Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema toyota carina E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema toyota carina E

    Boas pessoal, já há uns tempos que ando com um problema no meu carro. É que ele a frio soluça mesmo muito, parece que está a dar coices..
    Depois de andar uns 15km por ele parece normal. Hoje fui à toyota e disseram-me que a luz indicadora de avaria estava fundida e que deveria andar acesa, pois no diagnostico na maquina acusou o "sensor de pancada", segundo as palavras do rececionista.
    Segundo a fatura foi feito: verificação/afinação carreto árvore de cames, afinar motor, apertar parafuso da bomba de direção assistida.
    Disseram-me que o problema estava resolvido, que apagaram o erro etc.. Mas acontece que saí da toyota e passado uns 10km de estrada acendeu-me a luz indicadora de avaria novamente. Passado 5 segundos apagou, passado um pouco acendeu e apagou novamente.
    Até agora nunca mais me acendeu, mas ando sempre com algum receio. alguem pode dar palpites? Já limpei a admissão, susbtituí o sensor de temperatura do liquido de refrigerção, tampa do distribuidor mais rotor, velas, filtro de ar e continua na mesma..
    Obrigado

    #2
    Boas...acho que vos posso esclarecer melhor a situação..tenho reparado que a luz so acende maioritariamente em subidas e quando carrego mais no pedal do acelerador, passado 6/7 segundos volta a apagar.na maquina não acusou injetores...acontece que o carro tem 90mil km, mas o filtro da gasolina tem 17 anos..
    nunca foi mudado pq da ultima vez que o tentei fazer na norauto os gajos puseram a fêmea redonda, agora não dá para o desapertar e agora vou ter que encomendar o tubo que vai do deposito ao filtro da gasolina. acham que pode ser o filtro entupido e quando nao chega combustivel suficiente aos injetores e luz acende? os sintomas é que o carro engasga mesmo muito..sobretudo a frio.
    Obrigado a todos

    Comentário


      #3
      Pode ser ou não do filtro, mas como tens que o trocar, não vejo alternativa. Faz isso e depois logo vês se melhora.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X