Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porsche 911 (991) Turbo (S) - E o que se faz com o mesmo valor
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Carrera S + Hot Hatch + Bolso (se sobrar)
Carrera S + Honda CBR600RR ou Kawasaki Ninja ZX-6R ou Ducati 848 Evo ou Triumph Daytona 675 + Bolso
Carrera S + Bolso
Mas tentando responder, o Turbo é um monstro mas não sei se escalava até lá na pirâmide 911... muito honestamente.
Das opções preferia ficar com o Turbo S ou alterava as regras e escolhia GT-R + Cayman, para duas experiências algo diferentes.
Mas é uma pergunta interessante
-
As versões topo de gama do 911, de facto, tem preços assustadores. No entanto, principalmente em PT (devido sobretudo aos elevados impostos 'à cabeça), têm uma desvalorização acentuada.
Por isso, e mesmo desviando-me um pouco do tópico, para mim, 911 novo = 911T semi novo + berlina a diesel para o work.
Cump
Comentário
-
Originalmente Colocado por b00ster Ver PostCarrera S + Hot Hatch + Bolso (se sobrar)
Carrera S + Honda CBR600RR ou Kawasaki Ninja ZX-6R ou Ducati 848 Evo ou Triumph Daytona 675 + Bolso
Carrera S + Bolso
Mas tentando responder, o Turbo é um monstro mas não sei se escalava até lá na pirâmide 911... muito honestamente.
Das opções preferia ficar com o Turbo S ou alterava as regras e escolhia GT-R + Cayman, para duas experiências algo diferentes.
Mas é uma pergunta interessante
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostJaguar XJ + Elise.
Comentário
-
Se as opções fossem limitadas ao gráfico apresentado, sem dúvida nenhuma o RANGE ROVER + NISSAN GT-R
Se não optava por:
Jeep Grand Cherokee + Jeep Wrangler Rubicon 2Dr + Chevrolet Camaro Convertible + Barco Yamaha SX 190 + Mota de água Yamaha FX SHO + Moto 4 Suzuki Z400 e ainda sobrava muitos dolars para gasolina!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostÉ gritante a diferença de preço entre um GTR e um 911 Turbo S em comparação com o que cada um oferece.
A primeira opção claro está!!!
O resultado a nivel de "performance" e tempos em voltas e etc que o GTR oferece pelo preço e sem duvida incrivel pois e comparavel ao 911 turbo e custa sensivelmente metade. Mas e so ai que ha comparação. Ja vi um GTR ao vivo e o carro tem notoriamente aspecto de ser 100mil € mais barato que um 911, tanto no interior como no exterior. Não penso que sao comparaveis enquanto "produto" mas apenas a nivel de performance e resultado. Prazer de conduçao...opinioes dividem-se e como nunca conduzi nenhum nao sei.
Comentário
-
Não consigo pensar em US $
Logo a primeira equação em PT €, deita tudo por terra, face aos preços por cá praticados...
Mas um Porsche 911 Turbo (neste caso S), é um daqueles sonhos de miúdo, mesmo acima de máquinas bem mais caras e exclusivas.
PS:
Em PT:
Range Rover Desde (a versão dos pobres) » 119.542€
+
Nissan GTR Desde » 130.850€
=
250.392€
Ñ =
Porsche 911 Turbo S Desde » 229.183€
Agora, um Turbo S com + 20.000€ de Extras, então é que fica diferente da soma de um GTR com (vá lá) 5.000€ de extras e um Range Rover - A SÉRIO - que vai facilmente para os 200.000€.
Por isso é que não consigo pensar em US $
Portanto um Porsche 911 Turbo S + Um qualquer carrito de 30.000€ para "estragar" no dia a dia, servia.Editado pela última vez por PAZ; 24 May 2013, 14:23.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário