Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Alfa Romeo GT 1.9cc 150cv multijet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Alfa Romeo GT 1.9cc 150cv multijet

    Boa noite a todos.
    Estou em vias de comprar um carro destes. O carro neste momento esta com 150 000km. Gostava de saber a vossa opinião acerca deste carro, o que mais me preocupa são os consumos e a fiabilidade. Alguém com um carro destes, que me podem dizer sobre o mesmo?

    #2
    Olá Sigma. O que são para ti consumos aceitáveis e gastos anuais aceitáveis com manutenção e imponderáveis. Sem esse benchmark é difícil perceber se o carro encaixa ou não no que pretendes.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
      Olá Sigma. O que são para ti consumos aceitáveis e gastos anuais aceitáveis com manutenção e imponderáveis. Sem esse benchmark é difícil perceber se o carro encaixa ou não no que pretendes.
      Olá, consumos aceitáveis seria por volta dos 7l/100Km, já os valores de manutenção e demais falhas, não queria algo que me desse grandes chatices além das intervenções programadas, digamos que o orçamento seria 1000€.

      Comentário


        #4
        Isso por norma nao chateia e é muito fiável ;)

        Comentário


          #5
          Os consumos dependem sempre do pé direito mas é pacifico uma media de 7l/100kms a velocidades normais, com medias de 180km/h será mais. Quanto a manutenção desde que seja feita atenpadamente e que a viatura faça mais estrada que cidade, estes motores duram e duram.

          Comentário


            #6
            Estive quase a comprar um.
            Tal como na 159, no GT a secura ainda maior da suspensão é contra-balançada pela moleza dos bancos.
            A mala é porreira, o desenho fenomenal e sentimo-nos muito bem lá dentro. boa direcção. Caixa mais ou menos. O motor é suficiente para respeitar as linhas do carro. A embraiagem é dura.

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos pelas vossas opiniões. Mas afinal parece que o negocio se vai fazer por um megane.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X