Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda... dúvidas, dúvidas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda... dúvidas, dúvidas...

    Boas

    Eu actualmente utilizo um PDA e gps por bluetooth, mas não dou grande uso ao resto das funcionalidades do PDA, por isso estou a pensar trocar por um GPS dedicado.

    As minhas grandes dúvidas são, como funcionam as actualizações do software de navegação? É ilimitado? Ou sai um novo modelo com um software actualizado e não se pode alterar o que se tem? Isto faz-me um bocado de confusão, é que no PDA, é so actualizar ...

    Outra questão, eu estou habituado a utilizar o Igo 2006 e o TomTom e considero-me satisfeito, mas ouço dizer muito bem da Garmim, em comparação com estes 2 softwares como é que descreveriam o Garmim? Por exemplo, as informações prestadas durante a navegação são identicas ( velocidade, tempo de chegada ao destino... )?

    Está para sair o TomTom 6, não sei se há equivalente nos gps dedicados, mas caso haja, posso actualizar para o novo se comprar agora um dos existentes?

    E por fim, no caso do StreetPilot 510, já vem com os últimos mapas da NaVTeq?

    Cumprimentos e desde ja obriagado.

    #2
    Em relação à utilização de gps dedicados não te posso ajudar porque nunca utilizei nenhum mas presumo que estes sistemas devem ser actualizáveis pois existe software, inclusivamente da tomtom, para alguns desses gps dedicados, como por exemplo o tomtom GO!
    Eu pessoalmente, como utilizo também tomtom no meu telemóvel e estou satisfeito, aconselhava-te a ficar com o PDA sempre deve ser mais fácil actualizar e arranjar o software, além da portabilidade ser muito maior!

    Comentário


      #3
      Há por aqui um tópico dedicado aos GPS, coloca as tuas dúvidas lá ;)

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X