Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo 1.6 M-Jet Sport 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Bravo 1.6 M-Jet Sport 2012

    Bom dia, gostava de obter algum feedback sobre este carro, mais precisamente este:

    Fiat Bravo 1.6 Mjet Sport, € 16.900, Porto - Standvirtual

    Fiat Bravo 1.6 M-Jet Sport só

    Acham que pelo preço é bom negocio? Não terá muitos Kms para um carro com apenas 1 ano?

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por GhostMaster Ver Post
    Bom dia, gostava de obter algum feedback sobre este carro, mais precisamente este:

    Fiat Bravo 1.6 Mjet Sport, € 16.900, Porto - Standvirtual

    Fiat Bravo 1.6 M-Jet Sport só

    Acham que pelo preço é bom negocio? Não terá muitos Kms para um carro com apenas 1 ano?

    Obrigado.
    O Bravo é uma das melhores ofertas em usado. Desvaloriza estupidamente, criando assim bons negócios. Estéticamente acho-o muito actual, bons motores e o Multijet nem é gastador.
    Arranjas de 2010 com pouca quilometragem por menos 4/5 mil euros.

    Comentário


      #3
      Costumo conduzir um e digo-te que o motor surpreende. Em relação a consumos, varia entre 5.4 - 6.1.

      Pessoalmente, não gosto da posição de condução, do feedback da direcção nem da suspensão. Mas não deixa de ser um carro interessante!

      Comentário


        #4
        Tenho ideia que com jante 16 é um carro confortavel. O 120cv anda bem!

        Comentário


          #5
          Muito obrigado a todos, sim eu sei que poderia arranjar um de 2010 por menos 3/4 mil €, mas não me importo de ser mais recente por mais essa diferença.

          No fundo gostava de saber opiniões sobre o preço do carro, se seria justo ou não.

          Em principio irei comprar.

          Comentário


            #6
            Só conduzi uma vez e foi uma agradável surpresa! O dono tinha-o acabado de comprar (carro com 1 ano) e a desvalorização, como refere o morzaca, foi assustadora!!!

            Bom para quem compra, mau para quem vende! Há no mercado segmentos b mais caros que este segmento c, isto para carros generalistas e com motorizações equivalentes...

            O preço parece interessante para um carro com apenas um ano e poucos km's...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por GhostMaster Ver Post
              Muito obrigado a todos, sim eu sei que poderia arranjar um de 2010 por menos 3/4 mil €, mas não me importo de ser mais recente por mais essa diferença.

              No fundo gostava de saber opiniões sobre o preço do carro, se seria justo ou não.

              Em principio irei comprar.
              O preço parece-me muito bom, na linha daquilo que se tem falado, sobre a desvalorização "dificilmente compreensível" do Fiat Bravo...
              Para quem "gostar", é das melhores compras em usado!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GhostMaster Ver Post
                Bom dia, gostava de obter algum feedback sobre este carro, mais precisamente este:

                Fiat Bravo 1.6 Mjet Sport, € 16.900, Porto - Standvirtual

                Fiat Bravo 1.6 M-Jet Sport só

                Acham que pelo preço é bom negocio? Não terá muitos Kms para um carro com apenas 1 ano?

                Obrigado.
                O Bravo 1.6MJet foi o meu 1º carro de serviço, na empresa onde ainda me encontro actualmente, em 2008. Era a versão de 105cv, com cxa de 6vel.

                E que saudades tenho dele... adorei o carro! Foi para o Algarve várias vezes, à pinha (sim, tem uma mala muito boa) e sempre se portou à altura. O que "tive" durante 1 ano era exactamente igual, mas a JLL, também 17, era diferente.

                Com 30.000kms num ano? Não é nada... 30.000kms são poucos km e num ano fiz cerca de 25.000km, portanto nada de especial.

