Se tal facto não for impeditivo para ti....

          Comentário


            #6
            AdrianoCarreira,
            Tenho um Corsa D-Van que tem 133.000 Km, comprado em 29/10/2009. 1.3 cdt 75cv... E foi usado da mesma forma, sempre nacional mas fazendo mais vezes as viagens e honestamente nunca me deu para acelarar... 1º Combustivel caro e as viagens sou eu que pago pois é para ir ver a familia, 2º A MARIA... lol...

            A minha dúvida é se fazendo as revisões sempre na marca, gasoleo da galp.. bla bla bla... o carro teria possibilidade de durar 8 anos ou estou a ser "parboa"...


            Opa... a vida não esta facil e queria fazer uma boa escolha low cost mas para isso tem de ser uma escolha certa... E quem sabe, um dia mais tarde se ja for 100% seguro faço uma repro ou coloco uma box!!!

            Obrigado pela ajuda amigo...

            Comentário


              #7
              Com gasóleo da Galp dura os 8 anos, mas se usares o Premium Ge-Force dura para aí uns 16.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
                Boa Tarde pessoal...
                Faz quase um ano que não venho aqui e infelizmente venho por breves momentos!!! Estou numa fse em que o tempo é muito pouco!!!

                Estou a pensar comprar o Peugeot 2008 em inicio de junho... Versão Access - motor 1.4 hdi 68cv...

                Tenho duas perguntas:

                O que acham da versão?
                O que tem a dizer sobre o motor pois já é um bocado conhecido.

                Agradeço a todos a ajuda que possam dar.

                Abraços e poucas multas....!!!
                Isto é capaz de te interessar:

                Pré-reserva 2008 - oferta do upgrade para a versão superior

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
                  AdrianoCarreira,
                  Tenho um Corsa D-Van que tem 133.000 Km, comprado em 29/10/2009. 1.3 cdt 75cv... E foi usado da mesma forma, sempre nacional mas fazendo mais vezes as viagens e honestamente nunca me deu para acelarar... 1º Combustivel caro e as viagens sou eu que pago pois é para ir ver a familia, 2º A MARIA... lol...

                  A minha dúvida é se fazendo as revisões sempre na marca, gasoleo da galp.. bla bla bla... o carro teria possibilidade de durar 8 anos ou estou a ser "parboa"...


                  Opa... a vida não esta facil e queria fazer uma boa escolha low cost mas para isso tem de ser uma escolha certa... E quem sabe, um dia mais tarde se ja for 100% seguro faço uma repro ou coloco uma box!!!

                  Obrigado pela ajuda amigo...
                  O carro parece porreiro mas...

                  A Mazda está a fazer desconto de 5000€ no Mazda 3,
                  A KIA está a fazer descontos até 4500€ em alguns modelos...

                  Acho que tens melhores opções

                  Comentário


                    #10
                    Pela diferença ia para este: 2008 ALLURE 1.6 e-HDi 92 cv por 21.711€

                    Motor mais competente, mais equipamento, e por uma diferença de preço não muito grande.

                    Cumprs

                    Comentário


                      #11
                      Gabo a paciência de fazer a N1 entre Porto e Lisboa.

                      Para esse trajeto o carro sobra.

                      Comentário


                        #12
                        RAD,
                        Gracias... Apesar de ter consumo um bocado superior... É sempre positivo..

                        Rodri12

                        É verdade mas mesmo assim fica mais caro e não queria dar mais do que 18Mil... Mas gracias...

                        Ps - Ve o que colocou o RAD...

                        Comentário


                          #13
                          gfrmartins,
                          Ja fica um bocado acima dos 20Mil e para mim tem um problema... Esse motor tem FAP!!!

                          asjesus,

                          Lisboa Centro - Maia ( Porto ), são 4h20 de Viagem... No inicio eram 6h... lol... Agora conheço a estrada, ate conseguia fazer em menos mas mesmo conhecendo a estrada há sempre perigos e para mim são os velhinos da terriola que se metem de qualquer forma...!!! Mas uma pessoa fica vacinada e ja nem reclama... sem falar nos radares...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
                            gfrmartins,
                            Ja fica um bocado acima dos 20Mil e para mim tem um problema... Esse motor tem FAP!!!

                            asjesus,

                            Lisboa Centro - Maia ( Porto ), são 4h20 de Viagem... No inicio eram 6h... lol... Agora conheço a estrada, ate conseguia fazer em menos mas mesmo conhecendo a estrada há sempre perigos e para mim são os velhinos da terriola que se metem de qualquer forma...!!! Mas uma pessoa fica vacinada e ja nem reclama... sem falar nos radares...
                            Tendo em conta os trajectos que fazes, o ter FAP não parece um impedimento!

                            Comentário


                              #15
                              Pois não...
                              Mas o FAP é algo caro e honestamente que se lixe o ambiente... lol... E vejo pelo meu pai que comprou carro em Dezembro ( Cruzes 1.7 LTZ ), e aquela porcaria volta e meia tem de ficar ligado para queimar os resíduos ou caraças... XD

                              Como rapaz quase a chegar aos 30 aprendi a gostar das coisas à antiga, quanto menos melhor.. pois só dá problemas!!! Saudades do meu corolla de 87!!! Era so meter gasolina e Oleo!!!

