Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Golf ou Polo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Golf ou Polo?

    Boas pessoal,

    Aqui venho novamente pedir a vossa ajuda, na escolha do carro ideial para mim.
    Antes demais, realço o facto de ter tido uma má experiência na compra de um golf 3 que acabei por vende-lo. No entanto a minha preferência de gostos varia entre o Golf 4 e os Polo ( tirando aquele modelo que tem as luzes ovais na frente ).

    Sou um pouco picuinhas nos extras que os mesmos possam ter, tais como: vidros elétricos nas 4 portas, não ter tecto de abrir, ac, cor escura, 5 portas, bons consumos em condução mista, DIESEL, preço até 7000 euros no MÁXIMO.

    Sou da zona de Lisboa.

    Agradeço desde já a vossa disponibilidade para me ajudarem.

    Cumps,
    iWill
    Editado pela última vez por iWill; 13 May 2013, 20:51.

    #2
    Ao preço que pedem pelos Golfs mais vale ir para um Audi. Oferece os 7k e pronto:Audi A3 1.6 Sport, € 7.990, Torres Novas - Standvirtual

    Comentário


      #4
      Aconselho-te a ires para um Golf IV ou um Bora TDI, o Polo é um bom carro mas é um segmento abaixo, e quer se queira quer não isso nota-se no espaço, no motor (o Golf é 1.9, o Polo 1.4), e mesmo na desvalorização.

      Comentário


        #5
        A situação é que nao consigo perceber se vale a pena dar 7000 por um golf iv de 2001 ou 6500 por um polo de 2006...

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por iWill Ver Post
          A situação é que nao consigo perceber se vale a pena dar 7000 por um golf iv de 2001 ou 6500 por um polo de 2006...
          Depende da utilização que queres dar ao carro.

          Comentário


            #7
            Mista, tanto ando em cidade como faço grandes viagens.

            Comentário


              #8
              Se o teu quotidiano é mais citadino, ou seja, se a maioria dos Kms são feitos em cidade e se não precisares do espaço extra que o Golf te proporciona, então o Polo começa a parecer a melhor opção.

              Comentário


                #9
                E golf plus?

                Comentário


                  #10
                  Na minha opiniao esse tipo de orçamento é sempre ingrato para andar atrás de TDI's... inevitavelmente vais acabar com carros mais velhos e rodados do que o orçamento te permitiria indo para outras marcas...

                  Ainda assim eu optaria sempre pelo golf.

                  Comentário


                    #11
                    O polo 1.4 tdi faz consumos muito melhores que o golf e se podes abdicar do espaço e conforto extra vai para o polo.
                    Mas olha que há mais opções no mercado sem ser VAG.

                    Comentário


                      #12
                      Ha polos com consumos melhores que o golf, ainda assim o polo é um segmento abaixo do golf...
                      Pessoalmente, e não passa da minha opinião, acho os Golf's extremamente caros para aquilo que oferecem.

                      Comentário


                        #13
                        Um amigo comprou recentemente um a3 sp de 2005 por 8500. Ele também queria um golf V, mas os que vimos até estes valores deixavam a desejar...

                        Dito isto eu preferia sempre um segmento C.

                        Bom sorte


                        Cump.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por iWill Ver Post
                          Boas pessoal,

                          Aqui venho novamente pedir a vossa ajuda, na escolha do carro ideial para mim.
                          Antes demais, realço o facto de ter tido uma má experiência na compra de um golf 3 que acabei por vende-lo. No entanto a minha preferência de gostos varia entre o Golf 4 e os Polo ( tirando aquele modelo que tem as luzes ovais na frente ).

                          Sou um pouco picuinhas nos extras que os mesmos possam ter, tais como: vidros elétricos nas 4 portas, não ter tecto de abrir, ac, cor escura, 5 portas, bons consumos em condução mista, DIESEL, preço até 7000 euros no MÁXIMO.

                          Sou da zona de Lisboa.

                          Agradeço desde já a vossa disponibilidade para me ajudarem.

                          Cumps,
                          iWill
                          Golf, a diesel, por 7000€....não me parece de todo que a experiência com o 3 tenha sido má, uma vez que me parece perfeitamente preparado para a repetir!

                          Comentário


                            #15
                            Realmente loooool

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X