Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pocket Rocket Low cost

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pocket Rocket Low cost

    Boas, tenho um colega meu que quer trocar o seu opel corsa 1.5 td sport de 1994 igualzinho a este : Imagens-de-Opel-Corsa-15-TD-Sport-de-5-Lugares-de-1999_437555559_12.jpg por um "pocket rocket", que custe mais ou menos ate 2000 €, talvez um bocadito mais, ele tava a pensar num peugeot 106 xsi, que mais outras sugestoes têm? obrigado e bons quilometros !
    Editado pela última vez por sublime21; 26 May 2013, 20:00.

    #2
    Quer trocar o Corsa por um quê ?!?

    Comentário


      #3
      Um carro leve com grande motor? 205 GTI, 106 GTI, Saxo Cup? Há tantas opçôes

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
        Quer trocar o Corsa por um quê ?!?
        opa pois, eu tambem nao percebo o porque da troca mas pronto, ele diz que o carro atual tem que levar umas coisitas e que carro a gasoleo nao lhe da "pica"..

        Comentário


          #6
          Para mim era tipo isto:

          Citroën Saxo 1.6i 16V Cup, € 2.600, BARREIRO - Standvirtual

          Cumps

          Comentário


            #7
            Esse Swift GTI esta bem catita, ja andei de olho nele, mas demasiado pequeno para substituir o Corsa ca de casa.

            Tambem esta no SV um Golf III GTI todo de origem por 1350€, esta em Gondomar, se tivesse em Lisboa acho que ja o tinha ido buscar.

            Ja agora, diz ao teu amigo que um 106 XSI nao é o mesmo que um GTI, o XSI é um modelo com o 1.4 de 90cv salvo erro e mais equipado mas nao é o mesmo que o GTI.

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Esse Swift GTI esta bem catita, ja andei de olho nele, mas demasiado pequeno para substituir o Corsa ca de casa.

              Tambem esta no SV um Golf III GTI todo de origem por 1350€, esta em Gondomar, se tivesse em Lisboa acho que ja o tinha ido buscar.

              Ja agora, diz ao teu amigo que um 106 XSI nao é o mesmo que um GTI, o XSI é um modelo com o 1.4 de 90cv salvo erro e mais equipado mas nao é o mesmo que o GTI.
              ja lhe mandei o link desse golf 3 gti e sim ele sabe que o xsi nao é o mesmo que gti, gti na minha opiniao é bem superior

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por 1975 Ver Post

                tambem pensei, ja lhe mandei o link desse carro

                cumps

                Comentário


                  #10
                  Esse Saxo está espectacular, e de origem, o que é de louvar

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                    Esse Saxo está espectacular, e de origem, o que é de louvar
                    Vendo melhor o carro, e sabendo que os Cup costumam ter de lado um tocolante vermelho a dizer Cup, porque é que esse têm de lado a dizer VTS? Acho que nao é um Cup autentico.

                    O autocolante que falo é igual à foto 6 deste anuncio:

                    http://www.standvirtual.com/carros/a...-Cup/P7449890/

                    Comentário


                      #12
                      Fiat Uno TURBO i.e MK1, € 2.900, MOITA - Standvirtual

                      Comentário


                        #13

                        tambem lhe tinha dito esse mas ele nao gosta de fiat uno.. mas esse ta qualquer coisa

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Vendo melhor o carro, e sabendo que os Cup costumam ter de lado um tocolante vermelho a dizer Cup, porque é que esse têm de lado a dizer VTS? Acho que nao é um Cup autentico.

                          O autocolante que falo é igual à foto 6 deste anuncio:

                          Citroën Saxo 1.6i 16V Cup, € 3.950, Carapinheira Montemor-o-Velho - Standvirtual
                          Quais as diferenças entre o VTS e o Cup?

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                            Quais as diferenças entre o VTS e o Cup?
                            É praticamente o mesmo entre o 106 XSI e GTI, o Saxo VTS têm o 1.4 de 90cv em vez do 1.6 16v 120cv e menos equipamento

                            Comentário


                              #16
                              O VTS(1.4) tinha travões de disco atrás? Falo do mercado nacional.. Pois lá fora o VTS(1.6) é o nosso CUP(1.6)

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                É praticamente o mesmo entre o 106 XSI e GTI, o Saxo VTS têm o 1.4 de 90cv em vez do 1.6 16v 120cv e menos equipamento
                                Drifter, um Peugeot 106 XSI de 100cv (1.3i ou o 1.4i) terá uma diferença bem menor com outro Peugeot 106 GTI (1.6i 16v de 120cv), do que a diferença entre um Citroen Saxo 1.4i VTS (este somente possui 75cv e nunca teve a motorização 1.4i 16v de 90cv) e um Saxo Cup 1.6i 16v (120cv).

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                  O VTS(1.4) tinha travões de disco atrás? Falo do mercado nacional.. Pois lá fora o VTS(1.6) é o nosso CUP(1.6)

                                  eblase, o pequeno Citroen Saxo 1.4i VTS (75cv) nunca possuíu discos no eixo posterior. Em relação a um Saxo Cup 1.6i 16v (120cv) também tem vias mais estreitas, taragem de amortecedores e molas distintas (e sua altura), como barras estabilizadoras (sem certeza absoluta, mas o 1.4i VTS deduzo que nem a possua no eixo posterior), sistema de escape (não me refiro à ponteira, pois aí são idênticos), entre outros pormenores. Em termos de performance não existe comparação possível.
                                  Editado pela última vez por SandroTrigo; 26 May 2013, 22:21.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                                    Drifter, um Peugeot 106 XSI de 100cv (1.3i ou o 1.4i) terá uma diferença bem menor com outro Peugeot 106 GTI (1.6i 16v de 120cv), do que a diferença entre um Citroen Saxo 1.4i VTS (este somente possui 75cv e nunca teve a motorização 1.4i 16v de 90cv) e um Saxo Cup 1.6i 16v (120cv).
                                    Pensava que tanto um 106 XSI como um Saxo VTS tivessem um 1.4 de 90cv.