                              Comentário


                                #16
                                O 2008 é muito mas na minha opinião é caro pro motor que tem...

                                Na KIA conseguias o Venga pelo mesmo preço com o máximo equipamento e um motor 1.4 Crdi 90cv

                                Comentário


                                  #17
                                  Rodri1
                                  Acho que viu mal o preço amigo... ou então fui eu... pois vi pelo mesmo preço um a gasolina!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tem no site da Kia um separador que diz campanhas e tem lá uma para o Venga ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
                                      Pois não...
                                      Mas o FAP é algo caro e honestamente que se lixe o ambiente... lol... E vejo pelo meu pai que comprou carro em Dezembro ( Cruzes 1.7 LTZ ), e aquela porcaria volta e meia tem de ficar ligado para queimar os resíduos ou caraças... XD

                                      Como rapaz quase a chegar aos 30 aprendi a gostar das coisas à antiga, quanto menos melhor.. pois só dá problemas!!! Saudades do meu corolla de 87!!! Era so meter gasolina e Oleo!!!
                                      Mas o 1.4 hdi não tem FAP?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
                                        Rodri1
                                        Acho que viu mal o preço amigo... ou então fui eu... pois vi pelo mesmo preço um a gasolina!!!


                                        ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Rodri12,
                                          Onde viu isso amigo, não me entendo com o site.. lol... um bcoado triste da minha parte... Assim muda de figura.... e os 7 anos de garantia!!!

                                          Ecoflex,
                                          Pelo que me explicaram da marca, a versão 1.4 não tem FAP e segundo o configurador do site, os modelos que têm FAP diz na versão da motorização o modelo e a frente FAP.. isto no configurador da peugeot...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
                                            Rodri12,
                                            Onde viu isso amigo, não me entendo com o site.. lol... um bcoado triste da minha parte... Assim muda de figura.... e os 7 anos de garantia!!!

                                            Ecoflex,
                                            Pelo que me explicaram da marca, a versão 1.4 não tem FAP e segundo o configurador do site, os modelos que têm FAP diz na versão da motorização o modelo e a frente FAP.. isto no configurador da peugeot...
                                            Sim o site da KIA parece do tempo do Afonso Henriques :D

                                            Na parte superior da página inicial tem um separador que diz notícias e eventos depois é só percorrer as páginas da esquerda para a direita e aparece uma que tem promo do KIA RIO e do KIA VENGA

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Porquito Ver Post

                                              Ecoflex,
                                              Pelo que me explicaram da marca, a versão 1.4 não tem FAP e segundo o configurador do site, os modelos que têm FAP diz na versão da motorização o modelo e a frente FAP.. isto no configurador da peugeot...
                                              Aquilo que acho estranho é, actualmente, um motor diesel vir sem FAP, daí a pergunta.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Rodri12,
                                                É verdade, parece mesmo dessa altura!!! Já encontrei, obrigado... Tenho de o ver ao vivo pois não o achei "engraçado"... mas é uma boa alternativa...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não tem o look do 2008 mas em branco e teto panorâmico fica fantástico. Mas gostos não se discutem ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                                    Não tem o look do 2008 mas em branco e teto panorâmico fica fantástico. Mas gostos não se discutem ;)
                                                    Just like this One http://m.standvirtual.com/carros/anu...enga/P7484074/ :cool:

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ecoflex,
                                                      A lei, se não me engano e posso depois confirmar, diz que todas as viaturas superiores, ou iguais, a 1.6 são obrigadas a ter FAP... as anteriores não...!!! Não é uma questão do ano mas de cilindrada!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Rodri12,
                                                        Gostos não se discutem mas se for mais barato e melhor.. opa, se compensar que se lixe o gosto pois primeiro esta as necessidades principais!!! Infelizmente...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
                                                          Rodri12,
                                                          Gostos não se discutem mas se for mais barato e melhor.. opa, se compensar que se lixe o gosto pois primeiro esta as necessidades principais!!! Infelizmente...
                                                          Sim isso é verdade... Eu também penso assim, na altura que comprei a minha gostava mais da Golf mas tive fazer contas à vida e gastar quase mais 2000€ por menos equipamento e menos garantia não me pareceu sensato.
                                                          Mas cada um sabe de si e compreendo quem prefira dar mais algum pelo carro que lhe enche as medidas.
                                                          Como disse são opções ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
                                                            RAD,
                                                            Gracias... Apesar de ter consumo um bocado superior... É sempre positivo..
                                                            Eu referia-me a levares o equipamento Active pelo preço do Access (18511€), não ao motor 1.6.

                                                            Mas a promoção do Venga que o Rodri12 colocou parece-me bem mais interessante: sensivelmente o mesmo valor por um Venga 90 cv TX...
                                                            Editado pela última vez por RAD; 08 May 2013, 17:45.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X