Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usado Audi R8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Usado Audi R8

    Boa tarde,

    Tenho um familiar que quer comprar um carro destes usado, com o máximo de 30000 km, alguém me dá uma ajuda qual o intervalo das revisões e que ele tem de ver no carro com mais atenção a nível mecânico,já tem alguns em vista, obrigado.

    #2
    O manual diz isso tudo.

    Comentário


      #3
      sera um destes que ele tem em vista? foram os unicos que encontrei no standvirtual com menos de 30000 km

      Audi R8 R Tronic, € 72.000, MONTIJO - Standvirtual

      Audi R8 FSI Tronic, € 92.900, Cascais - Standvirtual

      Audi R8 R-tronic, € 99.000, Povoa De Varzim - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Boa tarde,

        Obrigado Sr. Sublime pela resposta, mas ele já fez este trabalho, o que ele quer saber é quais os cuidados a ter a nivel de motor, e parte mecânica, e se conhecem algum problema comum neste motor, obrigado.

        Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ManuCruz79 Ver Post
          Boa tarde,

          Obrigado Sr. Sublime pela resposta, mas ele já fez este trabalho, o que ele quer saber é quais os cuidados a ter a nivel de motor, e parte mecânica, e se conhecem algum problema comum neste motor, obrigado.
          sim estou a ver, como ja disseram anteriormente, essas informaçoes devem estar todas no manual da viatura.. e relativamente a problemas nesse motor, nunca ouvi falar nada de mal, mas tente aguardar mais um bocado para que users mais entendidos sobre esta viatura, dizerem algo

          Comentário


            #6
            É um carro muito exclusivo que partilha muito hardware com o gallardo.

            Os problemas a existirem serão muito particulares (pouco conhecidos) e naturalmente muito dispendiosos de resolver.

            Não sei qual o orçamento disponível, mas preferiria sempre a versão V10 também de origem da lambo.

            Comentário


              #7
              O V8 não é de origem Lambo, é o mesmo que vem no RS4, acho que de origem Audi.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jorgeoli Ver Post
                O V8 não é de origem Lambo, é o mesmo que vem no RS4, acho que de origem Audi.
                O v8 nao sei mas mesmo nessa versao muita coisa era de origem lambo incluindo o chassis por exemplo.

                Mas neste carro preco por preco preferiria o v10 lambo, a nao ser que surgisse grande negocio no v8.

                Comentário


                  #9
                  Apenas o V10 é de origem Lambo
                  Editado pela última vez por Ruben99; 13 May 2013, 15:11. Razão: Correcção de erro ortográfico que induzia em erro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                    Apenas o V8 é de origem Lambo
                    O v10 é de origem lambo. Se dizes que o v8 tambem é entao serao os dois.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                      Apenas o V8 é de origem Lambo
                      É o contrário. V8 herdado do RS4 B7 e o V10 do Gallardo.

                      A caixa manual é lambo e a automática Audi.

                      Comentário


                        #12
                        Sempre tive a ideia de que o V8 era Audi e o V10 Lambo.

                        Onde é que a Lamborghini usa um V8?

                        Comentário


                          #13
                          Pelo que já li, o V8 é mais equilibrado do que o v10, por ser mais leve e ser ainda mais fácil de conduzir.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                            O v10 é de origem lambo. Se dizes que o v8 tambem é entao serao os dois.
                            Desculpa mcabral, apenas o V10 é de origem Lambo eu é que me enganei e o tablet não ajuda nada...

                            Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                            É o contrário. V8 herdado do RS4 B7 e o V10 do Gallardo.

                            A caixa manual é lambo e a automática Audi.
                            Exactamente

                            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                            Sempre tive a ideia de que o V8 era Audi e o V10 Lambo.

                            Onde é que a Lamborghini usa um V8?
                            E tinhas a ideia certa

                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                            Pelo que já li, o V8 é mais equilibrado do que o v10, por ser mais leve e ser ainda mais fácil de conduzir.
                            Eu pessoalmente escolhia tanto o V8 como o V10 com caixa manual!

                            Mais uma vez desculpem o meu lapso

                            Comentário


                              #15
                              O intervalo de revisões creio ser bem generoso tal como os Porsches, mas se quiseres ficar mais esclarecido passa por aqui por exemplo.

                              Comentário


                                #16
                                Quando forem ver o automovel peçam logo o plano de manutenção preventiva.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X