Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic, para converter a GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic, para converter a GPL

    A minha filha têm Honda Civic 1.4/90cv de 2003 com 97 mil km, e como faz diariamente no trajecto casa/trabalho/casa no minimo 50km, esta a poderar a hipotse de converter o bicho a GPL.

    Queria saber se no vosso entender se é uma boa opção, e já agora se sabem de algum transformador com credidtos reconhecidos na zona Moscavide/Sacavem.

    desde já o meu agradecimento a todos.


    A maquina em questão é esta:

    #2
    Então pessoal, ninguem dá uma dica?

    Comentário


      #3
      Sim, é uma boa opção. Com 50km's diários vai é demorar um pouco a amortizar o investimento, mas depois de se instalar o GPL e verificar-se a poupança na hora de abastecer, a tendência é para se fazer sempre mais quilómetros do que se fazia antes!

      Conheço vários modelos desse Civic a GPL e funcionam bem. Certamente o instalador te proporá a instalação do Flashlube, pois esse motor precisa. Pode falar no actual sistema de alguns kit's que injectam gasolina ao mesmo tempo que o GPL, mas não sei, ainda, até que ponto será mais eficaz e rentável que o Flashlube.

      Nessa zona, tens o CucoAuto Gás no Prior Velho. Esquece a AutoGerv!!! A fama desse local começa a ser péssima... Se estiveres disposto, no Seixal, há a FrontFuels. É dos melhores instaladores a nível nacional.

      Comentário


        #4
        Tens este instalador em S. João da Talha(Vale Figueira):
        Autogás F.S.Santos Unip. Lda
        Rua Infante D. Henrique, Lt 313
        Bairro Alto dos Pinheiros
        2695-513 São João da Talha
        Tel: 219947420 , 70720770

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
          Sim, é uma boa opção. Com 50km's diários vai é demorar um pouco a amortizar o investimento, mas depois de se instalar o GPL e verificar-se a poupança na hora de abastecer, a tendência é para se fazer sempre mais quilómetros do que se fazia antes!

          Conheço vários modelos desse Civic a GPL e funcionam bem. Certamente o instalador te proporá a instalação do Flashlube, pois esse motor precisa. Pode falar no actual sistema de alguns kit's que injectam gasolina ao mesmo tempo que o GPL, mas não sei, ainda, até que ponto será mais eficaz e rentável que o Flashlube.

          Nessa zona, tens o CucoAuto Gás no Prior Velho. Esquece a AutoGerv!!! A fama desse local começa a ser péssima... Se estiveres disposto, no Seixal, há a FrontFuels. É dos melhores instaladores a nível nacional.
          Conheço quem tenha feito a conversão nesse sítio já há muitos anos de um 206GTi 1.6 110cv. Na altura nem o flashlube se usava ainda e o que é certo é que o carro já fez cerca de 300 mil km e ainda funciona bem
          + 1 para o CucoAutoGas portanto!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
            Tens este instalador em S. João da Talha(Vale Figueira):
            Autogás F.S.Santos Unip. Lda
            Rua Infante D. Henrique, Lt 313
            Bairro Alto dos Pinheiros
            2695-513 São João da Talha
            Tel: 219947420 , 70720770
            Verdade!! Estava a esquecer-me desse instalador.

            Comentário


              #7
              E esse de São João penso que também abastece GPL (mais barato que Galp e afins)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X