                Se gostares, avança, pois além do bom preço, tens os 2 anos de garantia (1 deles ainda da FIAT).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                  O Bravo é uma das melhores ofertas em usado. Desvaloriza estupidamente, criando assim bons negócios. Estéticamente acho-o muito actual, bons motores e o Multijet nem é gastador.
                  Arranjas de 2010 com pouca quilometragem por menos 4/5 mil euros.
                  Os ultimos com os farois escurecidos já são restyling, 2010 acho que ainda não são.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por GhostMaster Ver Post
                    Muito obrigado a todos, sim eu sei que poderia arranjar um de 2010 por menos 3/4 mil €, mas não me importo de ser mais recente por mais essa diferença.

                    No fundo gostava de saber opiniões sobre o preço do carro, se seria justo ou não.

                    Em principio irei comprar.
                    É uma excelente compra para se comprar em usado. Mas tem uma grande desvalorização... Eu comprei o meu (dynamic 2009 com 45mil km) no ano passado por 12mil euros e no mês passado foi avaliado em 8mil (56mil km) euros no stand...
                    Quanto ao resto, é um carro de porreiro. Não tenho que dizer do carro (excepto dos bancos que acho fraquitos em apoio).
                    Consumos: 6.3l de média. Durante a semana faz percursos curtos (10km por dia) ao fim de semana é que faço bastante mais kms. Em nacionais consigo fazer 4,5l/5l. Em AE a 130/150km/h faz 6.5-6.7l com malas e 2 adultos e 1 criança.

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado a todos pelas vossas opiniões, foram importantes e acabei por adquirir a máquina.

                      Tenho umas dúvidas, quem me puder ajudar agradeço.
                      É normal o "pisca" não voltar á posição inicial? Eu estava habituado no golf a meter o pisca, virar para a direcção pretendida e quando o volante voltava para o centro o pisca desactivava. Agora com o Bravo fica sempre preso na mesma posição... É mesmo assim ou está avariado?

                      Outra coisa o Bravo Sport 120cv de 2012 trás de série sensor de estacionamento na marcha atrás correcto? É preciso activar alguma coisa no menu?

                      Obrigado pelas vossas excelentes dicas. Abraços.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por GhostMaster Ver Post
                        Obrigado a todos pelas vossas opiniões, foram importantes e acabei por adquirir a máquina.

                        Tenho umas dúvidas, quem me puder ajudar agradeço.
                        É normal o "pisca" não voltar á posição inicial? Eu estava habituado no golf a meter o pisca, virar para a direcção pretendida e quando o volante voltava para o centro o pisca desactivava. Agora com o Bravo fica sempre preso na mesma posição... É mesmo assim ou está avariado?

                        Outra coisa o Bravo Sport 120cv de 2012 trás de série sensor de estacionamento na marcha atrás correcto? É preciso activar alguma coisa no menu?

                        Obrigado pelas vossas excelentes dicas. Abraços.



                        Parabéns pela compra e desejo de muitos e bons quilómetros.

                        Quanto ao pisca, não será normal.

                        Só se não estiveres a virar suficientemente a direcção, mas não é normal, não.

                        Relativamente aos sensores, não te posso ajudar, mas certamente que aparecerá algum que o possa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Parabéns pela compra e desejo de muitos e bons quilómetros.

                          Quanto ao pisca, não será normal.

                          Só se não estiveres a virar suficientemente a direcção, mas não é normal, não.

                          Relativamente aos sensores, não te posso ajudar, mas certamente que aparecerá algum que o possa.
                          Obrigado pela ajuda nto, pois bem me parecia que não era muito normal...

                          Se alguém puder ajudar na questão do sensor de estacionamento agradecia.

                          Cumprimentos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por GhostMaster Ver Post
                            Obrigado a todos pelas vossas opiniões, foram importantes e acabei por adquirir a máquina.

                            Tenho umas dúvidas, quem me puder ajudar agradeço.
                            É normal o "pisca" não voltar á posição inicial? Eu estava habituado no golf a meter o pisca, virar para a direcção pretendida e quando o volante voltava para o centro o pisca desactivava. Agora com o Bravo fica sempre preso na mesma posição... É mesmo assim ou está avariado?

                            Outra coisa o Bravo Sport 120cv de 2012 trás de série sensor de estacionamento na marcha atrás correcto? É preciso activar alguma coisa no menu?

