Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida percurso e estacionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida percurso e estacionamento

    Boas,

    Tenho 2 dúvidas (não relaccionadas uma com a outra :P).

    1º:

    Vou trabalhar durante algum tempo na Rua General Humberto Delgado (Prior Velho) e queria saber a melhor forma de ir para lá.

    Ao pesquisar no google maps (https://maps.google.pt/maps?saddr=ri...p=1&sz=17&z=12) tenho 3 percursos.

    A minha dúvida é entre o 1º e o 3º. Será que o 3º compensa, mesmo tendo de pagar portagem (sabem quanto é?) e serem mais uns kms? Ou recomendam outro que não esses 3?

    Irei fazer esse percurso para fazer o horário 9/9:30 - 18/18:30.

    2º:

    Para a semana vou ter de ir á Rua Baamcamp por volta das 18:30/19. Qual é o melhor sítio para estacionar? (Se for gratuito ainda melhor :P)

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por Assur; 23 May 2013, 14:47.

    #2
    Originalmente Colocado por Assur Ver Post
    Boas,

    Tenho 2 dúvidas (não relaccionadas uma com a outra :P).

    1º:

    Vou trabalhar durante algum tempo na Rua General Humberto Delgado (Prior Velho) e queria saber a melhor forma de ir para lá.

    Ao pesquisar no google maps (https://maps.google.pt/maps?saddr=ri...p=1&sz=17&z=12) tenho 3 percursos.

    A minha dúvida é entre o 1º e o 3º. Será que o 3º compensa, mesmo tendo de pagar portagem (sabem quanto é?) e serem mais uns kms? Ou recomendam outro que não esses 3?

    Irei fazer esse percurso para fazer o horário 9/9:30 - 18/18:30.

    O primeiro é mais econômico logo a alternativa mais barata, no entanto , em ambos os casos , apanhas sempre hora de ponta, no IC-19 e na 2ª Circular , se fizeres A-16 ,CREL, IC-16 e Cril , pagas portagem e , por norma , no final da CRIL , há sempre ou quase sempre fila para entrar em Lisboa. No percurso IC-19, CRIL , apanhas as filas habituais que já escrevi.

    2º:

    Para a semana vou ter de ir á Rua Baamcamp por volta das 18:30/19. Qual é o melhor sítio para estacionar? (Se for gratuito ainda melhor :P)
    Numa qualquer rua à sua volta , é estacionamento da EMEL e de borla na zona é praticamente 0. Aconselho o estacionamento no parque do Marquês de Pombal ou ,na Alameda Edgar Cardoso ( junto à Estufa Fria) e andas um bocadito a pé.

    Cumprimentos
    A bold.
    Outras opiniões são bem vindas.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela ajuda.

      Quanto ao percurso acho que vou optar pelo "normal" IC-19 2ºCircular e depois logo se vê.

      Quanto ao estacionamento era o que previa. Mas paga-se mesmo a partir das 19h? Onde é que fica o parque do Marquês?

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Assur Ver Post
        Obrigado pela ajuda.

        Quanto ao percurso acho que vou optar pelo "normal" IC-19 2ºCircular e depois logo se vê.

        Quanto ao estacionamento era o que previa. Mas paga-se mesmo a partir das 19h? Onde é que fica o parque do Marquês?

        Cumprimentos
        Dantes era até às 20h00 , actualmente não sei, talvez tenha recuado para as 19H00. O parque fica por baixo da parte final do Parque Eduardo VII, entradas pela Av. Sidónio Pais ( tem uma pequana rotunda à entrada ) ou pela Alameda Edgar Cardoso , a seguir à Estufa Fria, tem também uma pequena rotunda , entras pela via mais à esquerda ( como se fosses em sentido contrário).

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X