Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se não é a nossa escolha, então não presta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se não é a nossa escolha, então não presta

    Gostava de saber o que leva tanta gente neste fórum a transformar a marca de automóvel em clube! Amores cegos! Deitar as outras marcas ao charco! Se é Daimler vai arder, se é BMW vai partir a corrente e para os proprietários desta marca ainda há outro tipo de ofensas, se é grupo vag são todos tdi's sem qualquer tipo de qualidade e fumarentos, se é grupo FIAT tem falta de fiabilidade..... e a história continua.... Depois há o oposto quando se fala das marcas dos respetivos afetos! Nunca deu problemas tem 1 milhão de kms é só meter combustível! dizer uma piada de vez em quando tudo bem, agora levar isto ao extremo como certos users deste fórum o fazem acho completamente descabido! Que tal falar apaixonadamente sobre automóveis e não sobre marcas? Qual é a vossa opinião??

    #2
    Se não é a nossa escolha, então não presta

    Gostava de saber o que leva tanta gente neste fórum a transformar a marca de automóvel em clube! Amores cegos! Deitar as outras marcas ao charco! Se é Daimler vai arder, se é BMW vai partir a corrente e para os proprietários desta marca ainda há outro tipo de ofensas, se é grupo vag são todos tdi's sem qualquer tipo de qualidade e fumarentos, se é grupo FIAT tem falta de fiabilidade..... e a história continua.... Depois há o oposto quando se fala das marcas dos respetivos afetos! Nunca deu problemas tem 1 milhão de kms é só meter combustível! dizer uma piada de vez em quando tudo bem, agora levar isto ao extremo como certos users deste fórum o fazem acho completamente descabido! Que tal falar apaixonadamente sobre automóveis e não sobre marcas? Qual é a vossa opinião??

    Comentário


      #3
      Ui.. mais um tópico destes. Isto vai descambar.

      Comentário


        #4
        repost apagar por favor

        Comentário


          #5
          Acho q fui o 1º a gostar do teu post... se calhar pq tb gosto é de carros.

          Pá... nem que sejam alguns daquelas marcas medonhas... tipo Alfa Romeu ou até mesmo Renô! Estes gajos até tinham umas aranhas Alpine 110 que ainda hoje me fazem sonhar... e ter vontade de saltar lá pra dentro e... abram alas!!!!!!!!!!!!!!



          PS: Mas obviamente que os melhores carros do mundo são os Rover! Os MG tb não são mauzitos de todo... mas não é a mesma coisa! ;)
          Editado pela última vez por CL; 16 May 2013, 16:38.

          Comentário


            #6
            Sem discussões a vida não tinha sabor.

            Comentário


              #7
              Qualquer carro que não seja opel e a GPL para mim parte o motor aos 25MK .

              Comentário


                #8
                Estás num fórum de automóveis. É mesmo assim. Tu não vais mudar as pessoas. Ou te habituas e ignoras, ou o melhor é ires fazer outra coisa qualquer.

                Comentário


                  #9
                  Eu é mais bolos...

                  Comentário


                    #10
                    Se no futebol existem clubismos e fanatismos porque raio nao deveria existir no mundo automovel?

                    Afinal todos nos temos os nossos gostos e AINDA bem que sao diferentes porque senao o mundo seria todo cinzento ou entao cor de rosa

                    Comentário


                      #11
                      Desde que uma marca tenha modelos com os quais me identifique, quero lá saber que seja Citroen, Porsche, Nissan, Alfa, Honda, Audi etc.

                      Os carros que fui tendo são os melhores e isentos de defeitos? Longe disso...quem me dera! Mas foram/são meus e por isso sempre tive um carinho especial por eles.

                      Comentário


                        #12
                        Porque a maior parte não gosta de automóveis...gosta de defender a sua dama, seja o clube do bairro ou o simbolo que tem nas chaves do seu carro.

                        Acham que se não o fizerem vão colocar em causa as suas próprias escolhas, e ninguém quer admitir que escolheu algo abaixo do melhor...o seu é sempre o melhor do mundo e arredores de forma absoluta e para toda a gente...quem pensa de forma diferente por ter outros parametros de análise é burro e mai nada

                        Confunde-se o gostar de automóveis com gostar das suas escolhas muita vez. É um pouco como gostar de futebol vs. gostar do seu clube.

                        Comentário


                          #13
                          é que é mesmo como os clubes,um gosta da renault porque foi o primeiro carro do pai,outro é fiat porque foi o seu primeiro carro,outro é mercedes porque o pai não tinha carro e andava de taxi ,outro é volvo porque andava de autocarro e depois anda tudo á batatada a tentar justificar que as suas opções e gostos é que estão certos e os outros errados

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                            Desde que uma marca tenha modelos com os quais me identifique, quero lá saber que seja Citroen, Porsche, Nissan, Alfa, Honda, Audi etc.

                            Os carros que fui tendo são os melhores e isentos de defeitos? Longe disso...quem me dera! Mas foram/são meus e por isso sempre tive um carinho especial por eles.
                            Faço minhas as palavras do pmv6.... Concordo a 100% com ele....