                            Obrigado pelas vossas excelentes dicas. Abraços.
                            Boas.
                            Antes de mais boa sorte com a maquina e bons kms.
                            Quanto ao pisca não é normal, mas como o NTO falou, podes não ter virado a direcção o suficiente para desactivar o pisca... Isso já me aconteceu.
                            Quanto aos sensores, o carro tem os sensores?

                            Comentário


                              #15
                              Obrigado a todos os que me têm ajudado, quanto ao pisca está mesmo bom, não tinha era virado a direcção o suficiente... Estava habituado ao Golf iV e era bem mais sensível.
                              Quanto aos sensores de estacionamento, parece que não tem mesmo, para a FIAT isso é um extra, que este carro não tem...

                              Agora tinha outras dúvidas, é normal a tampa do depósito de combustível abrir na mesma com o carro fechado?

                              Ou seja esta tampa: http://i.imgur.com/a05eEH0.jpg

                              Outra coisa é um apoio que falta na parte do condutor, tem lá o espaço, mas não tem o apoio, falo disto (mas a que falta é do lado do condutor): http://i.imgur.com/eTHgEgV.jpg

                              O meu não tem tecto de abrir, não sei se poderá ser isso.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por GhostMaster Ver Post
                                Obrigado a todos os que me têm ajudado, quanto ao pisca está mesmo bom, não tinha era virado a direcção o suficiente... Estava habituado ao Golf iV e era bem mais sensível.
                                Quanto aos sensores de estacionamento, parece que não tem mesmo, para a FIAT isso é um extra, que este carro não tem...

                                Agora tinha outras dúvidas, é normal a tampa do depósito de combustível abrir na mesma com o carro fechado?

                                Ou seja esta tampa: http://i.imgur.com/a05eEH0.jpg

                                Outra coisa é um apoio que falta na parte do condutor, tem lá o espaço, mas não tem o apoio, falo disto (mas a que falta é do lado do condutor): http://i.imgur.com/eTHgEgV.jpg

                                O meu não tem tecto de abrir, não sei se poderá ser isso.
                                Sim, a tampa do combustível abre sempre, o que está fechado é o tampão por dentro dessa tampa.

                                Sim, só tem o espaço! Os Fiats nunca tiveram pega de apoio para o condutor É igual com tecto de abrir ou sem!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                  Sim, a tampa do combustível abre sempre, o que está fechado é o tampão por dentro dessa tampa.

                                  Sim, só tem o espaço! Os Fiats nunca tiveram pega de apoio para o condutor É igual com tecto de abrir ou sem!
                                  Muito obrigado NelioSilva. Tinha essas dúvidas, não tivesse o meu qualquer defeito. Hehe

                                  Abraço e obrigado a todos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Uma questão rápida, que produto recomendam para manutenção da pele do volante e etc?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Acho-o um carro porreiro, bonito, bom, e para quem compra usado é baratíssimo, facilmente se encontram carros desses com 3 anos de uso a custar 50% do preço face ao novo!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Desculpem perguntar isto aqui, mas o meu carro está a precisar de 2 pneus novos à frente, apesar do carro ainda estar na garantia Auto Expert isso não me "obriga" a ter que trocar os pneus numa oficina FIAT ou terá que ser?

                                        Tenho que comprar 2 pneus novos e posso comprar estes a melhor preço: Saua, Firestone, Goodyear ou Dunlop na medida 17" 225/45 para um Fiat Bravo Sport 120CV, qual recomendam?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Para os pneus tens um tópico nas "boxes" para te informares sobre isso.

                                          Em relação à primeira pergunta, penso que não, nem nunca ouvi tal coisa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            Para os pneus tens um tópico nas "boxes" para te informares sobre isso.

                                            Em relação à primeira pergunta, penso que não, nem nunca ouvi tal coisa.
                                            Já lá inseri Ecoflex, muito obrigado pela tua opinião, eu também acho que não, nem tem lógica, até porque essa garantia é só em termos mecânicos, não com coisas que se desgastam como os pneus, travões,etc...

                                            Queria só ter a certeza antes de fazer alguma coisa errada.

                                            Abraço.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X