Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda avaliar um carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda avaliar um carro

    Boa noite pessoal, visto aqui haver muita gente mais entendida no assunto do que eu, gostaria de vos pedir ajuda avaliar este carro por favor.

    BMW Série 3 316i Compact (102cv) (5 lug) (3p), Gasolina, 4.000


    Ficaria muito agradecido se me conseguissem então ajudar avaliar esse carro, estava a pensar em comprar.


    Abraço e boa noite.

    #2
    avaliar em que sentido? de quanto ele vale ou do estado dele?

    Comentário


      #3
      Eu nao daria mais de 3000€ por ele, mas é um modelo que nao me suscita interesse. Nao conheco problemas de maior nesse modelo, apenas os nao muito famosos 18tds.

      se queres mesmo esse carro podes negociar à vontade que tens muita margem para descer o preco.

      ja pensaste em alternativas?

      Comentário


        #4
        Forro do tejadilho a descolar, algumas coisas que já não estão de origem e ainda quer 4000€ por um mísero 1.6 com 15 anos ?

        2500 e já vai com sorte!

        Comentário


          #5
          Olha este exemplo é de 5 portas tem menos km's, está em melhor estado, bancos em pele e é touring (não sei se interessa). Muito mais barato.
          BMW 316 i Touring, € 2.250, TROFA DISTRITO-PORTO - Standvirtual

          Este já é modelo seguinte, com 5 portas, bom estado etc.. e mais barato.
          BMW 316 I, € 3.800, Torres Novas - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Conforme referido, o carro terá ali coisas já alteradas e o valor de facto, está alto.

            Também sou um dos que nunca achei muita piada aos Compact.

            Comentário


              #7
              Para esta situação não seria importante considerar um modelo alternativo "não premium" mas mais recente?

              Um Honda Civic de 2005 (metade dos anos do BMW inicial) custa entre 4.000-5.000€, valor ainda pré-negocial. O Honda Civic é meramente um exemplo e não pretende ser uma sugestão para o autor do tópico.

              Comentário


                #8
                Para efeitos de seguro vale entre 4300€ e 4550€. Agora para venda depende do estado da viatura.

                Simulação Seguro Automóvel - Seguro Directo

                Comentário


                  #9
                  Acho que esta caro. Se gostares de bmw's compact`s, compras o 316ti a partir de 2001 sem alargares muito mais o orçamento. No entanto acho que tens outros modelos que em nada perdem, como alternativa.

                  Comentário


                    #10
                    Esse também não o comprava por esse preço, estamos a falar de um carro com 15 anos. Se estiver em bom estado, talvez os 3000€ fosse adequado.

                    Comentário


                      #11
                      Ok, obrigada pessoal, muito simpático da vossa parte, irei ter em conta tudo o que disseram,

                      Obrigado mais uma vez,

                      Abraço e boa noite.

                      Comentário


                        #12
                        Esse valor está alto.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X