Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW PASSAT CARRINHA - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW PASSAT CARRINHA - Ajuda

    Boa Tarde,


    um colega está a pensar comprar uma carrinha Passat Variant o modelo entre 1997 1998/1999,por esess anos, e as que se encontram à venda, estão todas com cerca de 250000km, ( umas com mais, tipo 400 e tal outras c menos,100 e tal). Pelo que pesquisei, são motores muito bons da VW, agora as dúvidas dele são se pelos preços praticados(3000€ a 4000/4500€), se fica bem servido...e que problemas costumam estas carrinhas ter. E o que estar atento quando for ver.


    E qual costumam ser o consumo médio? (e sim depende sempre do peso do pé lol)
    depois quando tive a ver com ele o que existia, ficamos c duvida nos modelos existentes, uns de 110cv? outros de 115? quais os melhores os piores?

    mt obg desde já , cmptos

    #2
    eu tenho um desses, versão carro e a única coisa que costuma dar problemas é a MAF, e o sintoma é perda de potência
    a versão 115cv pode dar problemas dos injector bomba, mas pode também fazer meio milhão de Km sem problemas, depende da sorte...
    quanto ao consumo, não te sei dizer, eu ando sempre pata a fundo, nunca faço menos de 7.5 L/100Km, mas pelo que dizem a conduzir normalmente, faz 5.5/6...

    Comentário


      #3
      Recomendo que utilizes a pesquisa tipo Passat 3B ou 3BG ou Passat PD115, não sei bem...

      Já fiz extensos post's neste forum acerca do que ter em atenção aquando a compra de um carro deste modelo e convém ter isso na cabeça ao ver um carro destes, porque um mero barulho pode acarretar uma grande despesa e há "problemas" crónicos.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X