Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AlfaRomeo JTD 147 ou 156?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AlfaRomeo JTD 147 ou 156?

    De à uns tempos para cá que tenho andado à procura de um Alfa 147 Jtd de 140cv mas os que aparecem teem muitos kms e alguns anos. Logo surgiu a hipótese de uma 156 sw com o mesmo motor pois no mercado de usados é um carro com mais oferta. Mas a minha indecisão é grande.

    Alguem me pode ajudar a decidir?

    #3
    Concerteza o 147 será sempre mais em conta e tem um aspeto mais jovial na minha opinião, mas nos usados é sempre uma sorte e até podes encontrar um 156 mais interessante que um 147. Esse último que o Pneucareca colocou está á maneira.

    Comentário


      #4
      Muito bonito esse modelo.

      Comentário


        #5
        pois é muito bonito mesmo! De todos os que vi sem dúvida meu preferido. Mas está acima do valor que posso dispender neste momento...

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Concerteza o 147 será sempre mais em conta e tem um aspeto mais jovial na minha opinião, mas nos usados é sempre uma sorte e até podes encontrar um 156 mais interessante que um 147. Esse último que o Pneucareca colocou está á maneira.
          Por fora, esse 147 está mesmo muito bonito.
          Mas estou curioso por ver como está a qualidade do trabalho feita no que respeita aos bancos. Quase que aposto que aquele estofamento não foi feito de origem.
          Além disso, o A/C não é o automático e não tem o rádio de origem, o que desvirtua imenso o ambiente por dentro do 147.

          Comentário


            #7
            Atenção que o primeiro é a versão de 120 cv e não de 150 cv. Se reparem, veem que o tampa de óleo é do lado esquerdo e o da versão de 150 cv é do lado direito (quem está de frente para o motor) e o M na traseira foi pintado "à mão" a vermelho.



            Comentário


              #8
              os 147 parecem estar demasiado inflacionados...!!

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Concerteza o 147 será sempre mais em conta e tem um aspeto mais jovial na minha opinião, mas nos usados é sempre uma sorte e até podes encontrar um 156 mais interessante que um 147. Esse último que o Pneucareca colocou está á maneira.

                o 147 transmite uma imagem mais jovem , é certo. Mas penso que a 156 por sua vez também não tem uma imagem de "carrinha familiar"... e não denuncia muito o seu tamanho.

                Comentário


                  #10
                  A 156 com o motor de 150 cv será uma melhor aposta do que com o motor de 140cv?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X