Só para informar que a pessoa em causa já adquiriu a viatura.
Escolheu 1 Peugeot 208 1.4 HDi 68 cv - Versão: Access
O único extra escolhido (fora o equipamento de série) foi o ar condicionado manual.
Obrigado pelas vossas dicas
Só para informar que a pessoa em causa já adquiriu a viatura.
Escolheu 1 Peugeot 208 1.4 HDi 68 cv - Versão: Access
O único extra escolhido (fora o equipamento de série) foi o ar condicionado manual.
Obrigado pelas vossas dicas
Só para informar que a pessoa em causa já adquiriu a viatura.
Escolheu 1 Peugeot 208 1.4 HDi 68 cv - Versão: Access
O único extra escolhido (fora o equipamento de série) foi o ar condicionado manual.
Obrigado pelas vossas dicas
Não percebo como ainda há marcas que não oferecem AC de série no segmento B. Depois queixam-se das vendas...
A Peugeot está a dar desconto de 500€ nos 208 Hdi e 1000€ nos 1.0 e 1.2 VTI. É um carro recente e tem procura pelo que as promoções não são muito significativas.
Bem sempre havia o Punto GPL pelos 11k e ainda sobrava mt guito para gasolina....para os 16k. Comprou uma arrastadeira atual. Por 16k euros havia mais e melhores opções no mercado. Começa-se pelo "mais baratinho" ... e depois o finale...
Bem sempre havia o Punto GPL pelos 11k e ainda sobrava mt guito para gasolina....para os 16k. Comprou uma arrastadeira atual. Por 16k euros havia mais e melhores opções no mercado. Começa-se pelo "mais baratinho" ... e depois o finale...
Isso é uma verdade...apesar do 208 ser claramente um produto superior, neste segmento não vejo ali justificada uma diferença de 5k.
Os Punto, bem negociados (sei por fonte segura), consegue-se bem equipados (nada de relevante lhes falta) na razão dos 14 mil euros com o 1.3 Mjet de 85 Cv´s!
Comentário