                                    Aquele Cup, algum motivo para dizer VTS de lado?

                                    Comentário


                                      #20
                                      Eu ia para um deste género:

                                      Citroen Saxo 1.6i 16V CUP (120cv) (5 lug) (3p), Gasolina, 2.350

                                      http://loures.olx.pt/citroen-saxo-iid-437775120

                                      Comentário


                                        #21

                                        por acaso o primeiro que mostraste parece estar mesmo num estado muita bacano

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                          Pensava que tanto um 106 XSI como um Saxo VTS tivessem um 1.4 de 90cv.

                                          Aquele Cup, algum motivo para dizer VTS de lado?


                                          Drifter, a designação "Cup" nas viaturas de série, deduzo que só tenha sido utilizada em Portugal (igual às que eram utilizadas na prova de competição troféu Cup , do modelo Saxo). A versão do Saxo com a motorização 1.6i 16v 120cv com o logotipo "VTS" (tal como o da imagem do anúncio) geralmente não eram utilizadas em Portugal (mas sim com o logotipo "Cup" em vermelho), mas talvez esse não tivesse sido alterado pelo "importador", ou por outra razão qualquer.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                            por acaso o primeiro que mostraste parece estar mesmo num estado muita bacano


                                            Sublime21, sim, esse Saxo 1.6i 16v (120cv Cup) Azul Grand Pavois (Azul Pavão) desse anúncio parce estar aparentemente até bastante razoável, só verificando eu alguns pormenores: Na foto do compartimento do motor, nota-se a ausência da "caixa de ar" e na do habitáculo acho estranho a diferente manete/manípulo e fole da caixa de velocidades (igual às das versões mais básicas) !!!!

                                            Mas sou sincero, como essa versão do Cup já é a do 2º Restyling (que foi lançada em 1998), essa manete/fole, poderá ser um pouco diferente da do meu Saxo Cup de 1997 (mas duvido um pouquito), mesmo sabendo que existem diferenças subtis entre ambos (exteriores e interiores). Em relação somente às interiores: Quadrante com fundo em Azul (no meu é cinzento); Esse já não possui perto da manete o sistema de código anti-arranque (com teclas); A ausência de Airbag passageiro (pois assim sendo teria de ter uma tampa do porta luvas e o próprio porta luvas no topo do tablier, do lado do passageiro).

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              Pensava que tanto um 106 XSI como um Saxo VTS tivessem um 1.4 de 90cv.

                                              Aquele Cup, algum motivo para dizer VTS de lado?
                                              Existiram diversos 106 XSI, mas nenhum deles com 90 cvs.

                                              Na fase 1 - eram os topo de gama:
                                              106 XSI, 1360 cm3, 100 cvs, não catalizado, até 1993
                                              106 XSI, 1360 cm3, 95 cvs, catalizado
                                              (ambos tinham vidros bronze e estofos em tecido)

                                              106 XSI, 1294 cm3, 100 cvs, catalizado
                                              (vidros verdes, estofos pele/alcantara)

                                              Fase 2 os XSI ficavam entre os Rallye e os GTI
                                              Rallye - despidos, motor 1587 cm3, 103 cvs
                                              XSI - bom equipamento (do GTI), motor do Rallye 103 cvs
                                              GTI - Bom equipamento, motor 120 cvs

                                              Comentário


                                                #26
                                                Puma 1.7

                                                Ford Puma 1.7 16V Zetec, € 1.350 - Standvirtual - Mobile

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  O Puma, o Paseo e o Tigra, são carros que transpiram alguma desportividade que não se verifica na realidade de quem os conduz. Eram mais para Show! Dai as marcas os terem descontinuado.

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    106XSi é bom!
                                                    Mas o GTi é mais confortável, mais rápido, mais fiável e mais económico
                                                    o Saxo Cup é igualmente bom mas sem estofos em pele e na minha opinião mais feio.
                                                    Gosto do Swift 1.3 também mas nunca andei.

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                      É praticamente o mesmo entre o 106 XSI e GTI, o Saxo VTS têm o 1.4 de 90cv em vez do 1.6 16v 120cv e menos equipamento
                                                      Isso é derivado da parceria PSA-Citroen?

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                                        Existiram diversos 106 XSI, mas nenhum deles com 90 cvs.

                                                        Na fase 1 - eram os topo de gama:
                                                        106 XSI, 1360 cm3, 100 cvs, não catalizado, até 1993
                                                        106 XSI, 1360 cm3, 95 cvs, catalizado
                                                        (ambos tinham vidros bronze e estofos em tecido)

                                                        106 XSI, 1294 cm3, 100 cvs, catalizado
                                                        (vidros verdes, estofos pele/alcantara)

                                                        Fase 2 os XSI ficavam entre os Rallye e os GTI
                                                        Rallye - despidos, motor 1587 cm3, 103 cvs
                                                        XSI - bom equipamento (do GTI), motor do Rallye 103 cvs
                                                        GTI - Bom equipamento, motor 120 cvs
                                                        Bom Post !

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X