Qualidade da pintura da BMW!! - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 66 de 66
Like Tree14Likes

Título: Qualidade da pintura da BMW!!

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Obrigado por me dares razão.

Até tens o nome dessa versão especial na frente do capôt.

Basta pensar que em 1992, um Clio 1.2 RT (duas gerações de modelo depois desse e na versão mais equipada do 1.2) ainda vinha com pára-choques em preto, e mesmo um AX GT tinha pára-choques com cores aproximadas à carroçaria, mas não eram pintados com um acabamento similar à chapa (com verniz, etc).
    Em relação ao 1.2 tens razão, mas no 1.4 já vinham pintados.

Em relação ao Renault 5, o LAUREATE era uma versão "especial" mas não era nada de esotérico, nos anos 80 viam-se muitos e podia ser adquirido com motores base de gama.

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Isto não é pintado !

É plástico moldado com a cor que se quis.
    É provável que tenha razão. Já lá vão 30 anos e a memória já falha. Mesmo no caso do clio de 1990 já não me lembro de qual era a "tecnologia" usada, apenas me lembro que tinha a cor do carro (que no caso do meu era prata).

Em qualquer caso a afirmação do rca33 era "basta ir para o início dos anos 90 para ver que pára-choques pintados ainda eram uma tendência algo futura" ora eu tirei carta no final de 83 e nos anos 80 e 90 passaram-me pelas mãos vários carros vulgares com para-choques na cor da carroçaria. Para além do Clio 1.4 lembro o Renault 5 GT Turbo 2, mais tarde (1994) o Fiat Punto GT, antes o Dedra 1.6 (o Alfa 155 1.8 TS já não me lembro como era), enfim, bastantes.

Aliás, logo em 1983 tive um 127 com para-choques pintados na cor da derrocaria, embora esses tenha sido eu que os mandei pintar. Inspirado por carros como o Porsche 924 e Lancia Delta dos anos 70!

Edit: Lancia Delta (1979):

Última edição por Jbranco : 15-05-13 às 17:00:28

Piloto de Testes EDGAARLIVE's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Não me digam que a minha mégane é melhor do que um BMW! Para tirar os mosquitos encosto bem o jacto ao carro e nunca me saltou tinta, era só o que faltava!
    Qualquer dia temos que lavar os carros com uns paninhos de seda, não!?
    Meu amigo é um Renault

O meu Twingo de 95 uma vida estacionado ao sol e no inverno ficava sempre ao gele e neve (o antigo dono morava na serra) a pintura está toda uniforme, em estado bom e ainda brilha... apenas as calhas no tecto estão a precisar de ser trocadas.
    O meu Clio de 2002 está com a pintura excelente...

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Em relação ao 1.2 tens razão, mas no 1.4 já vinham pintados.

Em relação ao Renault 5, o LAUREATE era uma versão "especial" mas não era nada de esotérico, nos anos 80 viam-se muitos e podia ser adquirido com motores base de gama.
    Foi a versão de despedida do modelo. Existia em todos os motores e níveis de equipamento. Comum eram as cores exteriores e interiores. O tecido dos bancos era o mesmo em todas as versões, apenas mudava o formato dos bancos. A apresentação exterior contava com as jantes que se vê na imagem que colocaste.

Citação Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    É provável que tenha razão. Já lá vão 30 anos e a memória já falha. Mesmo no caso do clio de 1990 já não me lembro de qual era a "tecnologia" usada, apenas me lembro que tinha a cor do carro (que no caso do meu era prata).
    O Super 5 já trazia, em determinadas versões, pára-choques pintados. Mas isto dá-se sobretudo após a renovação da gama em 1987.

Piloto de Testes iandrec's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Boas!!
    Vou puxar o tópico para cima para o terminar!!
    O problema foi exposto e pacificamente tudo vai ficar ao abrigo da garantia! Fiquei mais tranquilo e bastante satisfeito com o atendimento e disponibilidade para resolver o problema
    Nem tudo está mal!!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
    Boas!!
    O problema foi exposto e pacificamente tudo vai ficar ao abrigo da garantia! Fiquei mais tranquilo e bastante satisfeito com o atendimento e disponibilidade para resolver o problema
    Nem tudo está mal!!
    Finalmente um user que não vem só aqui quando a coisa está mal!!!

Piloto Lendário TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
    Boas!!
    Nem tudo está mal!!
    Se estava na garantia nem podia ser de outra maneira.
    Problemas sempre os carros tiveram agora com a net é que sabe mais depressa e mais informação coisas que antigamente não passavam de conversa de rua.

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •