Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fiat bravo jtd 00

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fiat bravo jtd 00

    Boas pessoal, eu sou novo aqui no forum e precisava de ajuda com o problema que tenho com o carro.
    Então é o seguinte quando o carro passa as 3m rpm há um pequeno corte, parece que trava um pouco e logo depois ao continuar acelerar continua no seu normal, penso eu, pois sem está problema não sei como o carro se comporta, será que me podem ajudar pf?

    Obrigado

    #2
    Isso é uma característica de todos os jtd. Entre as 2800 e 3000 rpm, parece que deixa de puxar momentaneamente.
    Não te preocupes que isso é normal, também tenho um e acontece o mesmo. Se quiseres tirar mais dúvidas, vai ao forum clube fiat bravo.
    A maior parte dos users têm um gosto bastante duvidoso, mas acredita que retiras de lá grandes dicas para a resolução de pequenos problemas.
    Já poupei algum dinheiro em mecânicos por ter ido lá ao forum e ter encontrado solução.

    PS: a solução para essa perda de força passa por uma reprogramação.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por alfortuna Ver Post
      Isso é uma característica de todos os jtd. Entre as 2800 e 3000 rpm, parece que deixa de puxar momentaneamente.
      Não te preocupes que isso é normal, também tenho um e acontece o mesmo. Se quiseres tirar mais dúvidas, vai ao forum clube fiat bravo.
      A maior parte dos users têm um gosto bastante duvidoso, mas acredita que retiras de lá grandes dicas para a resolução de pequenos problemas.
      Já poupei algum dinheiro em mecânicos por ter ido lá ao forum e ter encontrado solução.

      PS: a solução para essa perda de força passa por uma reprogramação.

      Comentário


        #4
        Obrigado alfortuna, eu até pensei que fosse algum problema no turbo ou na bomba, mas obrigado seja ajuda. É isso que vou fazer.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X