Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M8 (ou M1?) em 2016 (com 660cv)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW M8 (ou M1?) em 2016 (com 660cv)

    Autohoje - BMW M8 chega em 2016 com 660 cv


    O superdesportivo terá por base o i8 e deverá surgir para assinalar o centenário da marca bávara, dentro de três anos.

    A BMW poderá estar em vias de apostar num topo de gama da divisão M, com base na plataforma do i8 (híbrido plug-in a gasolina desportivo com produção prevista para 2014, na foto o i8 Concept Spyder). Segundo a Car & Driver, este M8 seria propulsionado por uma evolução do motor do M5 (F10), o V8 TwinPower Turbo de 4,4 litros, com injeção direta de combustível. Espera-se que esta versão atualizada seja capaz de um débito de potência na ordem dos 610 e 660 cv, enviada para as rodas através uma caixa automática de dupla embraiagem de oito velocidades.

    Em termos estéticos, este coupé com cunho da BMW Motorsports, poderá adotar uma roupagem retro, no entanto, combinada com materiais leves na carroçaria, nomeadamente fibra de carbono, magnésio, alumínio e titânio – tendo em mente um peso total em redor dos 1250 kg. Apesar do patrão da BMW Norbert Reithofer não ser grande fã da ideia de lançar um carro com estas caraterísticas – uma vez que parece não se encaixar na estratégia mais tecnológica e de recurso a sistemas propulsores alternativas que os bávaros projetam para os próximos anos -, o responsável pela M, Friedrich Nitschke, já deu o seu aval.


    Este potencial concorrente do Audi R8, Mercedes-Benz SLS AMG e Porsche 911 Turbo deverá ter valores de aquisição a começar nos 250 mil euros.
    Renders:



    #2
    Sem ser apreciador da marca, acho que já lhe fazia falta algo deste género, por isso dei o meu "like"

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
      Sem ser apreciador da marca, acho que já lhe fazia falta algo deste género, por isso dei o meu "like"
      Concordo! Faz falta á BMW algo mais focalizado para concorrer com os R8 e SLS da vida, vamos a ver o que dai vai sair...

      Comentário


        #4
        isso é uma roupagem retro?

        Comentário


          #5
          Porque razão é que já postaram aqui foto do meu carro? :/ Paparazzi nunca me deixam descansado e ao meu 660cv.

          Agora a sério, está excelente o design *-*

          Comentário


            #6
            Shop's muito manhosos No entanto tenho de concordar que faz falta na Beéme um peso-pesado para lutar contra R8's e companhias

            Comentário


              #7
              Novamente o super-carro da BMW


              About BMW's supercar model, the story for years, and according to some earlier information, the Bavarians will make its long awaited sports car present in the 2016thyear.
              Although the question remains open definite names (M1, M8 ...), the new athlete should therefore appears 2016th to the BMW and appropriately celebrated its 100th birthday.

              Since athletes to the earlier announcements should be made on the platform of the BMW i8, and should it start to Evolution 4.4-liter TwinPower Turbo V8 engine from BMW M5 F10 (paired with the eight-speed transmission with double clutch).According to other sources, the new BMW would however have to have a hybrid.
              However, it is expected that the car will dispose of 600 to 650KS, and thanks to the use of aluminum, carbon fiber, magnesium and titanium car should be less than 1300 kg.

              Ivan Mitic - Autoblog.rs
              Render: Autozeitung.de

              Comentário


                #8
                Render

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X