Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clio dci.sport ou 207 sport fap 1.6hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    clio dci.sport ou 207 sport fap 1.6hdi

    Bom dia a todos os participantes no forum.
    Tenho a intençao de comprar 1carro e queria saber os pros e contras de cada modelo.
    Para ja ainda so pensei nestes dois (clio e 207), mas estou aberto a outras hipoteses. Obrigatorio ser diesel e com 5 lugares.
    Cumprimentos a todos!

    #2
    É preciso mais informações ..

    Orçamento disponível? Alguma marca que queiras evitar? Precisa mesmo de ser a gasóleo?

    Comentário


      #3
      Ate 12000. Sim tem de ser a diesel porque neste momento ando com um a gasolina( hyundai accent de 98) e estou a fazer bastantes km. Ja vi um 207 1.6 hdi sport fap de 110cv de 2008 que custa 12500... nao sei se e caro ou nao... mas nao obrigatorio ser estes modelos, desde que seja dentro desta gama nao ha problema. Cumps.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por blackspider Ver Post
        Ate 12000. Sim tem de ser a diesel porque neste momento ando com um a gasolina( hyundai accent de 98) e estou a fazer bastantes km. Ja vi um 207 1.6 hdi sport fap de 110cv de 2008 que custa 12500... nao sei se e caro ou nao... mas nao obrigatorio ser estes modelos, desde que seja dentro desta gama nao ha problema. Cumps.
        Ui, ainda por cima esse Hyundai gosta da pinga.

        Iria para o que estivesse em melhor estado já que são ambos bons.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por blackspider Ver Post
          Ate 12000. Sim tem de ser a diesel porque neste momento ando com um a gasolina( hyundai accent de 98) e estou a fazer bastantes km. Ja vi um 207 1.6 hdi sport fap de 110cv de 2008 que custa 12500... nao sei se e caro ou nao... mas nao obrigatorio ser estes modelos, desde que seja dentro desta gama nao ha problema. Cumps.
          Não está caro, está caríssimo. Consegue-se comprar o 307 com esse orçamento, logo esse está sobrevalorizado. Pessoalmente gosto dos 2, mas era capaz de dar preferência ao 207. Tem mesmo que ser 1.6 Hdi, não pode ser o 1.4 Hdi?

          Comentário


            #6
            O 207 em questao e o sport fap... tem teto panoramico, jantes 17" de origem e essas panoplias todas.... plo historial de carros que ja tive tenho uma.queda para renault e o clio sport ta bem bonito, seduz me aquela estetica mais sport, ou seja quero um automovel economico e bonito... o 1.4 hdi plo que consta e um pouco pastelao... tambem nao queria um carro muito antigo(5anos) porque nao penso comprar outro num futuro proximo. Cumps.obrigado plas respostas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Não está caro, está caríssimo. Consegue-se comprar o 307 com esse orçamento, logo esse está sobrevalorizado. Pessoalmente gosto dos 2, mas era capaz de dar preferência ao 207. Tem mesmo que ser 1.6 Hdi, não pode ser o 1.4 Hdi?
              Não se recomenda um 207 1.4 HDi! Arrasta-se!

              Em relação ao carro e ao preço, depende da zona onde estejas a comprar e se é stand ou particular. Tem GPS? Eu ia sempre para o 207. Por uns 11000/11500 euros era o preço normal para esse motor, desse ano.

              Comentário


                #8
                Gps nao sei se tem... tem pedais em aluminio, cabeça da moca em aluminio, amostradores brancos, ac digital, retrovisores eletricos entre outras coisas. Eu vi o carro em braga, tem 50k de km ta em otimo estado e foi num stand q vi.

                Comentário


                  #10
                  Obrigado pelas sugestoes. Ja fiquei com outra ideia... acho que nesses exemplos o que me chamou mais a atençao foi hyundai... acho que ta num bom preço... digo eu... agora nao sei se o motor diesel da hyundai seja tao fiavel como o de gasolina... ando com um accent de 98 e problemas zero, so consome algum oleo mas ja tem 240k. Obrigado mais uma vez plas sugestoes. Cumps

                  Comentário


                    #11
                    Desses dois optaria por este:

                    Peugeot 207 1.6 HDI GT, € 10.500, Coimbra - Standvirtual

                    Cumps

                    Comentário


                      #12
                      Ve tambem o fiat bravo 1.6 m-jet

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                        7600 kms por ano? Mas quem é que compra um diesel para fazer essa exurbitância?

