Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabo aux in

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cabo aux in

    Boas malta, é so uma questao super rapida, os cabos para entrada aux in, sao todos iguais e so muda o tamanho? ou ha uns com mais qualidade que outros? se sim em que ? e ja agora, esses cabos vendem se na worten, stapples, media markt e isso? ou tem que ser noutro sitio?
    obrigado
    Editado pela última vez por sublime21; 13 May 2013, 16:58.

    #2
    cabo macho-macho 3.5mm
    uns teem ponteira banhada a ouro, outros banhada a sei lá o que..
    tudo igual.

    na worten e companhia sao sempre mais caros. aí levam te 3, 4, 5 eur. numa loja de electrónica levam-te cêntimos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
      cabo macho-macho 3.5mm
      uns teem ponteira banhada a ouro, outros banhada a sei lá o que..
      tudo igual.

      na worten e companhia sao sempre mais caros. aí levam te 3, 4, 5 eur. numa loja de electrónica levam-te cêntimos.
      hum estou a ver, talvez numa sonigate ou lojas caiado tenham isso a preços mais baratos que wortens e isso, ja agora eu ainda nao tenho 100% de certeza que o meu carro traz entrada aux in.. é um golf V confortline de 2007/12 com este radio : radio.JPG e ao carregar na tecla "cd" duas vezes aparece a dizer AUX IN no ecra.. e dentro do porta luvas, do lado direito em cima, tem uma peça branca com um entrada no meio para um cabo.. so pode ser isso a entrada para o cabo AUX IN certo? nao queria tar a comprar o cabo pra depois nao dar..

      Comentário


        #4
        É isso sim, tem uma entrada igual à dos telemóveis e mp3´s. Entrada "Jack 3.5mm". Um Mondeo dum amigo meu tem essa entrada no mesmo sítio do teu carro. Tal como o maxpayne disse,
        é só comprares macho-macho e tá feito.

        Comentário


          #5
          No ebay arranjas disso por 1$ (~80 cents)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por serralha Ver Post
            É isso sim, tem uma entrada igual à dos telemóveis e mp3´s. Entrada "Jack 3.5mm". Um Mondeo dum amigo meu tem essa entrada no mesmo sítio do teu carro. Tal como o maxpayne disse,
            é só comprares macho-macho e tá feito.
            epa perfeito, ja posso ouvir musica em condiçoes sem interferencias e sem som manhoso !

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
              No ebay arranjas disso por 1$ (~80 cents)
              nunca comprei nada pela net penso que a sonigate deve ter isso ou a caiado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por serralha Ver Post
                É isso sim, tem uma entrada igual à dos telemóveis e mp3´s. Entrada "Jack 3.5mm". Um Mondeo dum amigo meu tem essa entrada no mesmo sítio do teu carro. Tal como o maxpayne disse,
                é só comprares macho-macho e tá feito.
                e tens um fiat uno? tivemos um ca em casa desde 1992 ate chegar o golf á umas 4 semanas, ja tenho saudades do bicho

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                  hum estou a ver, talvez numa sonigate ou lojas caiado tenham isso a preços mais baratos que wortens e isso, ja agora eu ainda nao tenho 100% de certeza que o meu carro traz entrada aux in.. é um golf V confortline de 2007/12 com este radio : [ATTACH]114804[/ATTACH] e ao carregar na tecla "cd" duas vezes aparece a dizer AUX IN no ecra.. e dentro do porta luvas, do lado direito em cima, tem uma peça branca com um entrada no meio para um cabo.. so pode ser isso a entrada para o cabo AUX IN certo? nao queria tar a comprar o cabo pra depois nao dar..

                  Se tiveres dois heaphones velhos 3.5, e tenham os fios bons, podes cortar a fichas aproveitando um palmo de fio numa e na outra o fio completo.
                  Basta com um canivete descarnar os fios de ambas as fichas e fazer a ligação fio com fio da mesma côr, isolar cada ligação e no fim usas um shrinking tube.

                  E já está, reciclaste algum do material que provavelmente ias mandar para o lixo, e criaste o teu proprio cabo aux.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                    Se tiveres dois heaphones velhos 3.5, e tenham os fios bons, podes cortar a fichas aproveitando um palmo de fio numa e na outra o fio completo.
                    Basta com um canivete descarnar os fios de ambas as fichas e fazer a ligação fio com fio da mesma côr, isolar cada ligação e no fim usas um shrinking tube.

                    E já está, reciclaste algum do material que provavelmente ias mandar para o lixo, e criaste o teu proprio cabo aux.
                    ja vi que tens algum conhecimento no que toca a essas cenas, obrigadao pela sugestao, mas nao tenho jeito nenhum pra isso, acho mesmo que prefiro comprar

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X