Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.6 SR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Seat Ibiza 1.6 SR

    Boa tarde,

    Antes de mais deixem-me dizer-vos que sou novo por aqui. E o motivo do meu registo foi tentar resolver uma questão que me tem atormentado um bocado ultimamente.

    Estou a pensar comprar um Seat Ibiza 1.6 sr, de 99, com 124 mil KM, full extras. o preço que me estão a pedir é cerca de 1.950€.

    Gostaria de saber a vossa opinião sobre o carro.

    Cumprimentos
    Rub1nho

    #2
    Bom preço, bom motor, carro razoavel.

    A nivel de motor, torna o Ibiza bastante agradavel, nao é um motor com um grande poder mas numa carroçaria leve de um Ibiza torna a coisa equilibrada, apesar de tudo, é um bocado gastador, em cidade nao te admires de medias entre os 8-9.5L dependendo do pé.

    Ja o carro... é algo fraquinho, têm uma dinamica raozavel, mas os interiores sao fracos mesmo para a altura, os bancos tendem a ficarem ''enrodilhados'' e ha plasticos com uma qualidade manhosa, para alem de algum rubber touch como nos puxadores. Por outro lado, é um carro bem equipado, com um CB engraçado e a dar ares de TV, AC Auto, jantes de 15 entre outras coisas.

    A nivel de problemas, o Cordoba que morou ca desse ano e motor (Cordoba ou seja, Ibiza com mala), em 3 anos e perto de 40.000km, so revisoes normais, o unico problema foi um fusivel que nao funcionava e nao havia luzes no quadrante, o problema foi detectado no dia que o carro foi levantado e arranjado 1h depois, tirando isso nada a registar, acho que posso dizer que foi um carro bastante fiavel, tomara muitos terem problemas so num fusivel em 3 anos e quase 40.000km.

    Para o preço, acho que é uma boa compras no geral, poucos km, tens um motor e carro para fazerem 5 vezes os km que ele ja têm sem grandes intervenções. Siga a compra
    Editado pela última vez por Drifter; 12 May 2013, 20:03.

    Comentário


      #3
      Obrigado pelo esclarecimento
      estava com algumas duvidas, mas já é mais um opinião positiva

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Fiz 12 anos e 230 mil Kms num Toledo 1.6 sr. Que grande máquina, não no sentido explosivo da performance (apesar de acima das 3500rpms era mesmo uma pequena bomba), mas na durabilidade e fiabilidade, é do melhor que conheço. Não tive 1 único problema mecânico, os consumos em misto rondam o 7.5-8.

        Se tiver só esses Kms, é uma boa aposta. Vê a substituição da correia de distribuição que é a cada 5 anos ou 120 mil Kms (acho eu). Esse já deve ter trocado 2 vezes, e se não o fez, troca-a, junto com a bomba de água (caso o compres).

        Esse Ibiza é dos modelos que mais gosto. Fiz alguns milhares de Kms com um de 99, mas era o tdi de 90cv e sempre o achei porreiro a nivel de condução.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X