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                          Não se recomenda um 207 1.4 HDi! Arrasta-se!

                          Em relação ao carro e ao preço, depende da zona onde estejas a comprar e se é stand ou particular. Tem GPS? Eu ia sempre para o 207. Por uns 11000/11500 euros era o preço normal para esse motor, desse ano.
                          Antes de mais, eu não recomendei nada, apenas perguntei se tinha mesmo que ser o 1.6 ( o user podia não saber que há uma motorização mais "barata").

                          Depois, isto é hilariante, desculpa que te diga. Se não se pode recomendar um 207 1.4 hdi, porque é que se recomenda quase todos os dias, o saxo 1.5d? E como este exemplo, há outros (menos expressivos, é certo). É que nem toda a gente precisa de ter 110 cv num segmento B.

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                            7600 kms por ano? Mas quem é que compra um diesel para fazer essa exurbitância?
                            serão as excepções que confirmam a regra e é preciso confirmar isso.. eu comprei um carro com 4 anos com 33 kkm.. por acaso um 207 como esse 1 mês mais novo.

                            Quanto ao topico acho o 207 mais interessante que o clio especialmente a nível dos interiores, a nível de motor será ela por ela se for comparado com o dci 105.

                            O único inconveniente é que nessas versões mais potentes os preços por norma andam bastante inflacionados e ao nível dos segmento C, tem que se procurar bem.

                            Comentário


                              #16
                              Eu também comprei um com 25 anos e 28 000 milhas!
                              Mas é um V8 a gasolina.
                              Não um utilitário a gasóleo!

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                7600 kms por ano? Mas quem é que compra um diesel para fazer essa exurbitância?
                                Realmente não faz grande sentido, mas no ultimo ano fiz 5000km's com o meu.

                                A questão é que quando comprei o carro fazia perto de 30.000km's por ano, depois passei a partilhar o carro fiz apenas 20.000 no primeiro ano. Mudei de trabalho, e passei a deixar o carro na garagem e ir de transportes. Para além da Maria também ter entretanto comprado carro.

                                Portanto, embora sendo raro, podem realmente existir casos assim.

                                Comentário


                                  #18
                                  O q me intriga.mais e o preço que ele custou novo... 38000 mokas.. plo que o vendedor da stand disse e uma versao limitada que so existe uns 6 em portugal.... por esse lado tenho duvidas se e so paleio de vendedor ou se e.mesmo verdade, nao quero ofender os vendedores de automoveis porque de certeza que ha aqui participantes no forum e eles tambem tem que ganhar a vida. cumps

                                  Comentário


                                    #19
                                    o que é que custou 30 000 € ?

                                    Comentário


                                      #20
                                      o 207 que eu menciono no topico... eu tnho quase a certeza q o vendedor da stand disse 38000 mas posso ter entendido mal e ele pode ter dito 28000

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por blackspider Ver Post
                                        o 207 que eu menciono no topico... eu tnho quase a certeza q o vendedor da stand disse 38000 mas posso ter entendido mal e ele pode ter dito 28000
                                        Nenhum 207 custou isso. Nem nenhum 208 custa, quanto mais.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                          Nenhum 207 custou isso. Nem nenhum 208 custa, quanto mais.
                                          Mesmo os 28.000€ é puxado.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Mesmo os 28.000€ é puxado.
                                            Nem 28 mil, arrisco. A única versão que ainda se podia aproximar era a RC, mas não acredito que chegue sequer perto.

                                            Comentário


                                              #24
                                              o 207 GT 1.6 110 cv daquela altura com alguns extras acredito que chegasse próximo dos 25K.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por blackspider Ver Post
                                                Obrigado pelas sugestoes. Ja fiquei com outra ideia... acho que nesses exemplos o que me chamou mais a atençao foi hyundai... acho que ta num bom preço... digo eu... agora nao sei se o motor diesel da hyundai seja tao fiavel como o de gasolina... ando com um accent de 98 e problemas zero, so consome algum oleo mas ja tem 240k. Obrigado mais uma vez plas sugestoes. Cumps
                                                Não tenho conhecimento de problemas com esse motor.
                                                É o mesmo que equipa o Kia C'eed, e há vários aqui no Fórum, passa nos Diários de Bordo!

                                                O Focus 1.6 TDCi 109cv também me parece uma boa opção...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X