                            Comentário


                              #15
                              São gostos e como todos sabemos, gostos não se discutem.
                              Agora o problema é o fanatismo extremo de algumas pessoas em relação a certas coisas e o preconceito exacerbado e entranhado desde gerações.

                              Comentário


                                #16
                                É pá desculpem lá mas sinto-me ofendido!!!
                                Neste tópico até já se falou de Rover e KIA nada????
                                Enquanto não admitirem que não há melhor que a minha KIA este tópico vale 0 :D:D:D

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                  É pá desculpem lá mas sinto-me ofendido!!!
                                  Neste tópico até já se falou de Rover e KIA nada????
                                  Enquanto não admitirem que não há melhor que a minha KIA este tópico vale 0 :D:D:D
                                  Credo.. tens ai uma certa mania da perseguição.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O melhor automovel ou marca é aquele que ainda não foi vendido e está parado no stand a espera de dono.

                                    Zero problemas, Zero consumo e Zero gastos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nrv Ver Post
                                      Gostava de saber o que leva tanta gente neste fórum a transformar a marca de automóvel em clube!
                                      Eu já fui assim... mas depois cresci.

                                      Falta de maturidade é o que não falta nos fóruns da Internet. Em todos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Muitas vezes é a inveja.

                                        Outras é implicância.

                                        Outras é só porque sim.

                                        Opiniões são como os cús, cada um com o seu!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                          Credo.. tens ai uma certa mania da perseguição.
                                          Nem com os smiles percebes-te que era brincadeira!!!
                                          Vocês levam tudo à letra... :banghead:

                                          Comentário


                                            #22
                                            As vezes as pessoas tem de justificar as suas escolhas deitando a baixo as dos outros. Lol

                                            Nao, agora a serio. Isto e como os clubes de futebol. Opa, cada um torce pelo seu. Nao vejo grande problema nisso desde que as pessoas saibam manter um nivel de discussao civico e sem insultos.

                                            Se tens um BMW e ficas insultado por alguem te dizer que ele vai partir a corrente...entao pah, insultas te com pouco. lol

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por scorps Ver Post
                                              As vezes as pessoas tem de justificar as suas escolhas deitando a baixo as dos outros. Lol

                                              Nao, agora a serio. Isto e como os clubes de futebol. Opa, cada um torce pelo seu. Nao vejo grande problema nisso desde que as pessoas saibam manter um nivel de discussao civico e sem insultos.

                                              Se tens um BMW e ficas insultado por alguem te dizer que ele vai partir a corrente...entao pah, insultas te com pouco. lol
                                              nada o meu é 6 em linha lol

                                              Comentário


                                                #24
                                                LOL Ta boa! ^^

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acho que as pessoas "mais fanáticas" se sentem insultadas quando falam mal da sua marca de carro, pois põem em causa a sua capacidade de escolha e avaliação. No fundo consideram que o carro é uma extensão do corpo e que representa a sua personalidade.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É como tudo, há também quem só coma salsichas Sicasal

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Isto dos carros é um pouco como o futebol e a política!

                                                      O pessoal cresce com determinadas marcas que começa a conhecer, como não sabe nada das outras, a que tem é que é boa.
                                                      Como é óbvio também tenho as marcas que mais aprecio, tal como toda a gente, mas isso não significa que não se deteste determinado carro da mesma marca, ou vice versa.
                                                      Com o tempo e o aumento do conhecimento do mundo automóvel o fanatismo vai desaparecendo, é como quem aprecia futebol e gosta de ver jogar jogadores do clube rival.

                                                      Para finalizar, a partir do momento que se comenta e dá opinião num fórum público devemos ser racionais e por os nossos gostos de lado, adaptarmos-nos às circunstâncias.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ao fim de um tempo de fórum acabamos por conhecer quase todos os desfechos destas "guerras". Acaba por ser curioso. Primeiro gostas de participar, depois chateas-te com este ou aquele, depois já nem ligas e filtras os comentários. É o processo de crescimento de um fórum.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                                                          Eu é mais bolos...
                                                          Rabanadas! Na Póvoa de Varzim! Mas é na Casa das Rabanadas!

                                                          Kais pastéis de Belém kais kê??? ;) São melhores, e mais baratos!!! os do Modelo!

                                                          Mas os da Póvoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                                            É pá desculpem lá mas sinto-me ofendido!!!
                                                            Neste tópico até já se falou de Rover e KIA nada????
                                                            Enquanto não admitirem que não há melhor que a minha KIA este tópico vale 0 :D:D:D

                                                            A Kia desde que há vários anos dá garantia de 7 anos que não precisa de mais qq defesa!

                                                            Quem não deve não teme! Sempre ouvi dizer...

                                                            Agora andam para aí umas marcas manhosas a querer dar 5 anos... devem julgar que somos todos burros... isto é como os serviços de internet e televisão... mas sempre vão enganando alguns... e eles sabem disso! ;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X