Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro usado a gasolina até 5ooo€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carro usado a gasolina até 5ooo€

    óla a todos ,a minha mulher arranjou um emprego em "part-time" e estou a considerar a compra de uma viatura usada :perto de mim tenho um Toyotta 1.4 vvti de 2002 por €3000 mas tem 240Kkms;agradecia sugestões se possível baseadas em prática para aquisição de um carro para utilização comumbrigado a todos.

    #2
    esse motor acho que é gastador.
    Toyotas costuma ser bons, como todo o carro japonês, facil manutenção e "barata".

    Mas se o orçamento vai a 5 mil euros tens coisas bem mais económicas e com menos km.

    à uns tempos a seat de setubal estava a vender um golf 4 de 4 portas GPL de retoma por 4000 euros, 500 km com 30/35 euros...

    Uma pesquisa rapida no standvirtual encontras dezenas de carros mais economicos.

    E esse toyota é um yaris?

    Comentário


      #3
      Não,é um Corolla,estive a ver Mazdas 3 e 5 ,Nissans ,Hondas,sim tenho afinidade por carros Japoneses,mas carros a gasolina estão dificeis de encontrar,quero um carro que me não de chatices se é que isso existe?!

      Comentário


        #4
        Sugiro um clio 1.5 apartir de 2004 2005

        Comentário


          #5
          Honda EJ9... Bom, Bonito e Barato, os consumos são exelente e em termos de problemas parece também não são maus, desde que bem estimados...

          Comentário


            #6
            Honda civic sport :

            Honda Civic 1.4 Sport, € 4.250, Reguengo Do Fétal - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Tenho um mazda 3 a gasolina, e até hoje tem sido um excelente carro com bons consumos.

              Olha aqui um igual ao meu, cor e tudo:

              Mazda 3 mzr 1.4, € 5.200, Murgeira mafra - Standvirtual

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ckampus Ver Post
                Não,é um Corolla,estive a ver Mazdas 3 e 5 ,Nissans ,Hondas,sim tenho afinidade por carros Japoneses,mas carros a gasolina estão dificeis de encontrar,quero um carro que me não de chatices se é que isso existe?!
                Honda Civic 1.4/1.6 a partir de 2002, Jazz, Mazda 3... São bons carros, e fiáveis.
                Honda Civic 1.4i SPORT, € 3.899, Expo Lisboa - Standvirtual(por exemplo)

                Comentário


                  #10
                  Se é para fazer poucos Kms procura algo a gasolina e se não precisas do segmento C, com esse orçamento já encontras uns bons segmentos B, tipo Yaris, Jazz, p.e.

                  Comentário


                    #11
                    E um Grande Punto 1.2? Os primeiros de 2006 já começam a aparecer a partir dos 4000€, alguns com poucos kilómetros.
                    São carros relativamente fiáveis, têm um bom motor para ambientes citadinos, são bastante seguros e é um modelo que ainda se encontra em produção (o Punto 2012).

                    Comentário


                      #12
                      Ford Fusion 1.25 First Edition A/C DURATEC, € 3.999, AMADORA - Standvirtual
                      Honda Civic 1.4, € 4.990, Barcouço - Standvirtual

                      Comentário


                        #13
                        Boas,
                        no teu caso eu escolhia um clio comercial 1.5 mas e muito dificil encontrar um destes com poucos km
                        ou entao a gasolina um opel corsa C, peugeot 307 ou um clio 1.2 ..
                        Tenta mesmo é encontrar um com poucos km para depois nao teres que gastar outros 5000€ na oficina no curto-prazo ;)

                        Cumps

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X