Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf 1.9 TDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf 1.9 TDi

    Boas pessoal, precisava que me tirassem umas duvidas.
    Estou interessado em comprar um golf cabrio iv entre 2000 e 2001 mas estou na duvida em relaçao a motores, pelos vistos ha dois motores, o de 90cv e 110cv.
    Alguem me pode dizer se ha alguma vantagem em algum deles e qual aconselham? estou mesmo a nora com este assunto!
    Obrigado!

    #2
    Compra o 1.6 gasolina, senão vais andar todo o tempo de capota fechada por causa do fumo...

    E não estou a brincar...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
      Compra o 1.6 gasolina, senão vais andar todo o tempo de capota fechada por causa do fumo...

      E não estou a brincar...
      o fumo só entra se andar de marcha atrás

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
        o fumo só entra se andar de marcha atrás

        Entao e os fumarentos que andam sempre para a frente e as traseiras andam todas negras ?? Explica me entao ...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por hbarros1993 Ver Post
          Boas pessoal, precisava que me tirassem umas duvidas.
          Estou interessado em comprar um golf cabrio iv entre 2000 e 2001 mas estou na duvida em relaçao a motores, pelos vistos ha dois motores, o de 90cv e 110cv.
          Alguem me pode dizer se ha alguma vantagem em algum deles e qual aconselham? estou mesmo a nora com este assunto!
          Obrigado!
          Um conselho honesto: se fazes poucos Kms compra a gasolina (o 1.6), mas se precisas de diesel, compra o que encontrares em melhor estado. Qualquer um desses motores dá bem conta do recado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X